— Nós estamos aqui hoje para celebrar a vida de Daniel James Seavey Besson, um jovem que possuía sonhos, desejos, amigos, família e uma longa história pela frente...- fala o padre assim que se colocou na frente de todos.
Nós estamos no penhasco, o lugar favorito de Daniel, todos estamos sentados na fria neve, rodeados pelo oceano, nos despedindo de nosso amado amigo, filho, irmão e no meu caso namorado.
O céu está nublado, o vento está congelante, as folhas passam de um modo devagar, o dia está triste, mórbido, pacato... Assim como meu coração. Eu não consigo chorar mesmo querendo pois sei que Dan não gosta de ver os outros chorarem por causa dele, ele se sente alguém mal e ele é tudo menos uma marca pessoa, eu não quero que ele saia de nosso mundo pensando que é uma má pessoa por me fazer chorar.
— Daniel era um jovem de 15 anos, que adorava música, vivia com seus amigos e sempre sorria, para ele a música ajudava em tudo então vamos homenagear esse jovem que não pode escutar sua última música.
E então Jack, Corbyn, Zach e Jonah foram a frente, a primeira vez deles cantando juntos para o público, era para ser no show de talentos... Com Daniel. Corbyn começou a tocar o violão e os meninos começaram a cantar, eu me lembro dessa música, Daniel cantou para mim alguns dias antes de toda nossa vida mudar.
A música é the words, é uma música meio romântica mas algumas partes da mesma falam sobre ser muito tarde pra falar tais palavras, não vá, vou sentir saudades e eu te amo. É uma linda música que sempre me causa arrepios quando escuto.
— Fique em paz irmão...- falam a quatro meninos indo até o caixão e cada um beijinho seus dedos e passou na testa de Dan.
Vê-lo deste jeito, pálido, sem vida, sem seu sorriso me quebrava o coração, eu te quero próximo amor, eu só queria ter você por perto mais uma vez.
E então enterraram o corpo de Daniel ali, no local onde ele se sentia em paz, onde ele visitava quando se sentia sufocado, no local que ele e Jonah iam para pensar, agora ele sempre estará em paz.
— Eu te amo Dan... Eu nunca irei parar de lhe amar.- falo e coloco um girassol na terra recém colocada, deixando uma lágrima escorrer e neste exato momento as nuvens estavam se abrindo, Daniel está no céu, iluminando, fazendo o sol voltar a brilhar, deixando o céu azul reinar invés do cinza, deixando o dia claro. Ele não gosta das pessoas testes, ele gosta de vê-las sorrir e é isto que ele está fazendo.
Eu espero que você esteja em paz meu Dan...
E então fecho meus olhos, querendo relembrar de como tudo começou, em imaginar que apenas por visitar meus vizinhos tais coisas iriam acontecer...
Quando o abro de novo estou em meu quarto, suando, com lágrimas em meus olhos... Era somente um pesadelo, outro para variar..
Já fazem dois meses desde que você fechou seus olhos meu amor, eu sinto a sua falta...
— Win?- escuto Zach perguntar ao meu lado, ele tinha um olhar preocupado.— Porque você está chorando minha irmã?
— O Dan... Já fazem dois meses.- falo e o abraço forte, eu preciso do abraço de alguém.
— Eu sei irmã mas ele irá ficar bem, Daniel é um menino inteligente e bom, ele irá acordar, você tem que ter fé.
— Eu estou tentando Zach mas é difícil, fazem dois meses desde que tudo aconteceu, desde então nada vem melhorando. Anna está sofrendo porque ela acabou de reencontrar o irmão e o perdeu novamente, Jonah e Corbyn não vêem sorrindo como antigamente, a mãe do Dan está prestes a dar a luz e ele não acordou, você e Jack também mudaram, EU mudei, todos estamos sendo afetados pela falta de Daniel em nossas vidas porque sabemos que só em ter a presença daquele menino fofo de olhos azuis nossa vida mudou, apenas por termos ele ao nosso lado nos transformamos em pessoas mais felizes, eu sei disso... Mas eu estou com saudades dele, fazem dois meses que eu não sinto a presença dele e isso vem me matando aos poucos. Eu só quero ter o meu Dan de volta, eu estou preocupada com ele...- falo tudo muito embolado.
Esses últimos dois meses não vêem ajudando ninguém, todos estamos em nossas piores fases mas ainda temos fé de que Dan irá ficar bem.
Vários famosos amigos dos pais de Dan estão dando suporte para os mesmos, Shawn Mendes e Ed Sheeran já foram no hospital visitar Dan, o coma dele vêm sendo uma grande notícia pelo mundo, todos estão torcendo por sua melhora e preocupados com como isso pode afetar o mesmo, afinal Dan tem uma doença que é complicada.
Desde que Dan fechou os olhos a egria também se fechou, Dan é o trem que nos leva a nossa alegria mas nesses últimos meses esse trem está parado.
Fique bem Dan.
— Ele vai ficar bem irmã, eu também sofro por isso mas Daniel é um menino forte, ele já sofreu várias coisas e não será agora que ele irá perder.
— Mas eu tenho medo desses sonhos virarem realidade.
— Eles não vão.- fala Zach e beija minha bochecha, me deitando em seu colo e cantando uma música bem baixa.
Pode parecer engraçado mas Zach cuida de mim como um irmão mais velho, e eu o amo muito, eu tenho sorte em ter Zach como irmão, ele sempre acha as certas palavras e ações para fazer ou dizer.
Oi xuxus, como vocês estão? Espero que bem.
Assustei vocês né? Jdkscjsj desculpa.
Espero que tenham gostado do capitulo de hoje.
Duda ama vocês e até terça 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Song ≈ Daniel Seavey ≈
Fanficwdw fanfic Daniel possui um problema em se socializar por conta do autismo, ele foi adotado pelos Besson quando criança, juntamente ao seu irmão mais velho Jonah. Daniel sempre foi fechado e não falava com as pessoas até que Winter Herron aparece em...