Estamos no escritório de uma das mais famosas agências de música do país, eu e os meninos estamos todos juntos, de frente para um senhor baixo de corpo musculoso.
Meu coração saltava pela boca, minhas mãos tremiam, a ansiedade estava a mil, eu estava nervoso. Meu sonho está bem aqui, na minha frente.
Quando ele terminou de falar eu não me contive e gritei com meus amigos, abracei os mesmos, sorri. Nosso sonho, ele vai ser real.
Nós conseguimos.
— Vocês precisam assinar o contrato, a gravação começa semana que vem, o agente de vocês será Tyler, ele irá cuidar de tudo para vocês.- disse o mesmo e nós assentimos, assinando o contrato logo em seguida.
Quem diria, que eu, Daniel James Seavey Besson iria conquistar meus sonhos, aos dezessete anos de idade, junto aos meus amigos e irmãos?
Mamãe vai ficar tão feliz, papai vai pular de alegria, Winter vai ficar orgulhosa e me dizer "eu sempre soube amor, eu sempre acreditei em vocês".
O frio lá fora era vigoroso mas em meu corpo eu só conseguia sentir calor, lá fora podia existir as coisas mais tristes e os piores problemas do mundo, mas naquele exato momento eu só consegui pensar em quão feliz e orgulhoso eu estava, por breves minutos eu deixei de me preocupar com os outros, de sentir medo, eu sentia apenas felicidade.
Esse era o melhor dia da minha vida, logo na véspera de natal, ali estava eu, assinando um contrato que durará cinco anos, depois de tantos acontecimentos trágicos, tantos problemas, tantas incertezas, ali estava eu, assinado algo que pela primeira vez seria certo.
•
Estou na sala de minha casa junto a Winter, fazendo alguns biscoitos para a ceia de natal, nossas famílias e Jack decidimos passar o natal juntos, parece que a família de Jack continuava em sua viagem, mas não haviam levado o mesmo, eu não entendia o porquê de terem deixado Jack aqui, mas eu nunca perguntei para meu amigo, tinha medo de o incomodar.
Jack e Anna estavam na mesa de jantar, colocando os pratos a mesa, Zach e Corbyn arrumavam os presentes debaixo da árvore enquanto as crianças dormiam, não queríamos estragar seus pensamentos sobre a mágica do Natal.
A noite estava fria, a neve caia do lado de fora enquanto as famílias de todo o país se reuniam, independentemente da distância, da afinidade, todos hoje se juntavam para perdoar o próximo, recuperar o tempo perdido e espalhar o amor que possui com sua família e amigos.
— Então Jack, como sua família vem passado? Você já recebeu notícia deles?- minha mãe perguntou, enqjsnto colocava um prato de comida na mesa, sendo seguida por meu pai e o Sr e Srta Herron, que traziam nosso jantar em mãos.
— Bem, eles estão amando a viagem, logo logo estarão de volta.- disse o mesmo sorrindo.— Isla tirou uma foto com o papai Noel hoje, ela está muito animada.
Eu adorava o jeito que Jack falava sobre sua irmã pequena, você podia sentir o amor presente em sua voz, você percebe quão especial Isla é para o garoto de cabelos cacheados.
— Fico feliz.- disse mamãe e então ela voltou para a cozinha.
— Pronto, acabamos.- falou Winter, colocando o último biscoito em formato de árvore na bandeja.— Você está todo sujo amor.- ela falou rindo enquanto olhava para mim.
— Digo o mesmo linda.- falei e tô, ao passar meu dedo sujo de glacê em seu nariz, o deixando vermelho.
— Agora o nariz dela combina com a bochecha.- falou corbyn e todos riram.
— Tadinha da Win.- disse Anna.
— Obrigada Anna, alguém ao meu lado.
— Eu estou do seu lado.- falei e ela me encarou com deboche.
— Você que jogou o glacê em mim.- ela disse rindo, dando a risada mais gostosa em que eu já ouvi.
•
Uma semana havia se passado desde o Natal, hoje era o último dia do ano, a cidade estava um confusão, todos procuravam um local para passar o ano novo e bem, eu e os meninos estávamos a caminho para nossa gravação. Hoje seria o primeiro dia de gravação, nós iríamos gravar o clipe de Taking you e eu não podia estar mais feliz, daqui alguns dias nós iríamos estar anunciando o nosso vídeo clipe, isso é incrível.
— Vamos Dan?- perguntou corbyn, enqjsnto ajeitava a sua blusa.
— Vamos.- disse com um sorriso fraco, olhando uma das minhas frases favoritas e seguindo até o andar de baixo.
"When the madness gets you crazy 'Til you're lookin' for a place to hide And you're thinking That you'll never Get yourself some peace of mind
But, you can do it, you can do it You can do it to your heart's delight Oh, you can do it with your imagination And you can do it in real life"[Trad]"Quando a loucura deixa você louco Até que você esteja procurando por um lugar para se esconder E você está pensando Que você nunca conseguirá alguma paz de espírito
Mas, você pode fazer isso, você pode fazer isso Você pode fazer isso para o deleite do seu coração Oh, você pode fazer isso com sua imaginação E você pode fazer isso na vida real "Assim que chegamos no andar de baixo Jonah terminara de abrir a porta, nos mostrando uma van que nos levaria para o local de gravação.
— Eu ainda não acredito que isso é real. Parece que é um sonho, mas não, é real, nós fizemos isso, sonhamos e conseguimos... Mas mesmo assim, eu ainda sinto que algo irá acontecer...
— Irmão, nao se preocupe com o amanhã pois assim você irá perder o dia de hoje.- disse Corbyn e eu assenti, era uma das únicas vezes em que corbyn falava algo sério, corbyn sempre brincava.— Agora vamos e lembrei de levar seus remédios.- disse o mesmo antes de bagunçar meu cabelo.
O dia foi longo e cansativo, porém muito divertido, eu não conseguia parar de sorrir, os últimos dois meses têm sido os melhores da minha vida, eu não tive mais crises, eu estou sorrindo, ei estou conversando, COM ESTRANHOS, eu deixei de dar muita importância para voz em minha cabeça, ela continua ali, é difícil ignora-la mas eu preciso, por Winter e minha família.
Também nunca mais vi tia Keri, e nem quero, ela me abandonou no passado, tenho de seguir em frente, mas agora com Anna ao meu lado, não irei perder minha irmã, não novamente.
E finalmente eu tenho uma resposta concreta para a pergunta que Emílio me fez, ano passado. "Você é feliz Daniel?"
E sim, eu sou feliz, mesmo com meus problemas e doença eu sou feliz, pois sei que no final terei eles comigo, de que eles sempre estarão comigo, me ajudando em meus piores momentos, todos os meus amigos e familiares são as pessoas que eu amo, eles se mostraram importantes para mim, onde não me deixaram ir embora e sempre tentaram tirar essa voz de minha mente.
Mas não tem como tira-la, no máximo ignora-la, pois eu preciso entender que aquilo não é verdade e seguir em frente.
Eu consigo.
Eu sonho e realizo.
Eu sou feliz.Mesmo com aquela pequena voz em minha mente.
Oi xuxus, como estão? Espero que bem.
Então foi isso, a história chegou ao fim, obrigada
Mentira KDKAKDKAKSK
MAS ENTAO, ESPERO QIE ESTEJAM GOSTADO
Duda m vocês e até terça 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Song ≈ Daniel Seavey ≈
Fanfictionwdw fanfic Daniel possui um problema em se socializar por conta do autismo, ele foi adotado pelos Besson quando criança, juntamente ao seu irmão mais velho Jonah. Daniel sempre foi fechado e não falava com as pessoas até que Winter Herron aparece em...