Capítulo Catorze

177 31 28
                                    

  Eu estava em uma sala, no escuro, tentando fazer as palavras pararem de ecoar, tentando fazer o mundo parar de girar, tentando me acalmar.

Pense em coisas que lhe acalmem... Pense em coisas que lhe acalmem.

A música, adoro cantar e tocar, é algo meu, meu jeito de me comunicar, me jeito de me expressar, me lembro de quando toquei para Winter e ela chorou um pouco, logo me dando vários beijos fofos pelo rosto, eu ri um pouco porque estava com vergonha e depois Winter fez alguma piada aleatória, dando sua fofa risada. Ela prendeu seu cabelo em um coque bagunçado e deu um fofo sorriso, ela estava tão fofa, tão linda, Winter realmente é a garota mais linda de todo o planeta. Ela tinha deitado sua cabeça em meu ombro, soltando uma respiração fraca por meu pescoço, me fazendo suspirar. "Eu gosto muito de você meu fofo, você é tão único Dan, você é especial, nunca pense o contrário, se as pessoas lhe ofendem é por inveja, eles não conseguem ver a pessoa linda e fantástica que você é. Só saiba que tudo irá ficar bem e que possuo muito orgulho de você." As palavras de Winter ecoaram por minha mente, fazendo cada vez mais as palavras maldosas sumirem.

Eu gosto de você...

— Daniel?- Escuto uma voz me chamar e segurei minha respiração, fiquei imóvel. Eu não queria que ninguém me encontrasse, quero voltar pra casa. Eu quero ir para o meu verdadeiro colégio mas não posso, mamãe acha melhor eu continuar aqui e vou fazer isso caso seja o que meus pais querem. Eles sabem o que é o meu melhor.

  Eu não vou sair...

— Daniel? Sou eu Tessa, Sabe você pode conversar comigo, não deixe o idiota do Ivan lhe tratar assim... Seja lá o que ele falou.- fala Tessa enquanto olhava ao redor me procurando.

  Eu não vou sair daqui, ele falou a verdade... Eu gostaria de me defender mas não consigo. Apenas vá embora... Eu quero ficar sozinho...

— Tessa?- Escuto uma outra voz perguntar.

— Ah oi Anna, o que foi?- pergunta Tessa e então meu coração acelera. Não... Não não não.

— Deixa que eu converso com o Daniel, eu conheço ele a mais tempo...- fala Anna e ressaltar assentiu dando mais uma olhada ao redor e saindo da sala.— Vamos Dan, saia. Nós podemos cantar se você quiser, ou conversar... Só apareça Dan, sei que você está aqui.- fala Anna olhando ao redor.

— Eu quero ficar sozinho...

— Porque?

— porque ele está certo okay?! O Ivan está certo, tudo que ele falou é verdade!!- grito enquanto voltava a chorar.— Eu não mereço nada, essas vozes na minha cabeça falam que eu não mereço isso, elas me lembram que tudo seria melhor sem mim e elas estão certas!- falo enquanto me sento no chão novamente, chorando.

— Hey calma Dan... Não deixe essas palavras lhe afetarem, nunca. Você é um garoto incrível, eu lembro que quando nós éramos crianças nós brincávamos juntos todo sábado quando você e sua família iam tomar sorvete, você é incrível Dan, não deixe essas vozes lhe falarem o contrário, não deixe ninguém lhe dizer o contrário. Não se maltrate, você é uma pessoa incrível Dan, muito bom para todos nós.- fala Anna enquanto me abraçava, dando um sorriso, mostrando seus dentes separados assim como os meus.

— Você também tem dentes separados...- falo sorrindo fraco.

— Sim, mamãe falou que eu tinha um irmão gêmeo mas ele é nosso irmão mais velho saíram com o papai e depois de algumas horas ela recebeu uma ligação de que o carro de papai havia pegado fogo, não conseguiram nem sequer decifrar o corpo dos três, eu gostaria de conhecer ele. Nós tínhamos apenas dois meses de idade mas mamãe sempre diz que nós dois provavelmente temos os dentes separados...- Anna falou dando um sorriso triste enquanto arruma seu cabelo loiro.

You Are My Song ≈ Daniel Seavey ≈Onde histórias criam vida. Descubra agora