Capítulo 1

3K 183 20
                                    

O inferno se define em 3 palavras: amor não correspondido.

Eu sou Luna Torres tenho 17 anos, moro na Flórida uma cidadezinha que eu gosto muito. As pessoas costumam dizer que eu tenho um parafuso a menos as vezes eu tenho que concordar.

Eu sempre fui apaixonada pelo Charlie Adams, desde de criança eu fico o olhando pela janela, como eu sou vizinha dele da pra ver tudo do quarto dele, não sei o que mas me fascina nele, o sorriso de orelha a orelha ou se é seu olhos verdes, seu cabelo castanho, ou o seu corpo bem definido, literalmente eu amo tudo nele.

Eu e ele éramos melhores amigos quando crianças, a gente saia, brincava, mas depois que crescemos ele se distanciou de mim e começou a andar com outras pessoas, ele ficou popular, agora eu sou só uma pessoa invisível, eu não sou aquelas nerds que usam óculos como vocês devem estar pensando, muito pelo contrário eu sou péssima na escola, eu sou só uma pessoa invisível sem importância alguma.

Eu sei que ele não se lembra mas de mim, ele nem olha mas na minha cara e olha que somos vizinhos, eu sei que eu posso ser muito idiota de gostar dele mas o que eu posso fazer, eu já tentei esquecer ele mas é impossível ninguém consegue mudar os sentimentos da gente.

Amor Platônico Onde histórias criam vida. Descubra agora