Capítulo 13

1.2K 92 7
                                    

Tem pessoas que aparecem nas nossas vidas para atrapalhar o que elas sempre quiseram ter.


- Gabrielle? - falo ainda sem acreditar em quem está na minha frente.

- Oi Luana quanto tempo! - ela diz com um sorriso mais falso que nota de 3 reais.

- Meu nome é Luna só LUNA Gabrielle.

- Aaah desculpa Laurinha.

Ignoro que ela falou meu nome errado novamente, porque eu sei que é só pra me irritar.

- O que devo a honra da sua visita Gabrielle? - digo cruzando meus braços.

- A é mesmo eu vim ver o Pedrinho, soube que ele está de volta e vim ver ele - ela diz olhando para as unhas.

- Eu vou chamar ele.

Subo as escadas sem a menor paciência e vou para o quarto do meu irmão. Abro a porta sem nem bater.

- Você não sabe bater na porta não Luna? - Pedro diz se levantando.

- Não estou com paciência hoje não - digo bufando.

- Porque o que aconteceu? - ele diz preocupado.

- Olha só vai lá em baixo e da um jeito na Gabrielle e manda ela vazar daqui.

- Perai a Gabrielle tá aqui? - ele pergunta arqueando as sobrancelhas.

- Sim a vadia da Gabrielle está aqui, ela tá com saudades do Pedrinho dela - falo imitando a voz fina dela.

- Para com isso Luna, eu já vou descer - ele diz vestindo uma camisa.

Desço as escadas e ela está mexendo com alguma coisa no celular e quando ela me ver ela da o seu melhor sorriso falso.

- Ele já vai descer.

Quando me viro Pedro já esta descendo as escadas. Quando ele termina de descer ela pula no seu colo e lhe da um abraço.

Deixa a Flora ver isso

- Aí que saudade que eu tava Pedrinho - ela fala e da um beijo na bochecha dele e deixa uma marca do seu batom bem vermelho.

- Eu não vou ficar aqui vendo isso - digo em um sussurro.

- O que você disse Luana? - Gabrielle pergunta.

Saio dali sem nem responder ela. Essa garota aí vai me matar de ódio. E aquele trouxa do meu irmão ainda da trégua.

🌸

Para minha surpresa eu encontrei o Richard na rua aquele gato e simpático garoto que me deu carona quando eu me perdi.

Eu decidi ir caminhar um pouco, porque minha cabeça estava para a qualquer momento explodir, não estava mais aguentando ficar em casa e ouvir mais uma vez a voz fina da Gabrielle. Então fui dar volta eu sempre gosto de ir em uma pracinha nem tão longe daqui de casa. Ela é bem bonita tem bancos pra quem quiser sentar, árvores e tem até um lago. Mais eu gosto mesmo é de sentar debaixo de uma árvore. E é o que eu estava fazendo me sentei debaixo da árvore com a cabeça entre as pernas. Mas com já era de se esperar eu comecei a chorar, minha vida não tem sido uma das melhores ultimamente.

Enquanto eu estava tentando lutar contra as minhas lágrimas alguém se aproxima de mim.

- Lua ?

Reconheço essa voz

Levanto minha cabeça e para minha surpresa é o Richard, me apreço em limpar minhas lágrimas.

- Oi Chad - forço um sorriso.

- Perai você está chorando? - ele me olha preocupado e se senta do meu lado.

- É o que parece né - dou uma risada sem humor.

- Chora não, você é linda demais pra ficar chorando - ele diz com um sorriso.

Como ele é lindo

- Eu já ouvi muito isso viu - digo rindo.

- Vem cá Lua - ele diz me puxando.

Deito minha cabeça em seu peito e ele fica ali fazendo cafuné em mim. Se esse garoto é anjo eu não sei o que é. Engraçado ele aparecer sempre nos momentos em que eu mais preciso.

- Engraçado que você só aparece pra me ajudar - falo dando uma olhada nele.

- Desse jeito posso ser seu anjo da guarda.

- Olha que eu vou adorar ter um anjo da guarda como você - eu falo e me aperto mais nele.

E como eu vou adorar .

________________________

A Gabrielle é uma verdadeira vaca mais o que é dela está guardado.
Gente esse Chad é um fofo demais, sempre aparecendo para ajudar a nossa Luna ❤

Espero que vocês estajam gostando
Beijos

Sem vocês eu não sou nada ❤

Amor Platônico Onde histórias criam vida. Descubra agora