Capítulo Vinte e Quatro

145 24 16
                                    

— Familiares de Daniel Seavey?

  E então todos se levantaram.

— Como o meu filho está doutor?- pergunta mamãe enquanto se abraçava ao braço de papai.

— Ele está em coma, ele bateu a cabeça quando caiu e isso possibilitou um traumatismo craniano.- falou o mesmo e mamãe começou a chorar, junto a todos.

Meu irmãozinho.

— Quanto tempo?- perguntou papai tentando se mostrar forte mas falhou.

— Ai que está, nós não sabemos, pode demorar um dia ou um ano... Mas iremos prestar atenção, ele irá acordar.- fala o mesmo e nós assentimos, eu me virei para Jonah e Anna e os abracei, me deixando chorar.

Nosso irmão... Ele está lutando contra a morte por causa disso.

— Ele vai ficar bem, né?- pergunta Anna ainda chorando.

— Vai, Daniel é muito forte, ele já aguentou muita coisa, ele vai aguentar isso.- fala Jonah enquanto limpa as lágrimas do meu rosto e do de Anna, dando um sorriso triste no final.

   Ao olhar para os bancos eu pude ver Ashley dormindo no colo de Chris enquanto Jack olhava para o nada, ele parecia sem chão, abalado...

— Nós podemos ir ver nosso irmão?- pergunto e o médico assentiu.

— Mas apenas familiares.- fala o mesmo e nós assentimos.

— Vão lá...- fala Jack meio nervoso, ele queria ir ver Daniel.

Jack e Dan são melhores amigos desde pequenos, sei como Jack deve estar, eles sempre foram Jack e Daniel, os caçulas de nosso grupo, mesmo sendo muito diferentes sempre foram unidos, sei como Jack deve estar.

— Vem irmão, bora ver o Dan.- falo para Jack, piscando para o mesmo.

— Ele é seu irmão?- pergunta o médico e eu assenti.— Família grande.- fala o mesmo para meus pais que afirmaram dando um sorriso fraco.

  Quem olhar vai achar que meus pais são donos de uma creche, cinco adolescentes e ainda por cima minha mãe tá grávida.

— Nós já voltamos, tome conta da Ashley por favor amor.- falo com Chris que assentiu dando um sorriso fraco.

— Claro, demorem o quanto precisar.- fala a mesma e eu assenti.

  Ao entrarmos no quarto meu coração se apertou, ver Daniel nesse estado, com várias máquinas ligadas ao seu corpo, sua vida dependendo de um pequeno fio, eu estou com medo.

— Oi irmão... Você vai ficar bem, você sempre fica bem...- falei e me permiti chorar.

POV Winter

  Acabei de chegar em casa, meu coração está apertado, eu sinto como se algo estivesse acontecendo e eu não posso fazer nada.

  Zach está do meu lado, tentando ligar seu celular que está descarregado.

— É sério Winter, da próxima tente ver se o carregador está na tomada.

— Tá Zach.- falo meio grossa e entro em casa, ignorando o ser ao meu lado

— Grossa.

— Tá, obrigada.- falo e procuro uma tomada pra carregar meu celular.

— Oi Win.- fala Reese assim que chega na sala, junto a sua Barbie.

— Oi fofa, como foi o colégio?- pergunto brincando com seu cabelo, dando um beijo em sua bochecha.

— Foi legal, eu brinquei com a Isla no intervalo e o Ryan e eu ficamos andando pelo colégio juntos, nós brincamos de boneca.

You Are My Song ≈ Daniel Seavey ≈Onde histórias criam vida. Descubra agora