Capítulo Vinte e Três

161 24 37
                                    

Winter POV

  Estou no meio da aula de física, o ponteiro do relógio se move a cada segundo, as pessoas cochichando e meus pensamentos me rodeando. Estou preocupada, aflita. Sinto que algo está acontecendo e que não posso deter, estou com raiva de  mim por ter esquecido de colocar meu carregador e de zach na tomada, agora não temos como nos comunicar com os outros e sabermos se eles estão bem.

— HERRON!- Grita o professor de química, fazendo com que todos ficassem calados.

— O que eu fiz?- escuto meu irmão perguntar num tom de desespero.

— Não estou falando com você, estou falando com sua irmã.

— O que eu fiz professor?- pergunto confusa.

— Eu lhe perguntei duas vezes qual é a fórmula de trabalho.

— A fórmula de trabalho? Eu faltei na aula que você deu isso professor.- respondo com um sorriso torto.

— Eu acabei de dar isso senhorita Winter.- o mesmo fala e todos os meus colegas começam a rir.

— Ah... Desculpa professor, eu estou preocupada. Isso não vai mais se repetir.

— Está preocupada com o que? Seu namoradinho e seus irmãos?- ele pergunta num sorriso debochado e eu olho para o mesmo arqueando uma sombrancelha.

Esse professor só pode tá de sacanagem com minha cara, já basta ele ter ofendido o Daniel mês passado fazendo com que o fofinho tivesse uma crise.

— Não acredito que...- ele falou bem baixo a última parte, não consegui escutar.

— Não acredita no que?- pergunto e zach segura na minha mão.

— Winter querida irmã pense no que vai fazer em nome de Deus.

— Fica quieto Zachary.- falo com o mesmo e me viro para o professor.

— Sala da diretora, agora.

— Mas eu não disse nada, você que começou se metendo na minha vida, fazendo especulações sem saber de minha vida pessoal.- falei me levantando da cadeira.

— Agora!- ele fala mais rígido.

— Eu já escutei.- falo baixo e revirou os olhos, saindo da sala de aula.

  Não sei porque mas meu coração está apertado contra o meu peito.

Corbyn POV

— Liga de novo!- fala Anna assim que eu desligo a chamada.

— Eu já liguei dez vezes, está indo direto para a caixa postal.- falo e passo as mãos no cabelo frustado.

  Estamos há duas horas neste hospital, sem notícias de Daniel e isso está me matando. Eu nunca vi Daniel ter uma crise deste jeito, ele estava fora de si, ele entrou em convulsão no meio da crise e desmaiou, eu nunca estive tão preocupado em minha vida.

  Se algo acontecer com o meu irmão eu não sei o que fazer, o Dan é um menino tão incrível, ele não merece sofrer e sim ter amor. Ele merece uma vida linda e fácil e não a que possui...

— Porque eles estão demorando tanto?- falo frustado enquanto me sento na cadeira da ala de espera, olhando para o chão branco enquanto pessoas andam de um lado para o outro.

   No mesmo instante meu celular começou a tremer e eu me logo o peguei, vendo uma notificação de minha agenda.

Parabéns pra mim, feliz 17 anos

   E dei um sorriso triste colocando meu celular no bolso novamente, eu havia esquecido de meu aniversário com esses acontecimentos recentes.

— O que foi bro?- pergunta Jonah e eu nego com a cabeça.

You Are My Song ≈ Daniel Seavey ≈Onde histórias criam vida. Descubra agora