Você me quebrou em mil pedaços deixando sequelas em minha alma.
As palavras de Charlie ainda estavam sendo digeridas por mim. Eu não podia acreditar que ele estava mesmo falando aquilo.
- Não você não gosta de mim, você não sabe o que você está falando.
Ele pega na minha mão e faz um carinho bom que me dá arrepios.
- Eu acho que você ainda não entendeu, eu sou completamente apaixonada por você.
Não ele não é.
Sem saber o que fazer ao ouvir essas palavras saio correndo dali, porque é o que eu sei fazer melhor que é correr das situações.
Eu tenho que parar com isso.
Vou direto para casa, nem respondo minha mãe que está querendo saber do porque eu te chegado correndo.
Estava deitada na minha cama encolhida, quando meu irmão entra.
- Está tudo bem Lua ? - ele me pergunta com cuidado.
- Estou sim Pedro - digo limpando uma lágrima.
- Posso entrar ?
- Sim - falo me levantando da cama.
- Você está assim por causa do Charlie ? - ele pergunta sentando na cama.
- É por causa dele sim.
- O que aquele idiota fez dessa vez - meu irmão pergunta bravo.
- Ele disse que gosta de mim, e eu não sei o que fazer.
- Ue mais você não gosta dele também?
- Sim mais as coisas não são tão simples assim, eu estou com o Chad e apesar de eu não o amar como eu amo o Charlie, ele me trata super bem, o Charlie já me magou tanto, não sei se eu posso acreditar nisso.
- Você deve pensar Luna, pensar muito para não acabar tomando decisões precipitadas e acabar se arrependendo depois, agora vem ca - ele diz me puxando pra seu colo.
🌸
Chamei a Flora e a Alisson para vim aqui em casa. Para que eu pudesse me distrair um pouco. Contei tudo o que aconteceu pra Flora e ela me disse que meu irmão tem razão, apesar de ele ser um idiota, palavras dela, falando nisso preciso da um jeito nesses dois.
- Gente vamo tomar banho na piscina? - pergunto para as meninas.
- Vamos sim - elas respondem.
Vamos todas para piscina, estávamos de boa na beira da piscina quando meu irmão chega com Charlie.
Meu irmão é muito vacilão.
Se aproximaram de nós, tentei o máximo ignorar eles, a Alisson não parava de olhar o Charlie e tava nítido que ela tava dando em cima dele. Eu não contei pra Alisson sobre meu envolvimento com o Charlei, Então ela estava aproveitado bem dele.
Aquilo já estava me incomodando muito e o clima ali já estava tenso. O Charlie estava desconfortável também dava pra ver na sua cara.
Sem mais nem menos sai de lá e deixei eles sozinhos.
Depois de algum tempo as meninas vieram atrás de mim .
- Porque saiu de lá Lua o papo tava tão legal com os meninos - Diz Alisson.
- A por nada só estava com fome.
- Ah Lua você já teve alguma coisa com o Charlie? - Alisson pergunta
- Porque você está me perguntando isso ? - pergunto nervosa.
- A sei lá eu percebi seus olhares la fora, e quando ele saiu ele só ficava olhando pra ver se você voltava - ela fala pensativa.
- Já ficamos algumas vezes, nada mais que isso.
Flora que estava do meu lado, me olhou sem entender, eu não queria que a Alison soubesse que eu gosto do Charlie isso não seria bom.
- A então tudo bem eu investir nele ne? Até porque você está com meu irmão agora.
- Não tem problema - digo com dificuldade.
- A que ótimo porque eu ainda vou ficar com aquele gatinho - ela fala com um sorrisinho.
Eu estava vendo que a qualquer momento a Flora iria pular na Alisson então tentei mudar de assunto.
Alisson é uma pessoa maravilhosa, mas nesse momento eu também queria pular nela. Mas aí vem na minha mente que a culpa e minha.
♥
O que vocês acham da Alisson?
Estão gostando da história ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Platônico
Novela JuvenilLuna é uma garota sonhadora que sempre estar disposta a ajudar as pessoas, apesar de ter um parafuso a menos, sempre é alegre e não se desgruda da sua melhor amiga Flora. Charlie é um garoto misterioso e confuso, o popular da escola que pega todas. ...