Não é que eu goste de complicar as coisas, elas é que gostam de ser complicadas comigo.
Amar é tão complicado, as vezes você ama uma pessoa que está com outra, ou talvez essa pessoa não te da a mínima, ou quem sabe você gosta da pessoa e não pode ficar com ela porque sabe que essa pessoa não presta. É tantas possibilidades para atrapalhar, amar poderia ser a coisa mais simples. O ser humano gosta de complicar as coisas, é só uma brisa, quem sabe ela bagunce teu cabelo, quem sabe te acaricie o rosto, quem sabe, quem sabe.
Aqui estou eu na escola com minha melhor amiga Flora, a gente super combinar acho que é por isso que somos amigas, ela é só um pouco mais doida que eu mas mesmo assim é a pessoa que aguenta meus desabafos todos os dias.
Enquanto eu estou guardando minhas coisas no armário, e percebo que ele o senhor dos meus problemas está passando, na verdade desfilando. Como sempre ele nem olha para minha cara.
__ Você não acha que deveria falar o que você sente pra ele. - Ela diz me olhando com uma cara preocupada.
__ Não amiga, eu pareceria uma idiota falando isso pra ele, e até porque a gente nem conversa mas, seria muito estranho eu chegar e falar isso de uma hora pra outra.
__ Eu já dei minha opinião Luna, basta você seguir. - Flora diz me abraçando.
Entro na sala e lá está ela minha inimiga suprema, Ingrid Maria. Eu odeio essa garota ela adora me irritar, talvez porque ela saiba que eu gosto do Charlie, e ela faz de tudo pra ter ele, e eu não duvido que já tenha, porque infelizmente ela é muito bonita.
A professora de Química não parava de reclamar do comportamento da nossa sala. Alguns alunos não tavam nem aí e estavam conversando, outros dormindo, e eu estou aqui em outro mundo e nem sei o que ela está falando.
Depois dessa aula chata finalmente deu o intervalo.
Eu e Flora pegamos nossos lanches e sentamos em nossos lugares de sempre. Como vocês sabem na hora do intervalo da pra se ver os diversos grupos da escola. Como os grupos dos populares que é o grupo do Charlie, das nerds, dos novatos, dos drogados e entre outro, e o meu que é das pessoas invisíveis. A Flora nunca ligou para isso eu as vezes não ligo, mas tem horas que isso incômoda um pouco.
Chegando em casa minha mãe está terminando de fazer o almoço, minha irmãzinha Lavínia de 5 anos está sentada esperando, ela uma fofa, ela é muito amiga da irmãzinha do Charlie a Maria Clara e ela sempre vai na casa deles.
Subo e tomo um banho, troco de roupa e vou almoçar, desço e dou um beijo na minha mãe e na Lavínia.
__ Como foi a escola hoje filha?
__ Foi normal Mãe. - Falei sem ânimo.
__ Meu dia hoje na escolinha foi muito legal Luna, fiz novos amigos. - Lavínia diz com um belo sorriso no rosto.
__ Seu irmão vai vim passar um tempo com a gente. - Minha mãe diz toda animada.
Meu irmão é o Pedro, ele é mais velho que eu, ele tem 20 anos e está fazendo faculdade de advocacia. Eu gosto muito dele, ele é tipo o irmão protetor e já estava com saudades dele, e eu gostei muito da ideia dele vim pra cá
__ Aí mãe que bom eu já estava com saudades dele.
Depois de almoçar eu vou escovar meus dentes e vou me deitar. Quando eu já estava quase pegando no sono, eu ouço batidas na minha porta, e minha mãe logo aparece.
__ Filha faz um favor pra mim, leva a Lavínia na casa da Maria Clara por favor.
__ Hum tá bom mãe, eu só vou trocar de roupa e já levo ela.
É claro que talvez eu vá ver o Charlie, e estou um pouco preocupada com isso. Troco de roupa e vou atrás da Lavínia, pego ela saímos. Dou algumas batidas na porta e logo depois a dona Claudia mãe da Maria Clara abre a porta. Agradeci mentalmente por não ser o Charlie que abriu a porta.
__ Ah Luna quanto tempo entra!
__ Bom eu vim só trazer a Lavínia porque ela estáva doida para ver a Maria Clara.
__ A sim vou chamar ela espere um minuto.
A dona Claudia saiu me deixando sozinha, mas quando vi alguém estava descendo as escadas. E era o Charlie e pra piorar ele estava sem camisa.
_____________________
Gente espero que vocês estajam gostando, tem muita coisa legal ainda pra acontecer, eu ainda só estou começando a história ainda, tenham muita calma, eu peço que vocês comentem e deixem suas opiniões, nem que sejam críticas construtivas e deixem suas estrelinhas porque irão me ajudar muito
Beijos❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Platônico
Genç KurguLuna é uma garota sonhadora que sempre estar disposta a ajudar as pessoas, apesar de ter um parafuso a menos, sempre é alegre e não se desgruda da sua melhor amiga Flora. Charlie é um garoto misterioso e confuso, o popular da escola que pega todas. ...