Você me tocou, e me incendiou
Logo eu,
Que já ardia em minhas próprias chamas.Eu acho que eu tô sonhando, estar aqui ao lado de Charlie mesmo que sem o tocar é a melhor sensação de todas. Posso sentir aquelas malditas borboletas no estômago, e o friozinho na barriga. As vezes eu olho pra ele e é tão bom ver seu maldito sorriso que me parece me levar para um lugar calmo longe do mundo. O seu cheiro esta por todo o carro, e eu queria me jogar nele e não o soutar mais.
Depois que a gente saiu de lá ele não falou nada, mas ele parece estár bem bravo. O silêncio que se prolonga entre nós estar me incomodado muito.
Ele bate com a mão no volante com força, e eu o olho assustada.
- Droga, droga - ele repete várias vezes com raiva.
- Tá tudo bem com você? - perguntei curiosa.
- Urum - ele diz simples.
- Você parece estar muito bravo - falo com cuidado.
- Droga porque você tem que ser assim - ele diz e me olha sério.
- Assim como ? - pergunto com receio do que ele pode falar.
- Esquece - ele fala desviando os olhos de mim e olhando para a rua.
- Por favor me fala?
- Assim.. tão.. - ele hesita em continuar.
Meus olhos já estão lacrimejando, e eu já imagino o que seja.
- Assim tão feia, ridícula e..
Antes de eu continuar e me olha e me faz parar de falar.
- Não é isso! eu não consigo, esqueci isso - ele bate no volante e acelera o carro.
- Tabom então vou continuar pensando quem é isso, me leva de volta pra casa - falo emburrada.
- Não! Você não entendi - ele balança a cabeça negativamente.
Ele para o carro, e se aproxima muito perto de mim, que eu posso sentir sua respiração quente, seus olhos estão prenentando em mim, por um momento desvio os olhos dele e olho para sua boca rosada, minha vontade de beija-lo só aumenta. Ele chega perto do meu pescoço e pega nós meus cabelos.
- Porque você tem que ser assim tão linda - ele sussurra na minha orelha.
Puta merda
Nesse momento meu corpo todo se arrepia e posso sentir um incômodo no meio das minhas pernas.
Ele volta a me olhar e me beija, diferente do outro beijo esse é calmo e carinhoso, ele desliza a língua na minha boca e faz movimentos lentos. Ele passa sua mão na minha coxa e aperta, meu corpo todo entra em chamas.
Como eu sou apaixonada nesse cara
Continuamos nós beijando mais e mais e realmente queria que esse momento não acabasse tão cedo. Somos interrompidos por uma ligação do meu irmão, penso em não atender mais meu celular não para de tocar.
- Ta eu preciso mesmo atender.
Pego meu celular e atendo meu irmão.
Oii pode falar
Você está bem?
Estou sim
Está mesmo ? Você tá com o Charlie?
Estou sim.
Vem para casa Luna, te espero aqui para me ajudar a arrumar a bagunça.
Tabom já estou indo, tchau
Tchau
Olho pro Charlie ele me olha e da um sorrisinho.
- Você precisa mesmo ir ? - ele diz fazendo carinho com o polegar na minha bochecha.
- Preciso sim, se eu não voltar e bem capaz de meu irmão vim me buscar - digo rindo.
- Tudo bem - ele diz decepcionado e vem até a mim e me dá um celinho.
🌸
O Charlie me deixou em casa e para a minha surpresa ele me deu um beijo de despedida antes de eu entrar, ele foi tão carinhoso e antesiodo comigo que as vezes eu me pergunto se é a mesma pessoa. Meu corpo está nas nuvens eu nem acredito no que tá acontecendo. Eu chego até pensar na possiblidade de eu me envolver com ele.
Tá eu estou exagerando
Quando entrei em casa estava a maior bagunça, tinha copos por todos os lados garrafas de bebidas, eu só espero que ninguém tenha quebrado nada. Meu irmão estava catando algumas latinhas de cerveja e colocando em um saco de lixo. Eu tive que ajudar ele a arrumar toda a casa que foi detonada, é não deixando nenhuma pista que nos havíamos feito uma festa ali.
Depois que acabamos tudo eu e meu irmão nos jogamos no sofá.
- Eai o que rolou entre você e o Charlie? - Pedro pergunta arqueando a sobrancelha.
- Aaa.. Vamos dizer que a hora que você me ligou a gente estava se beijando. - falo convencida.
- Foi bom eu ter ligando então - ele diz rindo.
- E falando nisso vou te matar, que desafio foi aquele seu em Pedro Henrique - falo dando tapinhas nele.
- Ai para! Quem começou foi você, não se esqueça disso.
- Vem me dizer que você não gostou de pegar a Flora - pergunto rindo.
- Lógico né! Ah e Luna toma cuidado pra você não acabar se magoando com o Charlie, porque ele é um idiota e eu não quero te ver sofrendo por aí por causa desse cara.
- Eu vou tentar não me magoar Pedro, pode deixar não precisa se preocupar.
Eu espero mesmo tomar cuidado, porque a impressão que eu tenho é que eu vou quebrar meu coração em mil pedaços.
Do Charlie a gente pode esperar tudo.
____________________
Esse lado romântico do Charlie não sei não em, será que devemos acreditar nisso? Como a Luna disse do Charlie a gente pode esperar tudo né. Não me matem tá, vamo com calma tudoo vai se resolver. Vocês já receberam ligações nos momentos inesperados?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Platônico
Teen FictionLuna é uma garota sonhadora que sempre estar disposta a ajudar as pessoas, apesar de ter um parafuso a menos, sempre é alegre e não se desgruda da sua melhor amiga Flora. Charlie é um garoto misterioso e confuso, o popular da escola que pega todas. ...