Não sei porque a gente acabou. Nosso amor nunca parecia ter fim!
FLORA
Fui procurar algo pra mim beber, então fui na cozinha. La tinha poucas pessoas, quando ia pegar minha bebida alguém segurou no meu braço. Me virei pra ver quem era, nesse momento eu fiquei paralisada fiquei olhando nós seus olhos sem saber o que fazer era o Pedro Henrique Torres que estava na minha frente.
- O que....você quer? - disse confusa.
Ele me observou novamente, e antes que eu perguntasse o que ele queria novamente ele saiu me puxando no meio de todo mundo. Ele me levou pra você longe dá festa, eu tirei meus braços das mãos dele.
- Precisamos conversar! - ele disse sério.
Eu Pedro Henrique éramos namorados a um tempo atrás. A gente se amava tanto, éramos aquele tipo de casal que não se desgrudavam. Mais aconteceram coisas ruins e nos afastamos, ele viajou é entrou para faculdade de advocacia.
- A gente não tem nada que conversar, já resolvemos tudo que tínhamos pra resolver a um tempo atrás quando você foi embora.
- Precisamos conversar sim! E você vai me escutar, temos muito o que resolver Flora. - ele falou colocando as mãos na cabeça nervoso.
- Por favor me deixa em paz Pedro Henrique. - eu disse saindo, mais ele me puxou novamente e não me deixou ir.
- Só me escuta tabom - cruzei meus braços e esperei que ele prosseguisse.
- Olha você entendeu errado aquela vez por favor acredite em mim.
Essa parte da história é bem chata. Pedro tinha uma amizade bem grudenta com uma garota a Gabrielle. No começo eu até acertei era só uma amizade, mais aí ela começou a se jogar em cima do Pedro, e eu podia ver que ela tava dando em cima dele. Mas ele dizia que era só uma amizade, mas eu nuca acreditei. A gente já estava mal porque ele iria embora fazer faculdade, quando eu flagrei ele quase se beijando com ela, eles não se beijaram quando eu estava lá, mais eu não sou nenhuma idiota pra acreditar que quando eu não estava eles não se pegavam. Então eu terminei com ele e Pedro foi embora pra longe de mim. Queria entender o que aconteceu para terminarmos assim. Nós éramos tão felizes um ao lado do outro. Eu te amava muito, de verdade. Agora eu encaro o passado em busca de uma resposta, um indício que explique por que tudo acabou. Ainda vai demorar muito para que eu supere a nossa história.
- Pedro você quer mesmo que eu acredite que você não ficou com aquela vadia da Gabrielle? - sentir uma tremenda fúria sobre mim.
Ele se aproximou bem perto de mim e ficou tão perto que eu podia sentir sua respiração ofegante.
- Por favor, era só amizade eu nunca, nunca tive enterese nela, aquele dia eu não beijei ela, apesar que eu não vou mentir que ela queria.
- Aí que ódio, se você sabia que ela queria porque você tinha amizade com aquela idiota - falei dando tapas no ombro dele.
Ele ficou a pouco centímetros de distância de mim. Eu já estava sem sentindos quando vi seu perfume exalar. Ele pegou nós meus cabelos e chegou perto do meu pescoço.
- Escuta eu nuca te esqueci Flora eu ainda te amo muito eu só tenho olhos pra você. - ele sussurrou no meu ouvido.
Meu coração começou a acelerar compulsivamente. Ele começou a beijar o pescoço e a cheirar os meus cabelos. Eu já não estava mais aguentando o seu toque a sua proximidade. Ele olhou nós meus olhos e então me beijou. Foi como se meu corpo não obedesse mais. Ficamos ali nós beijando profundamente depois de tanto tempo. Mais eu sou uma pessoa muito compulsiva, será que eu estava fazendo o correto? Será que eu poderia dar uma chance pra ele? Ele está falando a verdade? Um monte de paranoia passou pela minha cabeça, então parei de beijar ele e olhei nós seus olhos e sai dali correndo.
Eu não sei se isso que eu fiz foi certo, mais eu não sabia o que fazer, fui para casa. Deitei na minha casa e fiquei olhando pro teto. Decidi mandar uma mensagem para a Luna eu a deixei sozinha na festa, eu sou muito maluca mesmo.
Ela não me respondeu, mais eu também não consegui dormir, fiquei pensando muitas coisas doidas. Depois de algum tempos não sei talvez foram horas, meu celular vibrou e eu fui ver quem era.
Essa Luna adora me deixar na curiosidade, eu quem vou matar ela amanhã por deixar curiosa. Eu fechei meus olhos e tentei dormir, as vezes agora eu iria conseguir.
_____________________________
Meus amores, gostaram do capítulo e do casal #Flope vocês estão shipando ?
Fiz esse capítulo para esclarecer a história deles dois e porque eles terminaram.
Espero que vocês tenham gostado deixem suas estrelinhas e seu comentário.
Beijos amo vocês!❤• Gente coloquei como eu imagino o Richard lá na onde tá os outros personagens, vão lá ver e me digam se gostaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Platônico
Fiksi RemajaLuna é uma garota sonhadora que sempre estar disposta a ajudar as pessoas, apesar de ter um parafuso a menos, sempre é alegre e não se desgruda da sua melhor amiga Flora. Charlie é um garoto misterioso e confuso, o popular da escola que pega todas. ...