Fazem dias desde que o jovem Daniel acordou, hoje ele finalmente iria para casa, rever seu quarto, suas memórias, seus desejos, ele iria recriar seus dias, no lugar em que ele cresceu.
Daniel está fraco, ele tem de usar algo para o ajudar a andar, afinal ele ficou um ano sem se movimentar, seu corpo não está acostumado com tudo isso.
Enquanto o jovem de dentes separados acordava na manhã de segunda feira seus amigos e irmãos estavam no colégio, conversando sobre como seria o aniversário surpresa de Corbyn. O jovem loiro estava completando 18 anos em poucos dias, ele não parava de falar sobre o assunto, mesmo ainda não podendo fazer coisas de adulto ele iria fazer 18 anos, da para acreditar? Em alguns países ele já pode beber, era um dos pensamentos que rondava sua mente.
— A Chris vai sair com ele durante o dia, nós iremos organizar os fundos para o aniversário dele, Jack e Zach, have comecem a mandar mensagem para os nossos amigos. Mas se lembrem, sem muitas pessoas, por causa do Dan, nós não queremos que ele tenha outra crise.- fala Jonah enquanto olhava para os lados, ele não queria que Corbyn descobrisse.
— Okay... E hoje eu e a Anna iremos estar na casa de vocês preparando tudo para o Dan.- fala Winter enquanto comia um pedaço de sua maçã.
— Eu e o Jack iremos buscar os amigos dele do outro colégio.- diz Zach e Jack assentiu.
— Oi meninos.- disse Ash enquanto se sentava com o grupo de amigos, Zach olhou para a mesma e lhe lançou um sorriso.
Zach a achava adorável, os dois jovens possuem um segredo, eles estão namorando em segredo.
— Oi Ash...- falou Zach e colocou a mão por cima da perna da menina de cabelos loiros, por baixo da mesa, fazendo tal ato sem ninguém notar, menos Winter.
Winter conhecia seu irmão, ela sabia o que estava acontecendo, ela percebe as trocas de olhares, ela percebe como Zach fica mais vermelho perto de Ash.
— Como vai ser a festa do Corbyn?- pergunta Ash, quebrando a troca de olhar entre ela e Zach.
— Vai ser festa das cores.- disse Jonah.
[…]
Todos os jovens estavam esperando o fim do último horário encerrar, os grupos de jovens sempre olhavam para o relógio, contando os minutos. Os professores tentavam encerrar a aula do dia mas não conseguiam, poucos eram os alunos que estavam a prestar atenção.
As aulas estão acabando... Mais poucos minutos para o fim das aulas, agora só teremos aula na segunda, esse fim de semana seria incrível. A festa seria incrível.
O relógio girava como os pensamentos dos jovens, várias eram as meninas que pensavam no que vestir para a festa de Corbyn, a festa está sendo o assunto mais falado no colégio, afinal não é todo dia que você é convidado para a festa de um dos meninos mais populares do colégio, além que as festas de Corbyn e Jonah sempre foram inesquecíveis, todos sempre amam suas festas, principalmente os temas.
— Kay?! Silêncio!- grita a professora de Zach e Jack com a loira que conversava com suas amigas.
— Desculpa prozimha.- fala a loira dando um sorriso falso para a mesma que negou com a cabeça, voltando a escrever no quadro negro.— Meninas? Eu tenho um plano para ficar com ele.- fala Kay num sussurro para suas duas amigas que estavam confusas.
— Ele?- pergunta Aspen.— Ele quem?
— Com o Zach lerda!- fala Kay, direcionando o olhar para o menino de bochechas rosadas que conversava com Jack sobre algum assunto aleatório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Song ≈ Daniel Seavey ≈
Fanficwdw fanfic Daniel possui um problema em se socializar por conta do autismo, ele foi adotado pelos Besson quando criança, juntamente ao seu irmão mais velho Jonah. Daniel sempre foi fechado e não falava com as pessoas até que Winter Herron aparece em...