Capítulo Onze

214 28 27
                                    

- Vamos filho...- fala mamãe assim que eles terminam de conversar e eu apenas assenti.

Mamãe tentou me abraçar de lado como nós sempre fazemos mas eu me distanciei. Eu não quero isso.

- Okay... Hum eu vou chamar os meninos para irmos.- mamãe fala dando um sorriso triste e papai assentiu.

Quando saio da sala encontro Winter e Zach sentados nas cadeiras do corredor me esperando, quando eles percebem minha presença me dão um sorriso fraco.

- Oi, o que aconteceu?- Winter pergunta mas eu apenas a abraço.- O que aconteceu meu amor? Respire bem fundo e me fale, o que aconteceu? Porque você está assim?- ela pergunta durante o abraço.

- Eu não quero fazer isso... mas os meus pais querem...- sussurro em seu ouvido e uma lágrima se formando em meu olho.

Muitas palavras que estão presas.
A vontade de gritar que me persegue.
O medo tão imenso.
A raiva de mim mesmo.

- O que fofo? Converse comigo...- ela fala nos separando enquanto olha nos meus olhos profundamente, sempre quando alguém me olha nos fundos dos olhos me dá medo, insegurança mas desta vez eu senti... conforto. Ela alisou minha bochecha e me deu um sorriso fraco.

Como com apenas três ações ela conseguiu me fazer relaxar? Em menos de um minuto eu já estou melhor.

- Eu vou sair do colégio...- falo em outro sussurro e puxo Winter para um abraço.

- Oh... Mas tudo vai ficar bem lindo, vai que isso irá lhe ajudar, certo? Tudo acontece por um motivo meu amor, mas não se preocupe com isso.- a mesma fala bem fraco com sua doce voz em meu ouvido.- Eu preciso voltar para a aula, mais tarde eu e os meninos vamos na sua casa.- ela fala e beija minha bochecha antes de nós separarmos.

- Até...- falo e sorriso para Zach.

Depois de alguns minutos minha mãe chega com os meninos no corredor.

- Você está bem maninho? Eu odeio esse professor, foi ele que me deu suspensão ano passado.- fala Corbyn e me dá um abraço.- Sinto muito por nem eu e nem o Jonah estarmos lá para lhe ajudar.

- Ta tudo bem irmão... Vamos para casa? Eu quero ensaiar para o show de talentos, o senhor Kiotty disse que quer me ver apresentar... Vai que todos gostam de mim.- falo e Corbyn deu-me um largo sorriso, logo sendo acompanhado de Jonah.

- Show de talentos? Mas filho ele é para alunos da escola, você não pode participar meu amor...- fala mamãe enquanto alisava minha bochecha, mas logo eu me separei dela e a encarei bravo.

Porque?

Eu não falei nada, apenas me virei e segui caminho para o carro, olhando para o chão e vendo as linhas pretas e brancas que o azulejo formava. Ao olhar para o armário me lembrei de quando Jack e Jonah apostaram cinco dólares de que o Jack conseguia alcançar o sino que se localiza logo em cima daquele armário. Jonah ficou sem lanche naquele dia. Me lembro de quando eu conheci Jack, alguns meninos mais velhos estavam me provocando e ele me protegeu, nós viramos muito amigos. Me lembrei de quando Zach derrubou o material de uma menina, ele gosta dela hoje em dia. Tantas lembranças que eu criei. Tantas lembranças que eles vão criar e eu não vou estar. Eu não quero sair do colégio.

E se tudo piorar no meu próximo colégio?

🍉🍉🍉

Eu já estava no porão há um tempo, eu tocava meu piano enquanto cantarolava youth de Troy, essa música possui uma mensagem linda e seu ritmo é muito bom também.

Cantei com todas as minhas forças, eu estava cansado, eu sentia que ia perder minha mente, se é que ue já não perdi. Quando parei de cantar percebi que lágrimas escorriam por meu rosto mas eu não me importei, eu só estava cansado. A música sempre foi meu jeito de me expressar, de me mostrar quem eu sou, eu sou a música, eu preciso da música para me expressar...

You Are My Song ≈ Daniel Seavey ≈Onde histórias criam vida. Descubra agora