Capítulo 17

1.2K 92 2
                                    

As coisas mudam. As pessoas mudam. Os sentimentos mudam. Tudo muda o tempo todo. Voce passa por coisas que te faz enxergar a diante.. Voce aprende a encarar a vida! Da forma como ela é.. E também, aprende que alguem que quer o mundo e você, não lhe cai bem.. Não lhe faz bem!

Um mês despois....

Não sei como pode ter acontecido tanta coisa em apenas um mês, tantas coisas aconteceram nesses dias, começando por mim eu e o Chad estamos cada vez mais próximos, estamos nós curtindo muito e eu não sei o que pode acontecer, eu e sua irmã Alisson viramos melhores amigas elas e eu fazemos tantas coisas durante esse tempo. A Flora ainda não se reconciliou com o meu irmão Pedro e a relação deles está cada vez pior, e falando em Pedro ele o Charlie viraram amiguinhos e agora não se desgrudam, e as vezes o Charlie vem até aqui em casa, e sobre meus sentimentos por ele ainda não acabou meu coração ainda aquece quando eu o vejo parece que esse sentimento a cada dia mais aumenta mesmo que não tivemos nem um contato a não ser troca de olhares, eu ainda sou apaixonada por ele apesar de estar tão próxima do Chad e mesmo que o Charlie esteja namorado a líder de torcida Sara sim eu nem acredito nisso ele não da a mínima pra ela, acho que só está com o ela pra ganhar mais fama, o que eu acho ainda mais horrível. A Ingrid Maria está uma fera ninguém da escola se dirigi a palavra com ela porque todos querem salvar suas vidas.

Bom hoje acordei bem cedinho e tive que arrumar minha irmã pra levar ela na escolinha porque minha mãe não está para fazer isso.

Chegando na escola encontro a Flora bem desanimada, esses dias ela está assim e eu vou arrumar um jeito de fazer ela voltar com o Pedro. O que anda animado é a Allison.

- Oii Flora, eu acho melhor você ir melhorando essa carinha aí - falo apertando suas bochechas.

- Aiaia por favor me deixa Luna querida - ela diz e me abraça.

- Que tal ir hoje lá em casa? Eu chamo a Alisson pode ser?

- Pode sim, vou adorar.

Estávamos indo pra sala quando nós esbarramos na Sara.

- Olha por onde andam suas imbecil - ela me olha com desprezo e volta a andar.

Ingrid se aproxima ainda mais furiosa.

- Eu ainda arranco os cabelos daquela otaria.

- É pelo jeito as duas brigaram - diz Flora rindo.

- Não sei qual das duas é pior.

-  Uma coisa difícil de desvendar, engraçado que o Charlie só se envolver com doidas - flora fala pensativa.

- Então - falo chateada.

- Desculpa Luna - ela diz preocupada.

- Não tá tudo bem Flora.

O dia foi normal, a Ingrid e a Sara realmente brigaram e pelo jeito a rivalidade das duas só tá aumentando.

Volto para casa e mando uma mensagem para Alison, depois faço o que tenho que fazer e quando vejo ja peguei no sono. Acordo com vozes, me levanto troco de roupa e a Flora e Alisson me mandam mensagens dizendo que já estão na porta, desço, mais quando vejo o Charlie está na sala, desço as escadas com vergonha e abro a porta.

- Entrem meninas.

As duas entram, vejo que a Alison fica de olho no Charlie, subimos pro meu quarto e ficamos lá conversando.

- Quem é aquela gatinho que tava lá em baixo? - Alisson pergunta com uma cara maliciosa.

- A você está falando do Charlie - digo desconfortável.

A Flora olha pra mim preocupada.

- Ela é muito lindo, certeza eu pegaria ele - Alisson diz rindo.

- Ele não presta Alisson se fosse você nem pensava nisso - diz Flora.

- A claro que não! Só achei ele bonito ue.

Amor Platônico Onde histórias criam vida. Descubra agora