Esse será o ultimo capítulo por um tempo indeterminado, motivos: meu celular quebrou e não sei quando conseguirei pegar o computador de minha mãe novamente para escrever.😒😪😭Desculpe xuxus, mas farei o possível e provavelmente não conseguirei avisar na minha outra história.
Estou em minha cama, deitado encarando as letras de musicas que possuem no teto enquanto escuto "put your head on my sholder", eu estava pensando em Winter, essa musica me lembra tanto dela, do jeito que eu quero ela perto, de como eu apenas quero sua cabeça em meu ombro sem querer me preocupar com tudo e todos. eu quero escutar aquela linda morena me falar como ela gosta de mim, de como quero ela próxima a mim.
É engraçado de como apenas com seu sorriso eu me sinto em um abismo, acho engaçado de com apenas um beijo eu me sinto em um precipício, como seus olhos me dominam e de como a cada dia eu me sinto mais próximo do céu.
A cada dia eu me apaixono mais por você Winter e tenho medo de um dia você perceber que é muito boa para mim, tenho medo de lhe contar a verdade mas mesmo assim lhe quero próxima, com seus lábios próximos, de como eu necessito de seu toque, de como eu preciso escutar sua voz.
Eu estou viciado em você Winter, e você? Você está viciada em mim?
- Irmão?- escuto a voz de Corbyn e então eu retiro mu fone, me sentando em minha cama.
- O que está se passando por sua cabeça?- pergunta o mesmo enquanto bagunça o meu cabelo.
- Você acha que a Winter vai se cansar de mim?- pergunto e o mesmo arregalou os olhos, provavelmente nervoso.
- Mas é claro que não, por que você acharia isso?
- Estou com medo dela perceber que está perdendo o tempo dela comigo, olha para mim irmão, porque ela estaria comigo?
- POrque ela não estaria? Você é uma pessoa incrível, não tem um motivo para alguém não o querer por perto.- o mesmo falou e eu assenti dando um abraço no mesmo.
- Vamos, é sexta a noite, vamos fazer algo. Que tal nós chamarmos nossos amigos? Chame Anna e Emílio, eles são boas pessoas.
Mas antes de sair olhei para a janela da casa ao lado, onde pude ver minha linda namorada deitada em uma rede enquanto lia algum livro com fones de ouvido, ela estava tao linda, usando um pijama, com seu cabelo solto jogado por cima de seus ombros, suas belas bochechas rosadas naturais, com sua linda boca vermelha por conta do empo frio, ela estava tão linda. todos podem falar que ela estava normal, até bagunçada mas vestida daquele jeito Winter era a mulher mais linda do mundo, não importa suas "imperfeições" pois isso não existe.
Depois de alguns minutos todos os nossos amigos estavam lá, menos Winter, segundo Zach ela está doente, tadinha de Winter, vou conversar com ela assim que anoitecer, preciso saber se ela está bem.
- Oi meninos!- fala Anna bem animada dando um sorriso feliz.
- Vem vocês são muito parecidos, isso dá medo.- fala Zach apontando para mim e seguidamente para Anna.
- Nós não somos parecidos!- eu e Anna falamos juntos e Zach nos lança um olhar de 'é serio?'
- Quem quer chocolate?- pergunta Corbyn chegando na sala juntamente de uma caixa de chocolate.
-Eu!- todos os meninos gritam enquanto correm até meu irmão que arregalou os olhos.
- Você não vai querer?- pergunto confuso.
- Não gosto.- ela responde dando de ombros e eu assenti.
nós nos sentamos no sofá e ficamos conversando por um longo tempo, falando sobre coisas aleatórias até que mamãe chegou na sala com as mãos suando e com a pele mais branca que o normal.
- Mamãe?- pergunto preocupado indo até mamãe.- Jonah, Corbyn me ajudem, por favor.- falo e os meninos levantaram a visão, vendo mamãe e se levantando de imediato.
- O que aconteceu mãe?- pergunta Jonah confuso.
- Se lembram de quando vocês eram crianças e eu contei para vocês que o orfanato havia perdido as certidões de nascimento de vocês?- ela perguntou e nós assentimos.- Bem... eles acharam.- fala mamãe e meu coração parou.
Tanto tempo querendo isso, tanto tempo querendo a verdade, querendo descobrir o motivo de meus pais me abandonarem quando bebe, eu finalmente iria saber.
Mas porque eu não estou feliz? Afinal eu finalmente consegui o que eu queria, mas porque eu não estou como eu sempre imaginei que ficaria?
- Serio? Quem são?- pergunta Jonah com o olhar surpreso.
- Jeff e Keri Seavey...- mamãe fala e eu olho para a mesma preocupado, sem entender.
Tia Keri é minha mãe? Porque ela me deu para a adoção? E Anna, ela é minha irmã?
- O que aconteceu gente?- Anna perguntou preocupada mas a unica coisa que eu conseguir fazer foi olhar para a loira antes de sair correndo de casa.
Eu precisava de um tempo sozinho, de um tempo para pensar... eu estava nervoso, ansioso, eu quero entender, porque?
- Daniel!- escutei vozes gritando mas eu simplesmente ignorei tudo e todos.
Corri, quanto mais rápido melhor, corri até o ar em meus pulmões se acabar, corri até não reconhecer o local, corri tentando esquecer. Assim que parei procurei por ar e não o encontrei, procurei por alguém e não achei, eu estava sozinho.
- Vamos Daniel... porque você não está feliz? Você sempre quis saber...- falo já com lagrimas em meus olhos enquanto me jogo no chão.
É isso que você sabe fazer? fugir?
- Daniel?- escuto aquela voz, a voz que sempre me ajuda. Winter.- Seus irmãos me contaram, como você está?- ela pergunta com a voz baixa, se sentando ao meu lado, me trazendo para perto.- Você é filho de tia Keri, mas isso muda em algo?- ela perguntou em meu ouvido.
Não, não muda. ela escolheu, ela preferiu levar eu e Jonah para o orfanato, ela fez essa escolha. MAs porque é tão dificil? Porque eu e Jonah temos que sofrer por uma ação dela? E Anna, será que ela também mentiu?
Eu não consigo pensar direito, minha mente está confusa, eu tento ver mas não consigo, o maximo que consigo são borrões.
- Put your head in my shoulder...- Winter começa a cantar a musica que eu escutei mais cedo, colocando minha cabeça em seu ombro enquanto ela faz carinho em minha cabeça.
- Hold me in your arms baby...- continuo a musica a abraçando com força.
Quanto mais perto melhor, é como se somente um abraço resolvesse tudo.
obrigado Winter, você me ajuda independente de tudo...
OI xuxus, como vocês estão? espero que bem.
Espero que tenham gostado do capítulo de hoje.
tentarei postar próximo fim de semana.
como eu disse não sei quando voltarei a postar, meu celular quebrou do nada, algumas de vocês sabem, nós estavamos conversando ontem normalmente e ele quebrou, muito triste.
Duda ama vocês e até breve 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Song ≈ Daniel Seavey ≈
Fanficwdw fanfic Daniel possui um problema em se socializar por conta do autismo, ele foi adotado pelos Besson quando criança, juntamente ao seu irmão mais velho Jonah. Daniel sempre foi fechado e não falava com as pessoas até que Winter Herron aparece em...