Capítulo Um

627 46 66
                                    

Lá estávamos nós, sentados na grama molhada, encarando a imensidão azul enquanto apreciamos o por do sol.

  Eu e ele somos irmãos, ele é meu melhor amigo, a melhor pessoa no mundo, meu irmão mais velho Jonah.

   Nós tivemos uma infância complicada, nós fomos abandonados quando Jonah tinha três anos e eu apenas dois meses, nossos pais nos deixaram em um orfanato, há exatamente quinze anos atrás, neste mesmo dia quinze anos atrás eu e Jonah fomos deixados pelas Messias que estavam destinadas a nunca nos largarem.

  Quando eu completei cinco anos e Jonah oito um belo casal nos adotou, eles tinham um filho da minha idade e procuravam por mais filhos, a família Besson foi nossa salvação. Se não fosse por Corbyn, Ray e Catherine nós ainda estaríamos naquele orfanato e logo o Jonah teria que ir embora, me deixando lá sozinho por conta de sua idade.

  Mas então, me desculpe eu nem me apresentei, eu me chamo Daniel, o filho caçula dos Besson. Eu tenho quinze anos, tenho os melhores amigos do mundo que se chamam Jack, Corbyn e Jonah, sim eu não tenho muitos amigos e olhe que dois deles são meus irmãos. Eu não sou muito de fazer amigos, eu sou muito tímido e já sofri bullying quando era pequeno, minha vida nunca foi fácil mas eu sou muito grato por tudo, eu amo a vida que tenho, mesmo não sendo a vida sonho de todas. Bem eu não gosto de chocolate, amo melancia e abacaxi, tenho os dentes separados e ainda sou BV, sim eu nunca beijei alguém, deve ser porque ninguém nunca gostou de mim ou talvez porque eu não falo com ninguém, sei lá mas isso não me importa muito sabe?

— Dan, maninho...- Jonah fala enquanto mexe sua mão, chamando minha atenção.

— Oi?- pergunto meio confuso.

— Eu sei que todo ano você gosta de ficar esse dia apenas comigo, sentado na grama enquanto encara o oceano, mas maninho eu acho que isso te faz mal. Todo ano você chora, e só fica pensando o dia todo, ignorando a gente.- Jonah fala me dando um sorriso triste. Quando ele fala isso eu levo a mão para meu rosto e percebo que haviam algumas lágrimas lá.

— Desculpa irmão, é só que... e se eles nos abandonaram por minha causa? Eu amo nossa família mas eu não sei, talvez eu queira conhecer eles...- falo meio triste e logo meu irmão me abraça.

— Eu sei que isso deve ser difícil pra você mano, você só tinha um mês quando eles nos deixaram mas isso não é culpa sua e não seria bom você conhecer eles. Nós estamos melhor sem eles, eles nos largaram, estão perdendo os filhos deles, estão perdendo você que é a pessoa mais incrível neste mundo. Não fique triste por causa deles, eles não nos merecem.- meu irmão fala e eu sorri enquanto ele limpava as lágrimas do meu rosto.

  Eu e Jonah sempre fomos muito unidos, sempre que eu precisava do meu irmão ele estava lá, seja para qualquer coisa. Mesmo ele sendo um dos garotos mais populares do colégio eu sou quase invisível, eu ando com os meninos mas é como se eu fosse um borrão para todos, eu sou um fantasma e eu realmente agradeço, não gosto de chamar a atenção, estou feliz só estando lá com meus três e únicos amigos.

— Você quer ir agora Dan? O corbs chamou o Jack e o nosso novo vizinho para irem.

— Novo vizinho?- pergunto confuso e Jonah parece rir da minha confusão.

— Cara você realmente ignora tudo que a gente fala, os nossos novos vizinhos chegaram hoje, é um casal que tem dois filhos, uma menina e um menino.- Jonah fala e eu assenti.

— Vamos, eu tô com fome.- falo e o mesmo ri enquanto andamos até o carro.

  Esse é o último ano do Corbyn e do Jonah no colégio, logo logo será somente eu e o Jack então acho que vai ser bom fazer mais amigos.

You Are My Song ≈ Daniel Seavey ≈Onde histórias criam vida. Descubra agora