Capítulo 33

997 56 3
                                    

O meu amor tem um jeito manso que é só seu, que rouba os meus sentidos, viola os meus ouvidos com tantos segredos lindos e indecentes...

Os outros dias da viagem foram maravilhosos eu e o Charlie passando todos os dias juntos, aqueles estavam sendo os melhores dias da minha vida.

- Nem acredito que vamos ter que voltar embora - diz Flora desanimada.

- Nem eu, queria ficar mais tempo por aqui.

- Lua da minha vida você tem que me contar muito coisa viu mocinha - Flora diz rindo.

- Tenho mesmo, muita coisa tá acontecendo.

- Deu para perceber viu - Flora diz me abraçando.

- Agora vamos terminar de arrumar nossas coisas porque temos que ir.

Terminarmos de arrumar tudo e vamos para ônibus, a volta foi igual a ida, dormir a viagem toda e só acordo com a Flora me acordando.

- Garota durma menos por favor - Flora diz me cutucando.

Saio do ônibus e me despeço da Flora e vou para casa, precisava descansar até porque a viagem foi super cansativa.

- Finalmente Lua - diz Lavínia correndo e me abraçando.

- Oi que saudades - falo dando beijinhos no seu rosto.

- Eai filha como foi a viagem? - minha mãe pergunta me abraçando.

- Foi maravilhosa mãe, o lugar é lindo! - falo encantada.

- Que bom filha, agora vai arrumar suas coisas.

Subo para meu quarto e arrumo tudo, vejo a caixinha que eu tanto queria abrir em cima da escrivaninha e me lembro que tenho que pedir meu avô para abri- lá, aproveito que meu irmão está indo la e peço para que ele mande meu avô abri-la. A Flora vem me vistar e ficamos um bom tempo conversando, contei tudo que aconteceu na viagem para ela, que me escutava de boca aberta.

- Perai você dormiu com o Charlie? - Flora pergunta espantada.

- Sim! E foi maravilhoso - falo apaixonada.

- Então vocês estão oficialmente juntos? - ela pergunta feliz.

- Apesar de tudo que aconteceu na viagem, eu não voltei com o Charlie.

- Como assim garota, porque não? - ela pergunta indignada.

- Eu ainda não estou pronta para ficar realmente com ele.

Alguém bate na porta e nos interrompe.

- Oi Lua eu trouxe a caixinha que você pediu pro vô abrir - meu irmão diz entrando no quanto.

- Ele conseguiu ? - me levanto curiosa e pego a caixinha.

- Ele conseguiu sim - meu irmão diz e logo depois sai do quarto.

- Ele conseguiu sim - meu irmão diz e logo depois sai do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Amor Platônico Onde histórias criam vida. Descubra agora