Povs Jack
Eu e Zach estamos conversando, tentando não tocar no nosso assunto delicado. Daniel, nós não conseguimos conversar sobre ele, é muito difícil, Dan foi meu melhor amigo por anos e não poder ver o mesmo, não poder conversar com ele vem matando.
Muitos do colégio acham que é drama nós termos mudado, mas não é... Eles não entendem, eles não possuem esse sentimento no peito o dia todo, eles não sabem de nada, não sabem como é sentir que você não consegue mais, que tudo está se fechando, que tudo está acontecendo e você não consegue se mexer, eles não sabem...
Eles não sabem como é toda noite você ligar para sua namorada rezando para ela não estar machucada, tentando consolar ela, falando que tudo vai melhorar mesmo você não tendo certeza disso... Todo dia eu minto para Anna e isso me parte o coração, eu quero minha loirinha feliz mas para isso eu preciso mentir para ela, ela não precisa se preocupar comigo.
— Ele vai acordar, não vai?- pergunta Zach com a voz fraca, me tirando dos meus pensamentos dos quais eu sempre procuro me afastar mas eles sempre voltam a aparecer...
— Eu gostaria de ter as respostas para tudo Zach...- Falo com os olhos marejados, eu não quero pensar negativo mas já faz um ano...
Direciono meu olhar para a ponta da sala, local onde Anna se senta e vejo ela anotando o que o professor citava enquanto conversava com algumas meninas de nossa turma, Anna está tão linda, tão feliz, tão única, ela deveria ser deste jeito todos os dias, ela não deveria sofrer... Ela possui uma vida difícil, ela não deveria estar passando por isso... Ela desejou por toda sua vida encontrar o seu irmão que ela pensava estar morto e encontrou o mesmo e mais um que ela nem sabia da existência, assim que o encontra o mesmo sofre um acidente, deixando a todos por um longo período de tempo.
Mas então a aula foi interrompida por Corbyn e Jonah, eles haviam acabado de empurrar a porta com uma certa força, fazendo com que seus corpos fossem para a frente, eles estavam nervosos, felizes, ansiosos, seus peitos estavam a inflar por conta de sua respiração desregular, seus corpos estavam tensos, algo estava acontecendo.
— POSSO SABER O QUE OS SENHORES FAZEM ATRAPALHANDO MINHA AULA?- grita nosso professor de história, o mesmo que foi o culpado de tudo estar acontecendo com Daniel.
— Nós precisamos dos irmãos Herrron, do Jack Avery e da Anna Seavey.- Fala Corbyn com a respiração desregulada enquanto o sorriso em seu rosto aumentava.
— Posso saber o motivo?- perguntou o professor cruzando os braços de um estilo provocador.
— Desculpa professor mas não se retrata a vossa pessoa, e sim a familiares e amigos da pessoa envolvida.- fala Jonah e alguns estudantes da turma fizeram barulhos diversos.
— O que aconteceu Jojo?- pergunto confuso enquanto olho para Anna.
— Dan acordou, vamos para o hospital... Já falamos com seus pais.- fala Jonah e meu coração para.
ELE ACORDOU, Daniel acordou, meu melhor amigo acordou, eu não posso acreditar.
— Espera... onde está a Winter?- pergunta corbyn passando o olho pela sala, não encontrando a morena.
— Ela não aparece desde o intervalo.- explico.
— JÁ DEU COM ESSA CONVERSA FIADA EM MINHA SALA DE AULA!- grita o professor.— Parabéns para seu irmão, mas isso não nos interessa, vocês estão atrapalhando a turma, saiam por favor.- diz o professor praticamente expulsando os meninos da sala de aula.
— Eles vão conosco, os pais deles estão cientes.- fala Jonah e nós três nos levantamos,
Saskia povs, minutos antes...
Eu e Svea estamos no quintal de nossa casa, Svea está em um balanço enquanto o vento frio batia por nossos corpos.
— Mamãe...- fala Svea enquanto mexia suas mãos de um modo fofo, chamando minha atenção.
— Oi meu amor, o que foi?- pergunto a retirando do balanço.
— Dan... Dan...- ela fala com uma risada fofa e eu solto um sorriso triste.
Desde o seu nascimento nós colocamos as músicas que Daniel havia gravado e falamos para a mesma que é o Daniel conversando com ela.
— Vamos lá então meu amor, vamos conversar com o Dan...- falo e começo a caminhar para a parte de dentro de casa, retirando o casaco da mesma.
O frio chegou com tudo aqui em Washington.
— Irmão... irmão.- fala Svea batendo palminhas enquanto espera eu ligar a televisão e ver Daniel cantando.
— Sim filha, é o seu irmão...- falo acompanhada de um sorriso triste.
Ontem a noite eu recebi a pior notícia de toda minha vida, os médicos colocaram um limite de vida em Daniel, meu filho só possui mais um ano de vida caso ele não acorde, meu Dan... Isso não é justo, meu Dan está indo embora e o máximo que eu posso fazer é rezar e esperar para ele melhorar, eu não consigo viver sem meu Dan, nossa família não irá conseguir seguir em frente...
Ele ainda tem tanto para conhecer...
— Mamãe...- fala Svea confusa enquanto direciona seu olhar para mim, vendo lágrimas saírem de meu rosto, a mesma engatinhou ao meu caminho e me abraçou forte.
— A mamãe está bem pequena...- falei abraçando a mesma, passando meu indicador por seu nariz, vendo a mesma me lançar um sorriso banguela.
E então nós terminamos de escutar Daniel cantar, logo depois a mesma foi até a televisão e colocou a mão na tela, fazendo meu coração se apertar.
— Tchau irmão...- ela falou e meu celular começou a tocar.
— Alô?- atendo o mesmo e ao escutar as palavras que ecoaram do mesmo eu me virei para Svea que mordia meu pé por cima da meia que ela usava.— Oh meu Deus, sério? Obrigada, obrigada, obrigada!- falo e lágrimas voltam a se formar.
A melhor notícia que eu já recebi.
Meu Dan.
Meu filhinho.
Meu anjo.
Um de meus tesouros.
Um dos meus motivos de acordar todo dia.
Ele está bem.
Ele acordou.
Ele voltou...— Vamos ver o irmão Svea...- falo para a mesma que se levantou e começou a fazer uma dança engraçada.
— IRMÃO!- ela gritou de um jeito embolado.
Daniel povs
Do nada toda a escuridão se tornou em uma grande claridade.
Muita luz.
Muito barulho.
Muita informação.
Muito tudo.Sinto meu braço arder, minha cabeça martelar, meus olhos se estabilizar. Tudo está branco, eu não gosto do branco, no branco tudo se torna muito simples, muito silencioso, eu me perco no mar branco, eu tenho a sensação de andar e não sair do lugar.
"Onde eu estou?" É a pergunta mais frequente em minha mente, mas então minha última memória surgiu, tudo faz sentido agora, mas há quanto tempo isso aconteceu? Dois dias? Uma semana?
— Quarto 27...- escuto uma mulher falar e minha cabeça gira mais ainda, muito alto, muito barulho.— Aí meu deus você acordou!- como ela me conhece? E como ela sabe que eu estava dormindo? Eu quero minha mãe, meus irmãos, meus amigos, eu quero Winter... Onde todos estão?
•Oi xuxus, como estão? Espero que brm•
Espero que tenham gostado do capitulo de hoje
Dandan acordou gente, pra quem me ameaçou de morte me desculpa KDMSMSMSMSDUDA ama vocês e até quinta 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Song ≈ Daniel Seavey ≈
Fanfictionwdw fanfic Daniel possui um problema em se socializar por conta do autismo, ele foi adotado pelos Besson quando criança, juntamente ao seu irmão mais velho Jonah. Daniel sempre foi fechado e não falava com as pessoas até que Winter Herron aparece em...