Capítulo 4

2K 144 20
                                    


O amor deixa a gente tão idiota, que caímos antes das fichas.

O dia hoje passou voando e já era a noite, meu irmão decidiu ir ao jantar conosco, só quero ver o que vai dar isso. Tomo um banho e fico pensando várias paranoias, parece que o banho e a hora da gente ficar pensando na burrada que a gente tá fazendo na nossa vida, eu mesma nesse momento estou pensando seriamente o quanto eu tô sendo burra de gosta tanto do Charlie. Ele nunca mais conversou comigo e nem olhou pra mim depois da nossa infância, ontem foi a primeira vez que ele voltou a me olhar, as vezes eu não entendo a gente era tão amigos quando criança mas depois a nossa comunicação acabou total.

Visto um vestido florado de alcinha e uma sapatilha preta, deixo meu cabelo solto mesmo. Desço as escadas e tá todo mundo pronto.

- Tá bonita assim só porque vai ver o Charlie. - disse meu irmão com um sorrisinho.

- Nada a ver Pedro. - falei fazendo careta pra ele.

Chegando na casa do Charlie, a Claudia nós recebe, minha irmãzinha Lavínia vai pulando atrás de Maria Clara, Charlie está logo atrás da sua mãe.

- Entrem gente, e Luna você está linda! - ela disse com um sorriso.

- Obrigada dona Claudia.

Pra quem não sabe as minhas famílias são muito amigas desde de quando eu nasci, eu lembro que minha mãe e a mãe do Charlie sempre tentava juntar a gente, como elas são melhores amigas elas queriam que os filhos delas namorassem, mas como vocês já perceberam isso não aconteceu, o plano delas não muito deram certo.

O jantar fluiu bem, apesar de eu está comendo o Charlie com os olhos e eu não vou mentir ele também não tirava os olhos de mim. Eu claro comi muito, claro que aproveito quando eu saio de casa pra comer mais e Claudia cozinha muito bem, até aí tudo bem mais aí as nossas mães começaram a me envergonha claro, mais já era de se esperar.

- Nossa Luna você parou de vir aqui, antes você não saia daqui pra ficar com o Charlie. - Claudia disse com um sorriso, e eu já podia sentir os olhos de Charlie em cima de mim, com certeza minhas bochechas já estavam rosadas.

- Verdade eles não se desgrudavam. - minha mãe falou com um sorriso malicioso.

- Pode vir aqui pra você conversar com ele.

Eu estava com um suco na boca e nesse momento de tanta vergonha que eu fiquei eu comecei a engasgar, e eu tocia sem parar, meu irmão que estava do meu lado começou a bater nas minhas costas, e só depois consegui a voltar ao normal.

- Me desculpem! - falei totalmente envergonhada.

- Vocês também deixam a Luna toda envergonhada. - disse Charlie rindo.

Tá ele tá rindo de mim e pela primeira vez no jantar ele falou alguma coisa, se tivesse um buraco com certeza eu já tinha entrado sem pensar duas vezes.

- Não precisa ficar com vergonha não querida. - Claudia disse também rindo.

Depois dessa vergonha toda nós despedimos de todos e fomos embora. Chegando em casa é claro que meu irmão não poderia perder a oportunidade de me zuar.

- Mano você podia ter visto sua cara. - Pedro disse em meio as gargalhadas.

- Fica aí rindo seu idiota eu poderia ter morrido engasgada. - eu disse emburrada.

- Eu tô brincando irmãzinha linda, vem cá. - ele me puxou pra um abraço.

♡♡♡♡

Segunda eu só não queria ver o Charlie já estava com vergonha demais. Estou aqui no meu armário colocando meus livros e Flora está ao meu lado querendo sabe como foi o jantar.

- Flora foi um desastre, as nossas mães começaram a fazer a gente passar vergonha, ai eu fiquei envergonhada e engasguei e comecei a tossir sem parar! - falei tudo rápido.

- Não exagera foi um acidente. - Flora disse tentando amenizar as coisas.

- Você sabe que eu faço drama me deixa, mas o problema é que ele riu de mim, você escutou ele riu de mim!

- Aí para Luh não foi nada demais, agora vamos que o sino já tocou.

Entramos na sala e a professora de biologia já estava lá. Ela explicou um monte de coisa e eu estava tentado prestar a atenção em alguma coisa.

- Bom alunos espero que vocês tenham prestado atenção em tudo que eu falei, porque eu vou passar um trabalho, mas serão em duplas.

Eu já dei aquela olhada pra Flora, claro que eu só faço trabalho com ela, mas aí a professora é muito estraga prazer.

- Mais nem precisa vocês já formarem duplas porque sou eu quem vou escolher.

Ah que droga espero que eu faça com a Flora ou pelo menos com quem eu conheça.

- Flora e Mariana, Ingrid Maria e Luana, Luna e Charlie...

A minha vida só pode tá tirando uma com minha cara né, com tanta gente na sala eu teria que fazer trabalho com meu amor não correspondido. Ingrid estava me fuzilando com os olhos. Eu e Charlie trocamos olhares, e ele se levantou, pera ele tá vindo pra cá socorro.

_________________________

Oii gente, vocês também passam vergonha como a Luna? Esse trabalho vai acontecer muita coisa haha! Não esqueçam de deixar a sua estrelinha e seu comentário, espero que vocês estejam gostando da história.
Beijos amo vocês❤

Amor Platônico Onde histórias criam vida. Descubra agora