Eu havia tomado mais algumas bebidas da felicidade, a bebida que Emílio havia me dado. Eu estava começando a ver tudo embaçado e não me reconhecia, eu não estava mais com medo de conversar com estranhos.
Eu estava com o corbyn, ele parecia preocupado comigo, não sei porque já que eu estou normal, pela primeira vez eu estou normal.
— Daniel você não acha melhor subir não?- pergunta corbyn um pouco receoso.
— Não, porque eu subiria? Esta legal.- digo e olho para a pista de dança, onde Winter dançava com Chris, Winter usava uma peruca colorida, ela tinha um imenso sorriso no rosto, Winter estava se divertindo.— Eu vou conversar com a Winter, Corbyn.- digo e ando até a mesma, deixando meu irmão sozinho, receoso, mas eu não entendi o porquê dele estar assim.
Assim que chegou em Winter a mesma coloca seus braços em meu pescoço, começando a dançar, ela estava feliz.
— Oi fofinho!- a mesma fala bem alto e animada, eu adorava ver Winter animada, suas bochechas ficavam mais vermelhas e ela fica sorrindo, deixando seu lindo sorriso amostra.
— Oi linda.- digo sorrindo para a mesma, eu não estou nervoso.
Eu tinha uma mão em sua cintura e a outra em sua bochecha, vendo como a mesma era linda. Quando olhei para o lado pude ver Jack e Anna se beijando, na hora eu fiquei confuso, como assim eles estão juntos? Mas eu não me importo momento, a bebida da felicidade não me deixa ficar incomodado com isso. A bebida da felicidade tem o gosto ruim mas é boa, faz os problemas irem embora, faz você se sentir livre. Eu não sou mais o Daniel, a pessoa que é estranha, eu agora sou Daniel, uma pessoa normal, que está em uma festa de adolescente, dançando. Eu estou orgulhoso de mim mesmo.
— Eu te amo fofinha!- grito para a mesma que sorriu para mim. Eu consigo conversar sobre meus sentimentos agora, tudo está mais fácil, mais legal, mais divertido... Eu não estou com um aperto no peito. Será que existe uma bebida da felicidade com um gosto bom? Ou ela tem gosto ruim para nem todos poderem tomar?
Porque eu não conheci a bebida da felicidade antes?
— Eu também te amo fofinho!- diz a mesma e então eu a beijo. Eu amo os beijos de Winter, eles são tão doces e únicos, tão ela...
O beijo foi se tornando mais intenso, nós estávamos perdidos no tempo, mais ninguém importava, somente nós dois, nosso beijo era apaixonado, quente, caloroso, nós estávamos colocando a saudade, o desejo, o sentimento no beijo.
— Você quer sair daqui fofinho?- pergunta Winter, descolando nossos lábios e eu assenti, para onde será que nós vamos? Ela beijou a minha bochecha e me deu um sorriso, logo pegando a minha mão
Lost in Japan tocava, todos gritavam enquanto dançavam, o quintal estava cheio mas para mim estava vazio. Para mim existia apenas uma pessoa e ela era Winter Herron, a menina mais fofa e apaixonante de todo o planeta.
Quando entramos em casa pude ver várias pessoas se beijando, a escada de casa estava quase impossível de passar, eu não sabia que todos se amavam. Será que a bebida da felicidade mostrou para todos o amor? E para onde Winter irá me levar? Será que nós vamos ver as estrelas? Tomar mais um pouco da bebida da felicidade? O que irá acontecer?
Quando chegamos em meu quarto Winter trancou a porta, me levando até a minha cama.
— Dan você confia em mim certo?- ela perguntou e eu assenti.— Você gosta de mim não é?- ela perguntou e eu assenti sorrindo.— Você quer fazer algo que as pessoas que se amam fazem? Algo que namorados fazem quando se amam muito mesmo?- ela perguntou e eu assenti, entendendo onde ela queria chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Song ≈ Daniel Seavey ≈
Fanfictionwdw fanfic Daniel possui um problema em se socializar por conta do autismo, ele foi adotado pelos Besson quando criança, juntamente ao seu irmão mais velho Jonah. Daniel sempre foi fechado e não falava com as pessoas até que Winter Herron aparece em...