Eu e Winter estávamos caminhando até minha casa, nossas mãos estavam entrelaçadas, ela tinha seu rosto apiado em meu braço enquanto nos cobríamos com o lençol que ela havia levado.
— Como irei falar com a Anna? Nós somos irmãos.- falo parando de andar.
— Então é só você chegar abraçar ela, ela pensava que o irmão gêmeo dela estava morto Dan, ela deve estar que nem você. - Winter fala me dando um sorriso triste e eu assenti.
Assim que chegamos na rua de nossa casa pude ver meus irmãos juntamente a Jack e Zach me procurando, assim que olharam para mim eles vieram correndo, logo me abraçando.
— Você está bem irmão?- pergunta Jonah e eu pude ver que ele estava com a voz rouca, ele está mal.
Jonah sempre tenta fingir que está tudo bem, de que ele não está sofrendo, ele faz isso para se proteger e também proteger os outros, mas eu sei que ele não está bem, eu sei. Ele também está confuso, ele também está triste, ele possui as mesmas perguntas que eu possuo.
— Não minta para si mesmo irmão, você pode sofrer, você pode chorar, você me falou isso lembra?- repito a frase que meu irmão me fala desde pequeno.
— Mas não deixe isso afetar em sua vida...- ele terminou a frase e começou a chorar, me abraçando forte.— A Anna está lá dentro...
— Vamos conversar com ela...- falo e ele sorrio, um sorriso orgulhoso assentindo.
Ao entrarmos em casa pude ver Anna encarando o nada, mamãe estava do lado dela, Anna possui o olho altamente vermelho e inchado, ela estava chorando.
— A mamãe disse que...- ela não conseguiu terminar a frase e nos encarou por um longo tempo.— Você realmente é meu irmão?- pergunta a mesma confusa.— Eu tenho dois irmãos? Meu Deus...- ela falou e veio até nós dois.
— Acho que somos...- fala Jonah dando um sorriso fraco e ela veio a nossa direção nos abraçando.
Quando ela me abraçou eu senti algo diferente, eu me senti... não sei, me senti completo, sabe aquele vazio que sempre possuímos? Então, eu costumo me sentir assim, eu me sinto vazio desde sempre, senti todas as respostas que eu procurei pararem de rodar, eu me senti em paz.
Ao olhar para mamãe pude ver a mesma chorando juntamente a um sorriso, me aproximei da mesma e a abracei.
— Você sempre será minha mamãe.- falo em seu ouvido logo lhe dando um beijo.— Não importa o que aconteça, você é minha mamãe, não só minha mas do Jonah também. Eu te amo mamãe.- falo.— Você também bebê, qual vai ser o nome dela mamãe?
— Eu estava pensando em Ashley Ceol...- fala mamãe.
Eu gostei, Ceol é musica em irlandês, eu tenho certeza que essa pequena irá ser a musica de varias pessoas, a pessoa importante para todos, ela será como a Winter é para mim, Ceol vai levar sua felicidade para todos...
POV'S ANNA
Daniel cabou de sair correndo de sua casa, seus irmãos estavam parados assim como sua mãe, eles pareciam desnorteados.
— O que aconteceu?- pergunto confusa.
— Meninos vão procurar o Daniel, eu converso com a Anna.- fala a senhora Besson.
🍉🍉🍉
E bem, aquela foi a ultima coisa que eu me lembro antes do mar de confissões afundar o pequeno barco que é a minha vida. Como você se sentiria caso toda sua vida fosse uma mentira? Como eu devo reagir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Are My Song ≈ Daniel Seavey ≈
Fanficwdw fanfic Daniel possui um problema em se socializar por conta do autismo, ele foi adotado pelos Besson quando criança, juntamente ao seu irmão mais velho Jonah. Daniel sempre foi fechado e não falava com as pessoas até que Winter Herron aparece em...