Capítulo Dezesseis

168 34 22
                                    

— Você é feliz?- pergunta Emílio enquanto nos sentamos nas poltronas de meu quintal.

— Claro que sou, eu sou muito grato por tudo que tenho. Tive sorte de meus pais me adotarem, eu amo unha família, gosto de meus amigos e tenho uma ótima namorada, porque não seria feliz?- respondo dando um sorriso fraco para Winter que estava abraçada comigo.

Faz uma semana desde o acidente no colégio, Emílio havia sido expulso junto aos seus amigos, fico feliz mas triste, porque odiar as pessoas? Porque ele me odiava? Só por eu não ser como ele? Só por assim quer outra pessoa eu possuir diferenças? Para ele a minha doença é um motivo de piada?

  Mas agora eu tenho medo de que ele volte, vai que ele queira se vingar...

— Você vai participar do seu show de talentos Daniel?- pergunta Winter é eu a encaro por alguns segundos.

— Não, não, não, aquele colégio é grande, todos eles estarão me olhando, eu não posso...

— O que você irá perder? Vamos Dan, você canta tão bem...

— Mas e se eu errar? E se eu cair? E se eles começarem a rir?

— Pare de pensar nos "e se" você so tem uma certeza lindo, se você cair do chao não passa, se eles rirem finja que foi proposital, se você errar improvise, e você canta muito bem.

— Mas eu não quero apresentar sozinho...

— Que não seja por isso, nós nos apresentamos juntos.- fala Zach se sentando no sofá junto aos meninos.

— Mas vocês não só do colégio.

— Então a gente simplesmente faz uma banda, vai por que nós não fazemos uma?- fala Jack.

— Gostei da ideia, e perto de vocês eu vou ficar mais lindo.- fala Corbyn fazendo todos rirem.— Falando nisso esse nenê que vós fala vai ficar velho daqui dois dias.

— Eu não acredito que você vai fazer dezoito, você é muito infantil pra ter dezoito.- fala Winter.

— É porque você é muito adulta né minha querida.- fala Corbyn fazendo uma voz engraçada.

E então todos os meus amigos começaram uma pequena discussão, da qual eu só escutei e percebi como eu sou sortudo por tê-los. O que seria de mim caso naquele dia meus pais não tivessem me deixado no orfanato? O que seria de mim se os meus pais não tivessem me adotado? Eu já parei pra pensar sobre isso, muitas vezes. Sempre procurei respostas das quais eu não preciso.

Eles me abandonaram, eles escolheram, porque eu preciso sofrer por eles? Foi uma escolha deles, eu não posso sofrer, estou melhor.

Mesmo que todo ano naquele dia eu pare e reflita sobre esse assunto, eu ainda procuro as respostas mas não parei minha vida em me fazer outras perguntas.

— Ei, terra chamando Dan!- grita Jack me fazendo voltar minha atenção para eles.— Porque está calado?

— Estava pensando na pergunta que o Emílio me fez.- falo dando um sorriso fraco.— Eu sou muito feliz e vocês são o motivo disso.- falo olhando para todos fazendo minhas bochechas ficarem vermelhas.

  Eles não falaram nada, apenas me deram seus melhores sorrisos e me abraçaram.

— Você é único.- fala Winter antes de selar nossos lábios por um breve momento.— E eu estou orgulhosa de você, você está passando por cima de seus medos, você é muito forte Dan.- ela falou enquanto acariciava minha bochecha mas eu não respondi, apenas dei um sorriso fraco para a morena.

— Crianças?- escutamos mamãe perguntar enquanto caminhava por nosso jardim, com sua mão em sua barriga.

Mamãe está grávida de cinco meses, o que significa que já podem descobrir o sexo do bebê.

— Oi mamãe, você tá bem?- pergunto para a mesma que me deu um sorriso fraco.

— Estou ótima querido, como você está?

— Estou ótimo...- falei dando um sorriso fraco.

— Eu e o pai de vocês estávamos no médico agora, nós descobrimos o sexo da irmãzinha de vocês...- fala mamãe mas depois ela bate na testa.— Aí eu falei o sexo, era pra ser surpresa!- ela exclamei junto a um sorriso.

— A gente vai ter uma irmãzinha?!- gritamos e ela assentiu sorrindo.— O Daniel acertou!- falam os meninos juntos e eu assenti, indo até a mamãe e dando um beijo na bochecha dela antes de passar minha mão pela barriga de mamae, sentindo minha irmãzinha chutar.

— Eu prometo que vou melhorar irmãzinha, por você e pelas pessoas que amo...- sussurro e beijo a bochecha de mamãe.

— Você é um garoto tão único Dan... Estou tão feliz de que você começou a se abrir com as pessoas, de que você esta melhorando a cada dia, eu sou tão agradecida pela Winter por ela ter feito você perceber mas foi voce que mudou. Ela só lhe alertou, você que mudou. Foi sua escolha meu filho...- fala mamãe antes de dar um beijo em minha bochecha.

É por isso que eu amo a Winter mamãe, será que ela vai gostar quando descobrir?

  E como se lê-se meus pensamentos mamãe me deu um sorriso.

— Ela vai amar saber a verdade.- fala mamãe e eu assenti, logo desgrudando​ o abraço, fazendo com que meus irmãos fossem falar com mamãe.

  Eu coloquei minhas mãos no bolso de meu casaco e fiquei encarando o meu pé que estava coberto pessoas galochas, a neve estava em todo canto do quintal, mostrando que nós realmente estávamos no inverno.

  Sou tirado de meus pensamentos por uma bola de neve que atinge meu rosto com força, me fazendo virar na mesma hora e encontrando a Winter com os olhos arregalados enquanto ria, me fazendo pegar um monte de neve e correr atrás da morena.

— Dan amor não, por favor não!- ela falou enquanto corria pelo quintal da minha casa.

  Eu não parei de correr até nossos corpos se juntarem, fazendo com que eu caísse por cima da morena de bochechas rosadas, jogando neve por todo o seu corpo.

— Dan!!- ela grita me fazendo rir.

— Eu te amo..- falo meio baixo e acho que a mesma escutou por ter aberto um lindo sorriso.

  Ela juntou nossos lábios em um beijo calmo, sorrindo durante o mesmo.

Não acredito que eu havia admitido tal sentimento, será que ela sente o mesmo? Meu coração está acelerado e minhas mãos suando, será que meu amor é correspondido?

— Eu também te amo, muito.- ela falou dando um sorriso antes de juntar nossos lábios mais uma vez.

  Mas então eu sinto várias bolas de neve sendo jogadas na gente, me fazendo virar e encontrando todos nossos amigos juntos, rindo e jogando várias bolas de neve.

Nossa tarde foi denominada em jogarmos neve um no outro o dia todo, mas esse dia mesmo assim foi um dos melhores de minha vida, não trocaria ele nem por um segundo.

Então respondendo a pergunta que Emílio me fez, sim eu sou feliz, a vida pode ser feita de momentos, bons e ruins, mas minha vida é feliz pois todo dia, depois de todos esses momentos ruins eu chego em casa e os encontro, meus amigos, a Winter, minha família. Não importa o que acontece, eu sei que posso contar com eles para tudo.

Eles sempre me ajudam.

Oi xuxus como vocês estão? Espero que bem.

Espero que tenham gostado do capítulo de hoje e se sim votem porque isso ajuda muito mesmo.

Duda ama vocês e até terça 💙

You Are My Song ≈ Daniel Seavey ≈Onde histórias criam vida. Descubra agora