Capítulo 12

1.3K 97 4
                                    

E o pior é que a gente cansa. Cansa de tentar, de ser e de fazer. Amanhã tudo estará de volta ao normal, apesar de que tenho sérios problemas com os normais.

Meu dia hoje não tinha como ficar pior, as coisas não estavam saindo como eu imaginava, e se tem uma coisa que eu odeio são quando as coisas não saem como eu planejo.

Hoje eu cheguei na escola explodindo de amor e felicidade, sabe quando você acha que nada vai estragar seu dia? As coisas não poderiam estar melhores e eu só conseguia pensar em uma coisa.

Charlie

Eu estava no meu armário contando para a Flora tudo que aconteceu ontem e ela estava apenas rindo da minha cara de feliz quando o Charlie entra na escola com a Sara, uma garota das líderes de torcida, e ele está com seu maldito sorriso de sempre, e como eu não imaginava ele passa por mim e nem olha na minha cara e nem diz nada. Não posto mentir que fiquei chateada, talvez só talvez eu tenha pensado que ele pudesse mudar a forma de me tratar.

Passei a aula toda sem cabeça para fazer nada. O Charlie não troco nem um olhar comigo e foi como se não tivesse acontecido nada ontem e tudo não passasse da minha imaginação, mas não foi. Ele está intercalando entre ficar com a Sara e a Ingrid e isso esta me deixando com nojo dele. Não duvido nada que teve o beijo triplo entre eles ou até mais que isso.

Ecaa

Hora do intervalo eu não estava me sentindo bem então fui pra um lugar mais vazio da escola, onde eu poderia ficar mais à vontade, peguei meu lanche e sentei sozinha embaixo de uma árvore. Mas para minha infelicidade a Ingrid vem até mim e só pode ser para me atormenta.

- Oi Luna que prazer te ver - ela diz sarcástica.

- O que você quer ? - digo impaciente.

- Você ficou toda felizinha quando o Charlie te defendeu e ainda por cima saiu com você, mais eu quero te dizer uma coisa não se iluda garota porque pra onde ele foi depois de te deixar foi exatamente para minha casa para ser mais específica para a minha cama. Você é muito boba Luna o Charlie nunca vai te querer ele sempre vai te usar - ela fala rindo.

- Sai daqui Ingrid e me deixa em paz - falo com lágrimas nos olhos.

- Tabom não fica bravinha eu já disse tudo que eu queria - ela fala e sai da minha visão.

- Idiota - grito quando ela já está mais afastada de mim.

Burra burra

Como eu posso ser tão ingênua a esse ponto de achar que poderia mudar as coisas entre mim e o Charlie, ele foi logo para a casa dela para se divertir logo depois de me beijar, que nojo que eu tô sentindo do Charlie.

As vezes eu queria mudar meus sentimentos e não sentir nada pelo Charlie, mais as coisas não são tão simples assim. A gente não pode simplesmente dizer que não quer mais sentir nada pela pessoa e bumm você não sente mais nada por ela. Por mais que ele seja um garoto idiota eu não consigo mudar o que eu sinto por ele, não posso e isso acaba me machucando mais.

Saber que eu não posso simplesmente esquecer o Charlie.

Eu achei que tivesse o seu amor. Muitas vezes sonhei com você, construí em meus pensamentos cenas do nosso amor, cenas onde nosso amor superaria tudo, inclusive as nossas diferenças. Eu sonhei demais, hoje com a minha realidade vejo quanto me feri desejando coisas que ainda se encontravam distantes de mim, mas que algum dia se tornariam a mais bela realidade.

Eu sei que as vezes eu sonho demais, que imagino coisas que não vão acontecer, esse é meu problema, planejar coisas que não estão ao meu alcance.

Sai dali aos prantos e vou para o banheiro, mas antes de entrar me deparo com Charlie aos beijos com a Sara, como ele pode ser tão cafajeste. Sinceramente isso pra mim já deu eu não posso mais continuar nesse papel que eu estou. Saio dali, enquanto apresso meus passos ouço a Flora me chamar, mas eu não estou com cabeça para explicar nada, só saio dali direto pra casa. Chegando em casa eu penso que talvez eu pudesse ficar em paz na minha cama chorando sozinha, mas quando abro a porta me deparo com Gabrielle na minha casa.

Era o que me faltava.

Definitivamente esse dia foi terrível.

__________________________

Coitadinha da Luna gente o Charlie não tem jeito mesmo ficando com duas ao mesmo tempo. E essa Ingrid é uma cobra mas ela não imagina o que tem pra acontecer com ela.
E a Gabrielle chegou também para plantar discórdia no casal #Flope Flora e Pedro.

As vezes vocês devem achar a Luna ingênua e sonhadora demais, mais esse é o jeitinho dela e ela vai aprender demais com a vida e vai ver que a vida dela não é só o Charlie, e que ela pode sim sair dessa bolha de imaginação que ela formou. Ela vai amadurecer muito ainda.

Espero que vocês estajam gostando.
Beijos ❤

Amor Platônico Onde histórias criam vida. Descubra agora