Capítulo 7

1.6K 124 25
                                    

Por que será que a gente insiste em colocar expectativa em pessoas? A pessoa que era especial ontem, pode não ser hoje. A gente sabe. Mesmo assim a expectativa nasce. E a decepção a acompanha. No fim o sentimento é um só: Que idiota!

Eu não estava com clima pra festa, mais a Flora quando coloca uma coisa na cabeça é difícil de tirar. Sabe quando você só quer ficar em casa na cama debaixo das cobertas, comendo muita besteira assistindo um filme ou ouvindo uma música, talvez feliz ou talvez triste chorando, bom eu só queria ficar assim, no meu caso seria chorando mesmo.

- Vamos logo Lua! - Flora disse me puxando.

Ela que não sabe que o Pedro está indo também na festa. Chegando lá como vocês podem imaginar todo mundo tava bebendo, dançando se pegando, entre outras coisas que eu não quero nem saber. A Flora sai me puxando por toda a festa. Pegamos alguma coisa pra beber, porque já que eu vim eu prefiro não ficar sóbria. Não sei se o Charlie veio mais com certeza veio os populares normalmente vem em todas as festas.

A festa segui assim eu bebendo a Flora dançando muito, a gente não conhecia quase ninguém mais mesmo assim ela estava se divertindo, eu até que tá curtindo ver a Flora dançando, sabe vocês que nunca viram ela dançando é muito engraçado. Mais depois de um tempo ela sumiu e eu já estava querendo ir embora e meus pés estavam machucando, então eu fui atrás dela, eu não iria esperar ela voltar até porque ela tá demorando muito.

Fui no banheiro, nos quartos em um monte de lugares e eu não achei ela. Fui pra fora da casa em um canto e vi duas pessoas se beijando, lógico que eu fui ver quem era, eu tive a impressão que eu os conhecia de algum lugar. Na medida que eu ia chegando mais perto, eu estava tentando fingir que não era quem eu estava imaginando, mas quando eu finalmente cheguei bem perto deles não teve como eu mentir pra mim mesma.

Eu queria muito não ter visto aquela cena, meu coração caiu em mil pedaços. Charlie Adams estava aos beijos com Ingrid Maria. Tinha que ser logo com a minha pior inimiga, eu achei, eu so achei que eu pudesse ter uma chance com ele mais todas essas chances foram jogados pro ar. Enquanto eu fiquei paralisada tentando entender o que estava na minha frente eles perceberam que eu estava lá. Charlie olhou pra mim com uma cara de assustado enquanto Ingrid deu um sorrisinho de vitoria, dava pra ver em seus olhos a felicidade de me quebrar total.

Eu não aguentei ficar ali vendo aquela cena, eu saí correndo sem rumo pra fora daquela casa. Sai correndo sem reação, percebi que Charlie estava correndo atrás de mim.Porque ele estava atrás de mim?. Apressei meus passos mais ele conseguiu me alcançar. Ele puxou o meu abraço e ficamos cara a cara, eu olhava confusa e decepcionada, enquanto Charlie me olhava apreensivo.

Não entendi bem o que aconteceu, só sei que Charlie me puxou e grudou nossos corpos e me beijou. Ele me beijou rapidamente e profundamente. Tá aquele ele era o nosso primeiro beijo e talvez o último. A sua boca macia beijava ferozmente minha boca, podia sentir o seu calor no meu. O seu cheiro amadeirado e adocicado me deixava mais tonta do que eu já estava.

- O que você esta fazendo? Porque isso agora, você estava com a Ingrid agora. - disse me afastando dele.

Ele tentou se aproximar de mim novamente mais eu me afastei.

- Luna.. Eu..- ele iria falar uma coisa mais não continuou.

- Você é muito idiota Charlie, eu não te entendo.

Sai dali nervosa com tudo isso como ele não percebe o quanto eu gosto dele. Eu estou sentindo uma dor que agora machuca o meu coração, é a triste dor da decepção, é o tipo de dor que te arrasta para o olho do furacão, que faz sua vida virar uma confusão, que te joga no chão.

Andei sem rumo, tirei meus sapatos não aguentava mais andar. Não sei onde eu estava, eu estava completamente perdida. Não só meu coração doia, meu corpo também. Eu poderia ligar pro meu irmão e mandar ele me buscar mais meu celular descarregou logo quando eu precisava.

Tava tão cansada que sentei no chão esperei algum anjo da guarda aparecer pra me salvar, mais isso seria sorte demais. Comecei a chorar mais não por causa do Charlie mais sim por que eu estava complementa perdida e sozinha.

Eu já estava lá sentada a alguns minutos quando um homem estava se aproximando de mim. Agora era só o que faltava ser assaltada ou até alguma coisa pior. Eu me abracei com medo, o homem que na verdade era um garoto que aparentava ser da minha idade, se agachou e começou a me observar.

- Moça você precisa de ajuda? - ele me olhou preocupado.

É talvez ele não seja um sequestrador, eu levantei meu rosto pra ver ele melhor. E puxa ele era um gato.

- Eu estou um pouco perdida.

Ele deu um sorriso de lado.

- Ata entendi eu posso te ajudar ? Eu tô de carro é só você me falar onde você mora.
- ele disse e eu pude ver sinceridade no olhar dele. Então eu não hesitei em aceitar.

O caminho todo aquele garoto não me disse nada e nem muito menos eu. As vezes eu dava umas olhadas e eu também percebi que ele também me olhava. Teve hora que ele percebeu e ele começou a rir e eu também.

- O que foi ? Porque tá me olhando assim - ele perguntou ainda sorriso, mano o sorriso dele era maravilhoso.

- Não ue não posso te olhar mais não ?- dei um pequeno sorriso.

Me lembrei de uma vez que Charlie me fez essa mesma. Eu sou muito idiota mesmo. O tal desconhecido parou em frente minha casa, e eu ainda não sabia nem seu nome.

- Afinal qual é o seu nome? - eu perguntei logo de uma vez.

- A é mesmo nem falei meu nome, prazer meu nome é Richard Goulart e o seu bela moça? - ele disse todo galanteador.

- O meu é Luna Torres. - dei um sorriso sem mostrar os dentes.

- Belo nome é muito original.- comecei a rir e ele me acompanhou.

- O seu também é bem original! Bom tenho que ir Richard. - falei saindo do carro e ele também saiu.

- Me chame só de Chad. - ele levantou a sobrancelha.

- Então muito obrigada mesmo Chad não sei nem como te agradecer.

- Me dando a honra de te ver novamente Lua. - ele deu uma piscadinha e entrou no seu carro, mas antes ele deu um belo sorriso e só vi o seu carro sumir na minha rua.

Ninguém nunca me chamou de Lua e eu gostei desse belo apelido. Esse garoto que literalmente salvou minha vida me fez até esquecer a minha decepção com Charlie. Quem sabe eu não precise de uma ajuda e ele resolve me ajudar novamente. Esperarei ansiosamente por isso.

_______________________

Babadooo gente, a nossa Luna pegou o seu boy com sua pior inimiga e ainda recebeu um beijo dele logo depois. E ainda tem mais um garoto bem gato resolveu aparecer do nada pra ajudar ela. E aí vocês gostaram do Richard? Vocês fariam o mesmo que a Luna fez, deixar o boy pra trás logo depois dele beijar a inimiga e querer beijar você depois?
Me digam aí nós comentários o que você acham!
Beijos até mais❤

Amor Platônico Onde histórias criam vida. Descubra agora