Capítulo 19

1.2K 85 7
                                    

Meus sentimentos são tão confusos que nem ouso mais dizer o que sinto,com medo de errar,novamente!

Estávamos nos beijando quando do nada ele parou olhou bem nos meus olhos, fez um carinho nos meus cabelos e se levantou.

- Não fique com ele, você é minha Luna só minha - ele disse em sussurro e logo depois foi embora sem dizer mais nada.

O Charlie está me deixando cada vez mais confusa e eu não sei mais o que eu faço. Quando eu começo o esquecer ele aparece dizendo coisas sem sentido. De uma coisa eu sei vai ser impossível esquecer ele.

🌸

No outro dia na escola a Flora quer saber de tudo e eu só consigo ficar no mundo da lua. O Charlie não para de me olhar e eu não estou entendo o que está acontecendo. Será que ele me quer ou será que ele só está brincando comigo?

- Me conta logo do porque você está assim? - Flora pergunta pela décima vez.

- Flora eu estou tão confusa - posso sentir que vou chorar a qualquer momento.

- O que aconteceu Luna? Fala logo - ela fala impaciente.

- Ontem aconteceu tantas coisas que eu não sei nem por onde começar.

A aula toda se passa e eu conto tudo pra Flora eu acho que os professores até ficaram imcomodados o que é muito ruim até porque já está muito perto de acabar o ano e eu tenho que sair com boas notas. Chamo a Flora pra ir em casa para terminamos de conversar.

- O que você acha disso tudo Flora? Porque eu realmente não sei o que fazer.

- Luna olha o Charlie é um garoto muito confuso e estranho vai ser impossível você saber o que ele quer, já o Chad sabe o que quer e está do seu lado e não fica aparecendo só de vez enquanto na sua vida como o Charlie faz.

- Eu sei, mas você sabe dos meus sentimentos eu não amo o Chad eu amo o Charlie - falo já chorando.

- Luna você tem que esquecer o Charlie da uma chance pro Chad, você tem que entender que o Charlie não sabe o que ele quer - Flora diz e me abraça, começo a chorar ali mesmo.

Sabe quando você sente um sentimento tão forte mais forte e gostaria que esse sentimento saia do meu coração nós separamos e, mesmo assim, ainda sinto muitas coisas por ele. Eu queria, do fundo do meu coração, que todos esses sentimentos desaparecessem de minha vida de maneira rápida, assim como ele resolveu me deixar de lado. Sei que um dia isso acontecerá, e não vejo a hora disso acontecer.

- Obrigada mesmo Flora eu te amo muito! - digo apertando mais em seu abraço.

- Eu também te amo muito Lua! - ela dá um sorriso.

Quando eu vejo pego no sono e só acordo ouvindo a Flora conversando com alguém que eu tenho quase certeza que eu conheço.

Me levanto e vou pra perto da porta que está fechada pra ver quem é.

- Você não vai falar com ela! - escuro a Flora gritar com alguém.

- Eu preciso falar com ela - e por fim eu percebo que é o Charlie com quem ela está falando.

- Você só a faz sofrer, você a procura a enche de esperanças depois fingi que nada aconteceu - aquelas palavras me pegaram de certeiro e eu já estava chorando novamente.

- Não é bem assim deixa eu conversar com ela - Charlie insisti mais uma vez.

- Vai embora daqui agora - Flora gritar.

Depois eu não escuto mais nada e a Flora abre a porta e quando me vez se assusta.

Amor Platônico Onde histórias criam vida. Descubra agora