Existem inúmeros mistérios no universo. Mas quem somos não é um deles. Essa resposta está dentro de nós.
Acordo mais feliz que o nomal hoje sem motivo algum, tomo meu café e todos estranham minha felicidade que nem eu sei o porque estar assim. Aproveito minha animação e arrumo meu quarto e jogo algumas coisas velhas fora. Jogando algumas coisas fora eu encontro uma caixinha mais ela está trancada, e eu procuro a chave por todo meu quarto mais não consigo achar, desço as escadas com pressa e procuro minha mãe.
- Mãe! Você sabe onde encontro á chave dessa caixinha ? - pergunto com entusiasmo.
- Não minha filha, na onde você encontrou ela ? - minha pergunta curiosa.
- Tava no meio de umas coisas velhas minhas.
- Pede pra teu avô tentar abrir, ele é bom com isso.
- Eu vou pedir ele.
Subo as escadas e deixo a caixinha de lado, depois vou mandar meu avô tentar abrir ela. Alguém bate na porta e logo minha irmãzinha entra.
- Lua me leva na casa Maria Clara?
- Não posso agora Lavínia - falo arrumando minhas coisas.
- Por favor Luazinha - ela pede com súplica.
- Humm tudo bem, vamo lá rapidinho.
Troco de roupa e vou até a casa da Maria Clara que por sinal é irmã do Charlie, depois daquela última conversa nossa não tivemos vai contato, nenhum de nós dois procurou um ao outro.
Bato na porta e é Maria Clara quem abri, e eu agradeço muito por isso.
- Oii Maria Clara?
- Oi Lua que bom que você veio, faz um favor pra mim, vai no quarto do meu irmão e chama ele para minha mãe, faz horas que ela tá chamando ele.
Eu pensei em dizer não, mais seria muita falta de educação minha então só aceitei.
Subi as escadas e procurei o quarto do Charlie, estava de frente pro quarto dele a porta estava meia aberta e eu não ouvia nada estava muito silêncio, espiei o quarto no espaço em que estava aberto e conseguir ver o Charlie, ele estava com a cabeça entre as pernas e parecia estar chorando, logo me preocupei e entrei no quarto.
- Charlie está tudo bem ? - pergunto calmamente.
Ele ainda continua com a cabeça entra as pernas, então eu me aproximo mais dele. Então ele levanta a cabeça e posso ver que seus olhos estão vermelhos e cobertos por lágrimas, o seu semblante e triste.
- Charlie o que está acontecendo? - pergunto o tocando assustada.
Mais ele logo se recua.
- Eu..Eu não tô bem, vai embora daqui Luna.
- Eu não vou embora daqui sem saber o que tá acontecendo Charlie, por que você está chorando.
Ele olha pra mim com um olhar distante e profundo, o medo percorre meu corpo, várias coisas se passam na minha cabeça.
- Eu não quero te colocar no meio disso, vá embora.
- Disso o que, por favor me explica, eu não vou ir embora enquanto não entender as coisas, eu gosto de você e me preocupo com as coisas que acontecem com você.
- Por isso mesmo Luna, você é uma pessoa muito importante pra mim, eu não quero te preocupar com as minhas coisas - ele diz com lágrimas nos olhos.
💛
Poiser gente apareci novamente depois da décima vez em que sumi, fiz um capítulo pequeno, mas daqui a pouco sai mais um capítulo. O livro está cheio de coisas legais pra acontecer, e está cheios de surpresas e mistérios por ai, então fiquem de olho.
Vamos conhecer realmente o misterioso Charlie Adams.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Platônico
Fiksi RemajaLuna é uma garota sonhadora que sempre estar disposta a ajudar as pessoas, apesar de ter um parafuso a menos, sempre é alegre e não se desgruda da sua melhor amiga Flora. Charlie é um garoto misterioso e confuso, o popular da escola que pega todas. ...