•Sete anos depois•
O Natal havia chegado, todos estavam juntos, sentados a grande mesa da casa de Daniel, esperando a ceia começar.
Daniel trazia uma grande notícia a todos os seus familiares, principalmente a Winter, a garota que entendia seu mundo.
Corbyn brincava com seu pequeno filho de dois meses, ele e Christina haviam se casado no início deste ano e eles já tinham um pequeno filho, Charles, um garotinho de cabelo loiro e olhos verdes, idêntico a seu pai.
Jonah possuía a mão em cima da barriga de sua amada, Tate estava grávida de cinco meses, logo logo a família Marais cresceria, Jonah estava tão feliz, ele estava tendo uma família junto a sua amada.
Zach e Ashley acabaram por não continuar com seu caso, as coisas não foram bem para o jovem casal, mas eles continuaram amigos, muito próximos aliás. Agora Zach estava namorando com Eben, o antigo colega de Daniel, o jovem que tinha aulas de música junto ao garoto de olhos azuis. Zach não podia estar mais contente, ele ficou tão aliviado em contar para todos que ele era bi e a mídia e seus amigos o apoiarem.
E Jack, o jovem garoto de cachos, ele e Anna continuam juntos até hoje, muito felizes e contentes com seu amor, Anna finalmente conseguiu sair da casa de seus pais, levando sua irmã junto, hoje em dia Anna é uma incrível modelo, famosa internacionalmente por dia graça. Anna possui um imenso segredo e pretende contar hoje na troca de presentes.
Todos reunidos naquela mesa jamais imaginariam todos os acontecimentos daquela noite, uma noite única e memorável para todos ali, principalmente para o homem de olhos azuis e dentes separados.
Saskia logo entrou na sala de jantar, trazendo consigo o gigantesco peru, iniciando a ceia de todas aquelas pessoas que agora são uma grande família.
Tudo graças a Daniel, o jovem que nunca se sentiu especial e interessante, ele havia unido todos que estavam ali presentes, mudando a vida de todos, todos eram muito gratos pelo garoto de olhos azuis, agradeciam diariamente por todos os acontecimentos em suas vidas, sejam bons ou ruins, pois sem um mísero segundo desses anos vividos eles não estariam ali presentes, aproveitando a presença um do outro. E queira Daniel ou não, ele foi a pessoa que mudou tudo, ele e Jonah, os irmãos de história triste, que conseguiram sorte em vida.
- Feliz Natal!- gritou o garoto de olhos azuis, dando um imenso sorriso para todos ali presente.
- Feliz Natal!- gritaram todos para o mesmo.
Na hora de cortar o peru Daniel se levantou e chamou a atenção de todos, era aquele o momento em que ele iria anunciar a surpresa.
- Obrigado a todos, vocês me mudaram e me ajudaram, vocês são as pessoas mais incríveis de toda minha vida, estiveram comigo em meus problemas e em minhas soluções, me ajudaram em todas as minhas crises e nao desistiram de mim, mesmo quando eu desisti.- falou o mesmo e ele pode perceber o olhar de todos o penetrar. Daniel pode ser um cantor conhecido mundialmente mas as pessoas ainda o assustavam, por isso ele tinha de tomar vários remédios diariamente. Daniel ainda possui medo do julgamento alheio, ele ainda é aquele Daniel de anos atrás, com medo dos outros, o Daniel que percebia que todos falavam sobre ele mas o mesmo não conseguia falar. Daniel ainda tinha aquelas vozes em sua mente mas ele não podia fazer nada, aquilo era uma parte dele, ele tem de viver com isso.
Daniel as vezes ainda possui crises,as ele consegue manter a calma, pois Winter, a donation de seu coração, sempre está ali e sempre diz para o mesmo que tudo irá ficar bem e Daniel acredita na morena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Song ≈ Daniel Seavey ≈
Fanficwdw fanfic Daniel possui um problema em se socializar por conta do autismo, ele foi adotado pelos Besson quando criança, juntamente ao seu irmão mais velho Jonah. Daniel sempre foi fechado e não falava com as pessoas até que Winter Herron aparece em...