Quando a gente realmente ama alguém e esse alguém foi feito pra gente, você vai ficar com ela não importa o que aconteça!
Flora Morgan
Eu estava indo normalmente na casa da Luna como sempre com a Alisson eu não achei que ele fossem armar algo pra mim voltar com o Pedro, eu cheguei a pensar que eu e ele não teríamos mais volta, nem um de nós dois procuramos um ao outro, chegou a passar na minha cabeça que ele já estava em outra.
Horas antes....
- Eu vou matar a Luna você vai ver - falo pela décima vez.
- Que tal aproveitamos que estamos aqui sozinhas e conversamos? - Pedro pergunta.
- Não temos nada o que conversar - falo emburrada.
- Temos sim, até hoje você não me deixou conversar com você.
- Tô vendo que vai ser horrível ficar aqui.
- Olha só me escuta, eu não tive e nunca quero ter nada com a Gabrielle.
- Hum não é isso que parece.
- Ela que fica se jogando pra cima de mim.
- Mais você também da confiança nem Pedro - falo impaciente.
- Eu sei que as vezes eu dava ela um pouco de liberdade, mais me desculpa eu fui um idiota, eu não sei se você percebeu mais eu só quero você Flora - ele fala se aproximando de mim.
Naquele momento eu já não tá estava mais suportando ficar ali perto dele.
- Para Pedro, você só está fazendo isso pra me fazer de idiota - digo dando tapinhas nele.
- Eu te amo Flora - ele diz em um sussurro perto do meu ouvido e foi ali que eu vi que não dava pra ficar sem ele.
Então nós beijamos, eu iria tentar aquecer a Gabrielle até porque ela sumiu, e eu sentia que ele estava falando a verdade.
- Mais eu não quero mais ti ver perto dela, quero você certinho - falo brava.
- Pode deixar dona Flora - ele diz rindo.
- Eu te amo Pedro.
E assim nos beijamos novamente. Ficamos ali um bom tempo assim, até que alguém abriu a porta e eu levei um baita susto.
- Pelo jeito minha ideia deu certo - Luna diz.Eu e o Pedro nos afastamos assustados.
- Nossa que susto Luna - Pedro diz.
- Vamo descer depois vocês continuam da onde terminaram eu não aguento mais Alisson - Luna fala com impaciência.
- Porque o que ela tá fazendo? - pergunto preocupada.
- Vai lá que você ver.
Fomos para sala, mais quando chegamos lá deparamos com a Alisson e o Charlie se beijando.
- Era disso que você estáva falando ? - eu pergunto assustada.
- Não era bem isso que eu estava falando - Luna diz e eu posso ver que ela está chateada.
Pelo jeito vai rolar uma confusão grande por aqui.
🌸
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Platônico
Fiksi RemajaLuna é uma garota sonhadora que sempre estar disposta a ajudar as pessoas, apesar de ter um parafuso a menos, sempre é alegre e não se desgruda da sua melhor amiga Flora. Charlie é um garoto misterioso e confuso, o popular da escola que pega todas. ...