O que eu realmente quero que você saiba é que não importa o tempo que passe, o que aconteça ou o que a vida nos ensine. Não interessa quem somos ou quem vamos nos tornar. O que vale é o que carregamos dentro de nós. E você, guarde isso na memória para todo o sempre, eu te carrego junto comigo todos os dias.
Volto para o Hotel e todos então sentandos para comer, então me sento junto com todos. Ingrid está em cima do Charlie, assim que ela me ver ela fecha a cara.
- Está viagem esta sendo maravilhosa mais seria melhor se algumas pessoas não estivessem aqui - Ingrid diz.
E eu não deixaria aquilo me abalar, simplesmente dei meu melhor sorriso e me juntei com todos. Charlie soltou uma gargalhada deixando Ingrid furiosa então ela saiu e nos deixou em paz.
Depois de comermos vou para o quanto e coloco um biquíni. Desco de volta para praia e me jogo no mar. A água estava um pouco gelada mais mesmo assim estava gostosa.
- Nossa essa água tá muito gelada eu não vou entrar - diz Flora que so coloca a ponta do pé na água.
E logo depois aparece Charlie atrás dela.
- Para de frescura Flora e se joga logo nessa água - diz Charlie rindo.
- Não está muito fria!
Sem pensar duas vezes Charlie joga a Flora na água e a mesma grita de raiva.
- Seu idiota, está muito frio - ela grita.
- Para Flora esta bom aqui - eu falo rindo.
E é assim que começamos uma guerrinha de água. Ficamos ali curtindo o momento. Depois todos da minha turma se juntam com a gente e começamos a brincar. Aquele dia estava sendo ótimo.
A noite nos esvamos fazendo uma festa. A Flora estava dançando sem parar e eu até que tava tentando dançar um pouco, mais essa ideia não estava dando certo. Alguém estava me ligando e então sai de perto do barulho todo.
- Oi Filha! Está tudo bem? - era a minha mãe.
- Oi mãe, está tudo bem sim e com a senhora e com o pessoal ai? - pergunto.
- Estámos todos bem Luna, a Lavínia já está com saudades - ela diz rindo.
- Fala que eu também estou - falo rindo.
- A Flora está se comportando bem aí? - meu irmão pergunta.
- Está sim Pedro, ela está se comportando muito bem.
- Filha vou desligar só liguei para saber se estar tudo bem beijos.
- Beijos mãe - falo desligando a chamada.
Minha mãe como sempre preocupada tinha que me ligar.
Começo a andar pela praia, para longe de todos e vejo o Charlie sentado na areia. Vou até ele e me sento ao seu lado.
- Eai como está a festa? - ele pergunta olhando para o céu que por sinal estava muito estrelado.
- Até que está legal, tive que sair de la minha mãe estava me ligando como sempre - falo rindo.
- A minha já me ligou um monte de vezes só hoje - ele diz rindo.
- Como você está se sentindo? Está tomando os remédios certinho - pergunto preocupada.
- Estou sim, depois que comecei a tomar eles estou me sentindo muito melhor.
- Deu pra perceber, você parece mais leve.
Ficamos por alguns minutos em silêncio, então ele coloca sua cabeça no meu ombro. Estava um pouco frio só a lua nos iluminava. A maré as vezes batia nos nossos pés e os molhava, eu não queria que aquele momento acabasse mais.
- Sabe eu estava aqui pensando em uma coisa - Charlie diz.
- No que ? - pergunto curiosa.
Ele tira sua cabeça do meu ombro e se vira de frente para mim e olho nos meus olhos.
- Como seria se nunca tivéssemos nos separado - Ele diz e eu me perco no tempo.
- Bom isso nunca vamos saber.
- Eu me arrependo amargamente de tudo, queria muito voltar no tempo e nunca ter me afastado de você - ele diz e meu coração de acelera, ele se aproxima mais perto de mim e ficamos bem pertinhos.
- Esquece isso, estamos aqui né, somos bons amigos novamente.
- Mais não era assim que eu queria está com você, eu te amo lua e é bem mais do que um amigo - Charlie fala e um sorriso se forma no meu rosto, sim ele estava falando aquilo que eu sempre quis escutar.
- Eu também te amo Charlie e sempre amei.
Ele faz um carinho na minha bochecha e nos beijamos, esse beijo era diferente de todos os outros, porque nele existia amor.
Fomos intensificando o nosso beijo, charlie me colocou no seu colo. Quando ele acariciou minhas costas sentir um arrepio percorrer meu corpo.
Charlie me fazia sentir sensações que nunca tinha sentindo.Subimos para o quarto
Ele me coloca na sua cama, e me ajudou a tirar minha roupa com cuidado seus olhos pararam em mim e eu senti cada canto do meu corpo queimando. Ele beijou cada parte do meu corpo.
E então ele me fez sua por inteiro. E aquela noite foi maravilhosa e nunca seria esquecida por mim.🌸
Genteeee quanto amor ❤😢
Vocês estão gostando do rumo que a história está tomando?
E só pra lembrar que está acabando viu 🙄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Platônico
JugendliteraturLuna é uma garota sonhadora que sempre estar disposta a ajudar as pessoas, apesar de ter um parafuso a menos, sempre é alegre e não se desgruda da sua melhor amiga Flora. Charlie é um garoto misterioso e confuso, o popular da escola que pega todas. ...