— Tchau irmão, fique bem, mais tarde eu e o Jonah vamos vir lhe buscar.- fala Corbyn enquanto eu me levanto do banco, indo até o mesmo e dando um beijo em sua bochecha, fazendo o mesmo com o Jonah.— Boa aula, te amo irmão.
— Tchau, também amo vocês.- falo e saio do carro, encarando o grande prédio.
Pego um grande suspiro e dou um passo, olho em volta e não encontro meus novos amigos. Amigos? Posso lhes chamar assim?
Ajeito o meu cachecol em meu pescoço e coloco meu gorro. O inverno havia chegado com força total, o ruim de morar em Washington é isso, o frio é persistente.
Nem acredito que já estamos em novembro, esse ano passou voando.
Entro pelo portão principal e me encontro no meio de vários adolescentes desconhecidos, encarei o chão e fui em direção a minha próxima aula de história.
Eu estava melhorando, eu conseguia conversar mais com as pessoas. Winter e Anna me ajudaram com isso, elas me ajudam, e muito. Os olhares continuam me dando medo mas eu consigo enfrentar, eu não posso correr de meus medos para sempre.
Entro em um corredor vazio e os pelos de meu pescoço se arrepiaram, sabe quando tudo está silencioso demais? Aquele momento que você sabe que algo está por vir... Então, era isso que eu estava sentindo. Olhava ao redor e não via ninguém, eu estava ficando nervoso, angustiado. Algo estava para acontecer, eu estava sentindo.
Quando olhei para trás algo me acertou, fazendo meu rosto arder e muito. Quando me viro vejo Jake, um dos capangas de Ivan me dando um sorriso debochado.
— Finalmente...- escuto Ivan falar do meu lado me causando arrepios.— Ninguém está aqui para lhe proteger Daniel, você vai se defender?- ele pergunta dando um passo para a frente, diminuindo nossa distância, me deixando nervoso.— Não? Foi o que eu pensei... Como seus pais ainda não desistiram de você? Porque você está namorando? Você ainda não entendeu que o nosso mundo não é para você? Você não pode viver no nosso mundo seu autista, você tem que ficar em casa, você pode ferir alguém, você pode passar sua doença para alguém...- ele falou dando um sorriso debochado, fazendo com que várias lágrimas caíssem por meus olhos.— Oh você achava que todos gostam de você? Eles possuem pena de você. Não sei porque seus pais ainda gastam dinheiro com você... Você realmente chegou a pensar de que seria normal? De que seria feliz? Conte-me outra estranho.- ele fala me dando um murro no olho fazendo com que eu caísse no chão.
Eu quero me defender mas não consigo.
Eu queria fugir mas minhas pernas não se mexem.
Eu quero falar mas minha voz não sai.
Eu quero olhar em seus olhos mas o medo me invade.
Eu quero ser normal mas sei que não posso.
Ele está certo, eu sou estranho, muito estranho.Porque eu estou fazendo isso com a Winter? Eu estou fazendo ela gastar seu tempo. Eu nunca poderei fazê-la feliz pois eu tenho problemas, eu sou o problema de todos.
— Você merece isso!- fala Ivan me dando um chute, sendo seguido de seus dois amigos.
E lá estava eu, sem conseguir revidar, seu conseguir falar, sem conseguir sentir. Apenas chorar pois é verdade. Chorei até as lágrimas se secarem, chorei até a luz se transforma em escuridão, chorei até meus sonhos se transformarem em pó.
Quem eu estou querendo enganar? Porque eu cantaria? Quem iria querer escutar um doente como eu?
Só consegui relaxar quando tudo se transformou em escuridão, quando as coisas começaram a fazer mais sentido.
Pov Winter
Havíamos acabado de chegar no colégio e eu já estava com saudades de Daniel, quando olho para o lado vejo os caminhos que ele pegava, sempre os mais silencioso e vazios por seu medo de esbarrar com alguém, por seu medo de falar com alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Song ≈ Daniel Seavey ≈
Fanficwdw fanfic Daniel possui um problema em se socializar por conta do autismo, ele foi adotado pelos Besson quando criança, juntamente ao seu irmão mais velho Jonah. Daniel sempre foi fechado e não falava com as pessoas até que Winter Herron aparece em...