Capítulo 21

1K 70 1
                                    

É isso que as pessoas fazem complicam e destroem coisas simples e lindas como o amor.

Sério mesmo que isso estava acontecendo? Eu não sabia o que falar, como agir, eu não sabia de absolutamente nada.

- Eu só queria voltar atrás e não ter te magoando - ele fala de cabeça baixa.

Estávamos sentados no balanço do Jardim o tempo estava fresco, as vezes o vento batia nos nossos cabelos deixando uma brisa boa, aquilo tudo parecia um sonho.

- Ah Charlie infelizmente não tem como voltar no tempo e mudar as coisas, eu me magoei demais e não tem como eu te dizer que tudo bem não foi nada, porque não foi assim, você não sabe as noites que eu chorei no meu quarto por causa que você nem se quer olhava pra mim - lágrimas rolavam nós meus olhos.

Ele se aproximou bem perto de mim e cheirou meus cabelos.

- Porque eu pude ser tão idiota.

- Eu só queria saber uma coisa porque você se afastou de mim? - a pergunta que eu tanto queria saber saiu da minha boca quase falhando.

- Não importa eu fui um completo imbecil - ele diz fazendo um carinho no meus cabelos.

Eu só não entendi porque ele mudou de assunto tentei várias vezes saber o que é mais ele sempre desconversava.

- E agora? - ele pergunta olhando profundamente nos meus olhos.

- Você sabe que eu estou namorando o Richard e vou continuar com ele, porque ele sempre esteve comigo apesar de tudo.

Ele se afasta de mim e fica sério.

- Já era de se esperar né, infelizmente não posso fazer nada - ele fala decepcionado.

- Olha eu te perdou, podemos ser amigos pelo menos ? - falo sentindo minha garganta queimar.

Ele dá um sorrisinho e pega na minha mão, uma corrente elétrica passa por todo meu corpo e posso sentir meu corpo se todo se arrepiar.

- Tudo bem, já que é assim podemos ser amigos então - ele força um sorriso.

A melhor decisão que eu poderia tomar era ser somente amiga do Charlie, eu deveria ficar com o Chad ele estava comigo em todos os momentos que o Charlie não estava nem ai pra mim, contei tudo pra Flora que primeiramente me perguntou se eu estava feliz, eu disse que não sabia, talvez eu estava me enganando dizendo pra mim mesma que estava mais no fundo eu não estava. Contei pro meu irmão que achou que eu deveria pensar um pouco mais e pensar o que realmente me faria feliz. Mas minha decisão já estava tomada e eu iria continuar com isso tudo, mesmo que eu não tivesse completa certeza se eu estava mesmo feliz.

E assim coloco um ponto final nesse meu amor Platônico.

Talvez em algum futuro, poderíamos nos conhecer novamente, dessa vez, seria diferente, talvez no futuro poderíamos escrever uma nova história, queimar os rascunhos do passando, talvez em algum futuro, ficaríamos juntos.

Amor Platônico Onde histórias criam vida. Descubra agora