Capítulo 27

923 61 7
                                    

"Tantas vezes ficamos tristes e cabisbaixos quando alguma coisa se encerra em nossa vida, seja um emprego, um relacionamento, uma amizade, ou qualquer outra coisa. O que esquecemos é que a vida é assim, cheia de ciclos... uns terminam e outros começam. A vida é nossa escola e estamos aqui para aprender, com certeza o que tinha que aprender com determinado ciclo, já aprendeu. Agora virão outros aprendizados. A vida é durona, mas é sábia. Seja forte e perseverante e vai tirar mais essa de letra. Seguindo em frente, sem medo, com fé e determinação. Nova fase, novo aprendizado."

2 messes depois....

Minha vida mudou tanto que nem sei por onde vou começar a falar, bom eu continuo namorando o Chad mais nosso namoro não está indo nada bem, estamos muito afastados e quando nós vemos é para brigar. O Chad não tem gostando muito da minha amizade com o Charlie, cada vez mais eu o Charlie estamos nós aproximando viramos grandes amigos, tenho ajudado ele muito nas suas crises. Ele está mudando muito está fazendo tratamento certindo e isso está fazendo ele se abrir mais com as pessoas está até mais sorridente.

A Alisson está muito diferente ela tem se afastado um pouco de mim, e quando ela vem conversar comigo é pra falar do Charlie ela está apaixonada por ele, a cada um segundo ela tem que falar dele. Ele tem me falado que ela está dando em cima dele.

Hoje é meu último dia de aula e finalmente estarei formada eu nem acredito, esse ano foi cheio para mim mais deu tudo certo, espero conseguir vaga em uma boa faculdade e ser uma grande fotógrafa.

No meu último dia, pego tudo que tenho no meu armário enquanto a Flora faz o mesmo, hoje eu vou fazer uma coisinha pra ela voltar com o meu irmão espero que de certo.

Faço minha última prova com cuidado.

Quando eu estou saindo da sala posso ver o Charlie de longe ele está conversando com alguns amigos dele, assim que ele me ver ele acena e da um sorriso, não sei em que momento nos aproximamos novamente, só sei que meus sentimentos por ele continua o mesmo ou até mais forte.

A Ingrid está sorridente falando sobre o baile de formatura, ela se afastou bastante do Charlie, talvez ela tenha percebido que ele não é pra ela.

- Eai como está se sentindo no último dia de aula? - Flora pergunta chegando atrás de mim.

- Feliz por ter terminado uma das etapas da minha vida e você ?

- Estou feliz e um pouco triste porque não vou ver vocês todos os dias.

- Tem a viagem de formatura ainda para curtimos os últimos momentos.

- Sim, vamos curtir muito - ela diz animada.

Sim vamos ter uma viagem de formatura, vamos para praia, todos nós estamos muito animados.

Saio da escola agradecida por tudo, apesar das merdas que me aconteceu.

Finalmente em casa, deito na minha cama, e me vem na mente uma ideia, e pra essa ideia dar certo eu precisaria da ajuda de Charlie e Alisson.

Avisei a ele como seria o plano para fazer meu irmão e a Flora ficarem juntos. Charlie iria chamar o Pedro para fazerem alguma coisa e a Alisson iria chamar a Flora o resto seria comigo.

O Pedro e o Charlie já estavam no quanto jogando. E a Flora e Alisson já estavam no meu quarto, então Charlie disse que Pedro precisa ir no meu quarto urgente, então ele foi igual um patinho. Foi tudo muito simples, eu a Alisson e o Charlie saímos e trancamos os dois no meu quarto. Só conseguia ouvir gritos da Flora insistindo em abrir a porta.

- Abre a porta agora Luna - Flora gritava.

- Eu não vou abrir a porta enquanto vocês não se resolverem - digo rindo.

- Quando eu sair daqui eu vou te matar - ela ameaça.

- Vai nada, você vai é me agradecer, beijos aproveitem - falo saindo e deixando eles.

Descemos as escadas e fomos pra sala e deixamos a Flora e o Pedro. Na sala já fazia algum tempo que estamos lá, eu não estava mais suportando ficar ali, a maior parte do tempo a Alisson ficava se jogando no Charlie ele até que tentava conversar comigo mais a Alisson não deixava ela tinha que se intrometer.

- Eu queria muito ir nessa viagem com vocês, pensa como seria bom ficar somente a gente sozinhos - ela diz em tom de malícia.

- Hum então, mais você não pode ir - digo a acabando com a felicidade dela.

- Mais não tem problema né Charlie arrumando um tempo sozinhos - ela diz olhando pra ele.

- Olha eu tô indo subir eu acho que já deu tempo deles conversarem - digo me levantando.

Chego de fininho na quarto e não vejo barulho algum, não sei se isso é bom ou ruim, então destranco a porta bem de vagar e abro a porta aos poucos. Quando eu abro vejo os dois aos beijos, eu abro um sorriso na hora.

- Pelo jeito minha ideia deu certo - falo rindo.

Os dois se separam assustados.

- Nossa que susto Luna - diz meu irmão.

- Vamo descer depois vocês continuam da onde terminaram eu não aguento mais Alisson.

- Porque o que ela tá fazendo? - pergunta Flora preocupada.

- Vai lá que você ver.

Fomos para sala, mais quando chegamos lá deparamos com a Alisson e o Charlie se beijando.

- Era disso que você estáva falando ? - Flora pergunta assustada.

- Não era bem isso que eu estava falando - digo chateada.

🌸

Pelo jeito a Flora e o Pedro se assentaram finalmente. Oque vocês estão achando das atitudes da Alisson? sei que vai treta por ai.

Amor Platônico Onde histórias criam vida. Descubra agora