Capítulo Sete

219 30 36
                                    

  Ao chegarmos no jardim pudermos ver os meninos e mais quatro garotas, duas eu reconheci. Christina e Carol, as meninas que o Jack e Corbyn gostam. Agora as outras duas eu não fazia ideia de quem era.

— Oi...- falei enquanto me aproximava do pessoal, me sentando em uma poltrona e Winter se sentava entre minhas pernas, eu abracei ela por trás e o pessoal ficou encarando a gente.

— Oi! Dan essa é a Liz.- diz Zach enquanto me apresentava uma menina de cabelos cacheados e pele bronzeada.

— Não é ela a garota que você derrubou?- pergunta Winter é Zach cora.

— Sim...

— Desastrado como sempre hein!- grita Jonah atrás dos meninos fazendo todos rirem.

— Prazer Daniel, Winter... Mas me Desculpa ser assim mas, Winter Você e o Zach são irmãos?

— Sim, eu sou irmã mais velha desse demônio, meus pais tentaram recriar a perfeição...- Winter fala e todos rimos.

— Filha primeiro veio o teste, depois a perfeição.- rebate Zach.

— Mano vocês realmente são irmãos, até o ego é igual.- fala Corbyn rindo.— Olha gente uma estrela cadente.- fala Corbyn se distraindo, olhando para o céu.— Será que é uma espaçonave alienígena?

— Lá vem...- falo junto ao Jonah.

— Bem maninho essa aqui é a Tate, Tate esse é o meu irmão Daniel.- fala Jonah enquanto dava as mãos para uma menina que estava ao seu lado. — As outras duas você já conhece.- ele fala e eu assenti.

— Porque você não foi para o colégio hoje Daniel? E você também faltou a festa, você tá bem?- pergunta Carol.

— Bem eu não fui na festa porque eu tive que fazer algo importante...- falei e dei um sorriso pra Winter.— E eu não fui hoje porque eu estava com dor de cabeça.

— Ah, ainda bem que você melhorou.- fala Carol.

   Nós ficamos conversando por um longo tempo, as meninas são legais. Durante um tempo eu fiquei observando todos, percebi os olhares que o pessoal trocou, os sorrisos, as coradas, o emudecer de lábios. Isso que é o bom em não falar, quando você observa tudo você descobre muita coisa.

— Winter o papai tá mandando a gente ir pra casa.- fala Zach e Winter assentiu.

— Tchau fofo. Qualquer coisa me mande mensagem ou então jogue algo na minha janela.- ela fala a última parte sorrindo.

— Tchau linda, até amanhã.- falo e ela sela nossos lábios, foi rápido mas todos viram, eu percebi pelos olhares. E eu estava corando, como sempre.

— Ui! Tchau cunhada!- grita Corbyn e Winter riu forçadamente enquanto saía junto a Liz e Zach.

— Vocês estão juntos a quanto tempo?- pergunta Tate.

— Desde sábado.- falo sorrindo fraco.

— Owwwwwn que fofo que o Daniel é, porque você não é que nem o seu irmão?- Liz e Chris falam ao mesmo tempo. Eu ri.

— Ouch that hurts!- falo rindo e o Jack riu junto.

— Obrigado Chris, sério. Liz também, obrigado.- Corbyn fala sarcasticamente.

— Eu sou fofo!- Jonah grita.

— Sim mas o Daniel falou que tinha algo importante para fazer no dia da festa, sorrindo. E agora que falou da Winter Ele sorriu! Ele é um amor!- grita Carol, me fazendo corar.— Own ele corou.

— Quem diria que um dia as meninas só falariam do Daniel...- fala Corbyn rindo fraco.

— Eu não posso fazer nada se eu sou um nenê.- falo rindo e todos riram.

— Meninos cheguei!- grita minha mãe da parte de dentro.— Oh oi meninas, como vocês estão? Prazer eu sou a mãe de todos, menos do Jack, mas ele faz parte da família.- minha mãe fala e nós rimos fraco.— Está melhor filho?

— Sim mãe... Eu vou subir, eu tô com sono.- falo e me despeço do pessoal, indo para o meu quarto.

   Subi para meu quarto e tirei minha calça, ficando com minha cueca com desenhos de macaco, tirei minha blusa e coloquei um suéter pois estava frio e me deitei.

Você deixou a gente.
Jonah pediu para eu não relembrar mas é difícil.
Eu quero te esquecer mas não consigo.
Você me deixou mas eu não consigo te deixar.
Eu só quero entender.
Porque?

You Are My Song ≈ Daniel Seavey ≈Onde histórias criam vida. Descubra agora