Capítulo 26

952 58 7
                                    

Não sou o que pensam, nem o que falam. Sou o que poucas pessoas sabem

Charlie Adams

Todos me acham arrogante, metido e egoísta, mas talvez elas não me conheçam bem pra saber realmente quem eu sou, pessimista, solitário, e infeliz. Tem gente que acha que eu não tenho sentimentos, mais eu tenho eu me importo com as pessoas a minha volta, eu sorrio sou brincalhão eu não sou sempre frio. Sabe eu não gosto da minha vida, onde eu sou o popular gostosão da escola, de pegar todas, beber tudo que eu achar pela frente.

Eu não gosto dessa vida.

Luna Torres

Ah a Lua eu tento entender meus sentimentos por ela a muito tempo, mais meus sentimentos são uma confusão, fui se tocar que eu gosto dela a algum tempo. Mais sabe no fundo eu sempre amei ela, Mas nunca quis admitir.

Por medo

Medo de me magoar, de a magoar, de da tudo errado. Frequentemente eu tenho ataques em que eu acho que tudo na minha vida vai da errado, eu não queria colocar a Lua no meio disso tudo, não queria que ela se envolvesse com um garoto doido da cabeça que muda de atitudes a qualquer momento.

Eu sempre, sempre olhei pra ela, por mais que eu tentasse fingir que não tava nem aí pra ela, você acha que foi fácil a ver ali e não poder dizer o quanto eu gostava dela. Eu sei que ela sofreu muito por mim eu me sinto um completo idiota.

Por vezes ela me viu com aquelas idiotas da Ingrid e a Sara, elas sempre colocavam coisas na minha cabeça. Mas hoje eu não quero nem ver a cara delas.

Eu lembro muito bem quando eu e a Lua éramos pequenos, brincávamos todos os dias, conversávamos a noite toda, não sei em que momento tudo acabou, não sei porque eu me afastei dela.

《 6 anos atrás

estava prestes a me declarar para a Luna eu estava indo na sua casa todo feliz, eu iria dizer o quanto gostava dela, entrei sem que ela soubesse e deixei uma carta em que eu dizia tudo o que eu sentia, sai dali antes que alguém me visse, meu coração estava explodindo de amor.

Hoje eu me arrependo amargamente de ter me afastado dela, mais agora não adianta eu me arrepender as mágoas que eu a fiz passar não são facilmente esquecidas, ela agora está com o Richard, e talvez nunca mais volte para mim.

As vezes me arrependo de ter te deixado, quando olho as fotos, quando lembro do seu sorriso, do jeito que você me abraçava, se eu pudesse agora iria aonde você está só para te dar um abraço e dizer me desculpa por ter te deixado ir embora, pelas vezes que eu disse que não dava mais, o primeiro amor a gente nunca esquece, foi você quem disse isso, sabe porque, pois o primeiro amor é sincero é puro sem maldades só caricias e afetos. Hoje eu gostaria de poder voltar e ter novamente um primeiro amor com você.

《 6 anos atrás 》

Alguns dias depois recebi uma carta todo feliz, podia ser da Luna ela havia respondido minha carta, abri sem pensar duas vezes. Comecei a ler as palavras e me sorriso se desfez, ela não tinha gostado da carta muito pelo ao contrário ela tinha odiado.

De: Luna
Para : Charlie

Não me mande mais carta alguma pois iriei queimar igual essa, eu não gosto de você então me esqueça, eu não ligo que você goste de mim você é um menino muito chato não me procure mais.

Depois de ver a carta meu coração despedaçou em caquinhos, eu nunca mais iria falar com a Luna ou olhar na cara dela, ela iria se arrepender do que ela estava me fazendo.

🌸

Eai gente vocês estão gostando do rumo que a história está tomando, esse capítulo da pra esclarece boa parte da história e da pra conhecer um pouco mais o Charlie, espero que vocês estajam gostando. Beijos❤

Amor Platônico Onde histórias criam vida. Descubra agora