Vai chegar o dia que você entenderá porque algumas coisas tiverem que "dar errado" para "dar certo". Na verdade, elas não deram errado elas deram é certo.Na sala estavam dois garotos importantes para mim nervosos e qualquer momento eles iriam brigar e eu não sabia o que fazer.
- Não é nada Chad - Pedro diz tentando o acalmar.
- Porque minha irmã está chorando? - ele diz olhando pra Alisson assustado.
- Não é nada Chad vai passar - diz Alisson ainda chorando.
- Foi esse idiota ne! Eu escutei o que ele falou - Chad fala apontando nervoso para Charlie.
- Eu só disse a verdade - Charlie diz.
- Idiota você magoou a Luna agora quer magoar minha irmã também, eu escutei você falando da minha namorada - Chad diz se aproximando de Charlie.
Eu tenho quase certeza que eles vai brigar.
- Pergunte ela se ela está feliz com o seu namoro - Charlie diz empurrando Chad.
A única coisa que eu sei é que Chad deu um soco no Charlie.
- Isso é pra você não mexer mais com a minha irmã e com a Luna- Chad diz dando vários socos no Charlie.
Charlie consegue se levantar e da um soco no Chad que cai no chão.
- Gente para!! - eu grito tentando separar os dois.
Pedro entra na minha frente e consegue segurar o Charlie. Eu entro na frente do Chad.
- Chad vamos sair daqui, vamos conversar? - falo tentando o acalmar.
Ele olha pra mim bravo e sai comigo.
Vamos para o jardim de casa, ele parece estar muito bravo comigo, e eu estou muito nervosa, minhas mãos já estavam suando e ele só me olhava com um olhar ameaçador eu nunca vi o Chad daquele jeito, ele sempre foi um garoto calma e compreensivo, mas de uns tempos pra ele vem mudando muito, se tornou um garoto desconfiado e nervoso.
- Você está ficando com ele não tá? - ele pergunta com raiva.
- Não! Eu o Charlie somos apenas amigos, eu acho que já te expliquei isso mil vezes.
Ele chega bem perto de mim e me coloca contra parede.
- Eu ouvi quando ele falou de você, eu acho que eu estou sendo feito de trouxa por vocês dois.
- Para Richard! Você não era assim o que tá acontecendo, você sabe que pode confiar em mim.
- Eu sei que você gosta dele, você é muito idiota depois de tudo que ele te fez você ainda fica com ele, você viu o que ele fez com minha irmã, você é muito trouxa.
- Olha eu não tô ficando com ele e se você acha isso eu não posso fazer nada!
- Ok Acabou tudo entre a gente! - ele diz se afastando.
- Como assim? Você tem certeza disso? - pergunto sem entender.
- Isso mesmo não tem mais nada entre a gente, eu estou sobrando nisso tudo, pode ir correndo atrás dele vai - ele diz saindo.
Eu estava intacta eu não sabia o que fazer o Chad era muito importante para mim, mas eu estava um pouco aliviada talvez eu não estava com quem eu realmente queria estar, o Chad para mim era mais um amigo do que um namorado, o nosso relacionamento não estava mais dando certo, eu acho que ele fez certo em ter acabado com tudo isso. Eu só não queria que acontecesse uma coisa, que ele nunca mais queira olhar na minha cara.
Saio do Jardim e vou para sala, eu não estava com cabeça de conversar com ninguém. Alisson e Richard não estavam mais lá, isso me deixou mais aliviada.
- Tá tudo bem Luna ? - meu irmão pergunta preocupada.
- Acho que sim, só preciso descascar um pouco - falo forçando um sorriso.
- Bom eu vou ir, já dei trabalho demais por hoje - Charlie diz.
Ele vem até a mim e faz um carinho no meu cabelo.
- Me desculpa, depois a gente conversa - ele diz triste.
- Tá tudo bem, outra hora a gente conversa - Eu falo e dou um sorriso e ele retribui e logo depois vai embora.
Depois que ele sai Flora e Pedro me observam.
- Tá tudo bem gente eu tô indo deitar, depois eu explico vocês o que aconteceu.
Dou uma abraço neles e subo para meu quarto.
As coisas que estavam acontecendo na minha vida, estavam me deixando completamente confusa e eu não sabia mais o que fazer.
🌸
Que confusão esses dois em! Coitada da Luna, pelo jeito é o fim de Luna e Chad😢
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Platônico
Teen FictionLuna é uma garota sonhadora que sempre estar disposta a ajudar as pessoas, apesar de ter um parafuso a menos, sempre é alegre e não se desgruda da sua melhor amiga Flora. Charlie é um garoto misterioso e confuso, o popular da escola que pega todas. ...