Capítulo 22

1K 67 9
                                    

Ele era como um cristal não lapidado
Lindo de ser ver a distância, mas mortal ao menor toque.

Passei a noite toda em claro, veio várias vezes na minha mente a conversa que eu tive com o Charlie, me veio tanta paranoia pensei mil vezes se eu não estaria tomando a decisão errada. Eu chorei, chorei muito eu não queria está na situação em que estou seria muita burrice minha se eu ficasse com o Charlie? Várias perguntas vieram na minha mente, mas de uma coisa eu não queria que era me magoar mais e acabar magoando o Chad também, que vem sendo uma pessoa tão legal comigo.

Na escola eu fiquei totalmente distraída, o que era péssimo já estávamos no final do ano letivo e o que eu não precisava era de notas baixas, eu quero muito fazer minha faculdade de fotografias. Minha mãe vem colocando muitas expectativas nos meus estudos e eu não quero a decepcionar.

Assim que deu o intervalo saio com a Flora e vamos para o refeitório.

- Fiquei sabendo que o Charlie ainda está com a Sara, ouvi também que eles tão melhor do que nunca.

Ouvi uma garota dizer ao meu lado. Pelo o que vejo o Charlie ainda continua com ela, não vou mentir que fique chateada muito pra falar a verdade, mas o que posso fazer

Nada

Depois do intervalo eu vou ao banheiro e uma sala que tem perto do banheiro conseguir ouvir alguém conversando, e pensa na curiosidade que me deu. Fui caminhando lentamente para ver o que era. Quando cheguei mais perto so coloquei metade da minha cabeça pra fora da porta. Eu não deveria me decepcionar com o que eu tinha acabado ver afinal, é lógico que ele iria continuar com Sara, sim quem estava na sala era o Charlie e a Sara.

Eles estavam grudadinhos, podia ouvi as risadinhas da Sara se estender na sala. Fiquei paralisada quando eu vi aquela cena.

Eu sou muito trouxa

Eu acabei fazendo algum barulho sem querer e acabou chamando a atenção deles que se viraram para mim. A Sara olhou pra mim com um sorrisinho falso e Charlie me olhou com uma cara de assuntado.

Sem pensar duas vezes sai correndo dali e fui direto para o gramado da escola, lá não ficava ninguém era o melhor lugar para poder ir.

Sentei no chão e tentei me acalmar. Sentir que alguém estava se aproximando, e eu sabia quem era eu sentia seu perfume e o reconhecia bem até porque ele não saia da minha mente.

-  Lua eu posso te explicar - ele disse se aproximando.

- Você não precisa me explicar nada, você não me deve satisfações nenhuma - digo sem olhar pra ele.

Ele sentou do meu lado e pegou no meu queixo e o levantou.

- Eu terminei com a Sara.

Parei por um segundo e olhei nós seus olhos que tanto me faziam sofrer.

- Não parecia isso quando eu vi vocês dois na sala.

- Você conhece a Sara sabe como ela é insistente, eu realmente terminei com ela, não temos mais nada, eu estou livre Luna.

- Mais agora não importa, você pode fazer o que quiser tá tua vida - falo e vira o rosto e olho pra frente.

- Lua fica comigo, por favor? Eu sei que eu sou um idiota mais confia em mim eu vou mudar - ele diz pegando nos meus cabelos.

Aquelas palavras me quebraram por inteiro aquilo era tudo que eu tanto queria escutar por tanto tempo.

- Não, eu agora estou com o Richard, e eu não acredito que você realmente possa mudar.

- Lua eu gosto de você! - ele diz de cabeça baixa e posso ver que ele está quase chorando.

Ele disse que gosta de mim.

《《《《《《《《《《》》》》》》》》

Eai gente vocês shipam a Luna com quem com o Charlie ou com o Chad?
Vocês acham que ela está tomando a decisão certa não ficando com o Charlie?

Amor Platônico Onde histórias criam vida. Descubra agora