Capítulo Trita e Sete

119 14 30
                                    

Em exatos dez minutos mais um ano iria se iniciar, onde promessas e sonhos sérias feitos, memórias criadas, coisas boas e ruins iriam acontecer, todos estavam animados e eufóricos sobre tal assunto.

Daniel usava uma calça listrada azul marinho junto a uma blusa social branca, ele estava amando como ele estava vestido, ele gostava do novo Daniel, o bom Daniel, que se defende, que aprendeu a não aceitar a crítica dos outros.

- Lindinho?- Daniel escutou a voz de Winter, enquanto ele se encarava no espelho ele pode ver como a morena se vestia, ela estava linda usando um vestido amarelo junto a uma coroa de flores brancas, para Daniel aquela menina de cabelos castanhos era a pessoa mais linda que ele já conhecerá, ele era um garoto sortudo em ter alguém tão linda e especial como Winter.

Quando ele terminou de se arrumar pegou o colar que ele havia comprado para dar para Winter, era um presente com um belo significado, pensava Daniel.

- Win...- disse Daniel, chamando a atenção da menina de cabelo castanho.

- Sim fofinho.- respondeu a mesma dando um sorriso fraco para seu namorado.

- Eu tenho um presente para te dar...- disse o garoto de olhos azuis, dando um sorriso fraco enquanto fitava seus pés, ele não iria conseguir olhar para Winter agora, ele estava com vergonha.- É um colar, eu comprei hoje enquanto eu e os meninos estávamos na gravação, abre a caixinha.- disse o mesmo um tanto quanto ansioso enquanto entregava a caixinha para a morena.

Assim que a morena abriu a caixinha de veludo vermelho ela não conseguiu parar de sorrir, dentro da caixinha tinha um colar com uma nota musical, ela olhou para Daniel com um imenso sorriso no rosto mas Daniel fitava o chão, completamente vermelho pela situação, ele estava com vergonha.

- É porque você é minha música Win... Você me ajuda a cada segundo, cada palavra que você fala é a minha mais nova melodia favorita, eu não consigo mais viver sem você Win, ei tenho medo de assumir isso mas é a verdade...- disse o garoto de olhos azuis, que agora se encontrava totalmente vermelho pela situação.

- Dan...- disse a mesma dando um imenso sorriso antes de se aproximar do moreno.- Eu te amo Daniel James Seavey Besson, você foi a melhor coisa que me aconteceu, você é bom demais para esse planeta.- disse Winter antes de beijar o seu namorado, fazendo daquele momento o mais especial em suas vidas.

Eles haviam se declarado um para o outro, nos últimos momentos do ano, tendo a certeza de que eles ficariam juntos no próximo ano, pois eles tinham em mente o qual especial um era para o outro.

Daniel poderia ter sua doença mas isso não o fazia estranho, isso o fazia especial, Daniel conseguia ver o mundo de um jeito diferente, vendo o bom nos outros, tendo medo de magoar os outros a cd palavra, ele se importava com os outros, Daniel nunca quis ofender ninguém. E por este exato motivo as pessoas o magoavam o tempo todo, sem saberem o quanto Daniel sofria por dentro, Daniel era um menino calado, que não sorria e tinha um dom escondido de todos, mas assim que Winter apareceu sua vida mudou por inteiro, e começou a sorrir, a conversar, a ser o verdadeiro Daniel, deixou de se importar tanto com os pensamentos dos outros pois ele sabia que o que realmente importava eram os pensamentos das pessoas importantes em sua vida, aqueles que sempre estiveram ali para ele.

E foi ali, nos últimos cinco minutos do ano que Daniel abriu seu coração por inteiro para Winter, sabendo que seus sentimentos estariam seguros com a morena de bochechas rosadas.

- Você é muito bom para ser verdade Daniel...- disse a menina após o beijo se encerrar.

- Eu te amo com todo meu coração Winter.- disse o moreno.

- E eu te amo com todo o meu coração Daniel.- disse a morena, antes de colarem dias testas.

- Me deixe colocar o colar em você.- disse o garoto de olhos azuis, dando um beijo na bochecha de sua amada.

E assim ele fez, ele colocou o colar no pescoço de Winter, junto a um beijo antes de serem chamados para o andar de baixo.

Eles podiam ser apenas dois adolescentes, inexperientes sobre a vida e os sentimentos mas eles sentiam no fundo do peito que seus sentimentos seriam duradouros, ninguém iria conseguir estragar o amor delas, assim tão fácil, poderia ser apenas um amor juvenil mas para eles era o amor que lhes faltava ar. E a família dos dois jovens sabiam que aquele amor era algo raro, percebiam isso apenas com o olhar apaixonado que eles davam um para o outro.

- Esse ano foi louco, tanta coisa aconteceu, boa e ruim, tantos sentimentos eu vivi, obrigado a todos vocês por terem feito desse ano um dos mais especiais de minha vida. - disse Corbyn, dando um sorriso para todos os seus amigos e familiares que ali estavam presentes.- Espero que ano que vem todos consigam realizar seus sonhos e que ano que vem nós sejamos felizes como estamos hoje, de que todos nossos planos derem certo... Espero que as pessoas gostem de nossa música.- disse o loiro, e então todos sorriram e brindaram pela declaração do mesmo.

Mas mal sabiam eles de que em alguns meses eles teriam milhares de fãs, espalhadas pelo mundo inteiro e que em um ano e meio eles estariam fazendo turnê pelo mundo. Afinal como eles iriam saber? Eles eram apenas cinco adolescentes sonhadores.

E então no meio da contagem regressiva todos ali sabiam que aquela amizade não iria se acabar tão fácil, de que aquelas cinco famílias reunidas ainda iriam se ver e muito, de que eles na verdade eram uma grande família, tudo graças a Daniel.

- Obrigado a todos vocês, por serem um estilo de música diferente em minha vida, sem vocês eu não seria nada.- disse o garoto antes que acontecem chegasse a dez.

E então os fogos de artifício se fizeram presentes, deixando o céu estrelado todo colorido, o mundo inteiro comemorava o início de outro ciclo anual, onde esperam que o ano seguinte fosse melhor que o atual.

- FELIZ ANO NOVO!- gritaram todos antes de se abraçarem.

Fim

Oi xuxus, como estão? Espero que bem.
Então, foi isso, vocês gostaram dessa história?
Obrigada a cada leitor, a cada voto, a cada comentário, eu sou muito grata a vocês, todos vocês, eu desejo um próximo ano maravilhoso e próspero para todos vocês, obrigada por mudarem meu ano por completo.
Espero que tenham chorado comigo, espero que vocês tenham dado risadas, se divertiram, pensaram, refletiram, amaram, assim como eu.

Eu talvez faça um capítulo extra, com alguns anos no futuro, vocês iriam gostar?

Duda ama vocês e até breve💙

You Are My Song ≈ Daniel Seavey ≈Onde histórias criam vida. Descubra agora