Enquanto respeitarmos um ao outro...
Meu amor, enquanto nos amarmos, nada poderá nos deter. Enquanto respeitarmos um ao outro, tudo dará certo no final. Se pudermos aceitar as diferenças e caminharmos juntos, não haverá tempo ruim que dure para sempre.Acordei com alguém me gritando, eu estava com tanto sono que nem respondi.
- Luna você não vai acordar ? Você vai perder o ônibus pra ir pra viagem - Pedro grita.
Pera era hoje a viagem
- Meu Deus é mesmo a viagem é hoje! - eu falo levantando da cama o mais rápido que eu posso.
Me arrumo o mais depressa e término de arrumar algumas coisas que faltam me despeço de todos.
- Não esqueça de usar protetor solar filha - minha mãe fala preocupada.
- Pode deixar Mãe!
- E beba bastante água, está muito calor e você tem que se hidratar bastante.
- Mãe não precisa se preocupar - falo dando um abraço nela.
Acabo de me despedir e vou direto pro ônibus.
- Caiu da cama Luna? - Flora pergunta rindo.
- Tá tão visível assim ? - pergunto preocupada.
- Não eu só estou brincando - ela diz rindo da minha cara, dou um tapa nela e seguimos andando.
Entramos no ônibus e sento do lado de Flora, vejo Charlie de longe e ele dá um sorriso e eu imediatamente retribuio.
- Você não me contou o que aconteceu ontem com você e o Chad - Flora me pergunta preocupada.
- Ele me falou um monte de coisas, disse que eu estava o enganando e que eu estava ficando com o Charlie, então por fim terminou comigo.
- Sério? Ele terminou com você! - ela pergunta espantada.
- Sim, ele estava muito furioso.
- E como você se sente com tudo isso ? - ela pergunta curiosa.
- Aliviada, o nosso namoro já não era mais o mesmo o Chad mudou tanto que nem sei mais.
- Eu entendo, então você está livre - ela diz rindo.
- Livre entre aspas né - falo fazendo aspas com os dedos.
O resto da viagem seguiu e eu claro dormi a viagem toda, acordei com a Flora me cutucando.
- Chegamos bela adormecida! - Flora diz se levantando.
Me levanto toda desengonçada, eu tenho que dormir menos, estou um pouco preguiçosa demais.
Saio do ônibus e me junto com a Flora, os professores nos mostram o Hotel em que vamos ficar. A praia é maravilhosa não poderiam ter escolhido um lugar melhor para que possamos viajar. Fomos para o Hotel e por sorte só ficou eu e a Flora em um quarto então estávamos mais calmas.
Arrumo minha coisas e tomo um banho, desço de volta para praia. Começo a caminhar para conhecer melhor o lugar, a brisa batia no meu rosto era aquela calma que eu precisava. O sol estava um pouco quente mais aquilo não me atrapalhava a continuar a andar.
Alguém chega atrás de mim e cheira meus cabelos, aquele toque me lembra alguém. Assim que me viro me deparo com o Charlie, ele estava com um sorriso no rosto.
- Eu acho que precisamos conversar - ele diz colocando o meu cabelo atrás da orelha.
- Precisamos sim - digo com um sorriso.
Nos sentamos na areia de frente pro mar.
- Olha eu não queria ter causado aquilo ontem - ele diz culpado.
- Não tudo bem, eu sei que não foi sua culpa.
- Eu só queria deixar claro para Alisson que não tinha nada entre a gente, eu não queria magoar ela ou causar uma briga entre você e o Richard, eu não quero atrapalhar o namoro de vocês!
- Você estava certo em falar com ela, ela se iludiu sozinha, e você não atrapalhou em nada entre eu e o Richard, nos nem estamos mais juntos - falo e ele imediatamente olha pra mim.
- Vocês não estão mais juntos? - ele pergunta e posso sentir que nos seus olhos um pouquinho de esperança.
- Não, ele terminou comigo, o nosso namoro não estava mais dando certo.
- Nossa, e você estar bem com tudo isso? - ele pergunta preocupado.
- Estou sim, talvez isso tenha sido o certo a acontecer - eu falo e posso ver um sorriso escapar no rosto dele.
- Você sabe que eu sempre vou estar aqui a sua disposição não sabe ? - ele diz olhando no fundo dos meus olhos.
- Eu sei, mais eu ainda não estou prepara Charlie, desculpa.
- Tá tudo bem, quando você estiver pronta pode me procurar que vou estar a sua espera - ele diz com um sorriso.
Ele se levanta e vai embora.
Eu ainda não estava pronta para ficar com o Charlie, se isso me acontecesse a um tempo atrás eu não pensaria duas vezes, mas as coisas mudaram tanto de um tempo pra ca, aconteceram tantas coisas. Talvez eu precise digerir muitas coisas antes.
🌸
Eu acho tão fofo nosso casal Luna e Charlie😢❤
Vocês estão gostando da história?Ops: gente a história já está chegando ao fim, mais já? Sim eu já terminei a história falta apenas públicar ela, até sábado eu já terminei de colocar todos os capítulos aqui no total vão ser 34 a 35 capítulos, então aproveite muito por que já tá no final. ❤😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Platônico
Novela JuvenilLuna é uma garota sonhadora que sempre estar disposta a ajudar as pessoas, apesar de ter um parafuso a menos, sempre é alegre e não se desgruda da sua melhor amiga Flora. Charlie é um garoto misterioso e confuso, o popular da escola que pega todas. ...