As vezes devemos esquecer o que queremos!
Para entendermos o que merecemos.O Chad veio aqui em casa me buscar, até agora ele tem sido bem legal comigo, queria saber como não o encontrei antes, fomos tomar sorvete, conversamos muito e ele me deu alguns concelhos que eu vou tentar seguir. E o primeiro concelho que ele me deu foi de ignorar o Charlie e é isso que eu vou fazer.
Agora estamos indo pra casa dele ele disse que tem que me apresentar a irmã dele.
Entramos na casa dele e parece ser bem grande, ele sobe as escadas e chama sua irmã.
Aparece uma menina loira e bem bonita, quando ela me ver ela dá um sorriso amigável.
- Oi eu sou a Alysson irmã do Chad - Ela diz com um sorriso.
- Oi eu sou a Luna - digo sorrindo e ela vem até mim e me abraça.
- Hum que tal a gente assistir um filme nós três? - ela diz entusiasmada.
- Eu acho uma ótima ideia - digo animada.
Passamos a tarde toda assistindo filme e comendo, e eu adorei a irmã do Chad ela é uma pessoa realmente brilhante, apesar de ser um tanto doida.
- Adorei o dia de hoje, quero te ver mais vezes Luna.
- Aaa eu também vou te adorar te mais vezes ver, você é uma pessoa muito legal, mas agora tenho que ir, você me leva Chad? - pergunto o observando.
- Claro vamos! - ele diz pegando a chave.
Me despido de Alisson saio com o Chad.
Todo o caminho de volta para casa nós ficamos em silêncio e eu já avistava minha casa de longe, paramos em frente de casa.
- Obrigada pelo dia Chad! - digo com um sorriso.
- Eu acho que sou eu que tenho que dizer obrigado - ele diz se aproximando.
Ele fica bem perto de mim e então me dar um beijo na bochecha.
Seus olhos param sobre mim e me sinto feliz por estar ali.
- Então eu preciso ir, nos vemos depois - Digo abrindo a porta.
- Claro até mais- ele fala com um sorriso no rosto.
Sai do carro com um sorriso enorme.
É talvez não seja tão ruim seguir em frente com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Platônico
Genç KurguLuna é uma garota sonhadora que sempre estar disposta a ajudar as pessoas, apesar de ter um parafuso a menos, sempre é alegre e não se desgruda da sua melhor amiga Flora. Charlie é um garoto misterioso e confuso, o popular da escola que pega todas. ...