Capítulo Vinte e Oito

120 24 19
                                    

Jonah povs

   Winter having acabado de sair do refeitório,todos estávamos muito tristes, Zach logo correu atrás de sua irmã enquanto mantivemos o silêncio no local.

Ninguém sabia o que falar.
Ninguém sabia como se expressar.
Ninguém quer falar,
Nós queremos nosso querido amigo,
Não queremos que ele se vá,
Para bem longe,
Sem se despedir,
Eu te amo irmão,
Eu te quero aqui,
Nem que seja por apenas um dia,
Para eu poder dizer,
Mais uma vez,
As poucas letras tão difíceis de dizer,
Eu te amo,
Quero lhe bem,
Meu irmão,
Meu melhor amigo,
Meu parceiro dos piores momentos,
Meu silencioso ajudante,
Meu Dan,
A melhor estrela deste universo,
A melhor pessoa neste planeta,
Meu músico favorito,
A música dos meus dias mais tristes,
Dono do sorriso gentil e do melhor abraço,
Abraços quentinhos como o do Olaf.

— Jojo?- pergunta Tate enquanto passa as mãos por meu rosto, provavelmente limpando as lágrimas que insistiam em cair.— Ele vai acordar amor, ele vai ficar bem...

— Eu tento acreditar nisso Tate mas está difícil, já faz um ano, UM ANO, eu não quero perder meu irmãozinho, ele não pode ir assim, ele precisa continuar aqui, com a gente, eu não estou pronto para dizer adeus, eu não posso... Ele não pode me deixar! A gente precisa fazer a banda, seguir nossos sonhos, ele precisa ser feliz!- falo tudo muito embolado e rápido enquanto me afastava da mesma, passando as mãos por meus olhos e então abraçando a mesma com força.

— Eu sei amor, mas essa batalha é dele, ele que precisa enfrentar está batalha...- fala a mesma enquanto passa as mãos por meu cabelo.

— Mas ele não pode enfrentar isso sozinho, não é justo ele enfrentar essa batalha, ele não merece...

— Eu sei amor... Mas agora não tem nada que você possa fazer, apenas mandar boas energias para o Dan.- falo a mesma separando nossos corpos, olhando no fundo dos meus olhos antes de fazer um carinho em minha bochecha.

   E então o sinal tocou, todos os adolescentes entravam no grande prédio, andando de um lado para o outro, rezando para não ocorrer um teste surpresa ou para não se atrasarem, era o horário em que diversos amigos se despedem, agora só irão se encontrar na saída.

— Ele vai ficar bem...- repito o que Tate falou e começo a andar em direção a minha próxima aula.

  Nesse último ano as coisas não teem sido fáceis, eu não tiro mais notas altas, eu e Corbyn começamos a ter crises de ansiedade, a visitar o psicólogo, a passarmos mais tempo com nossa família, toda essa situação mudou nossa família, e muito.

  Sem o Dan nós não sabemos mais sorrir, estamos tentando aprender novamente mas é difícil.

   Eu estou no fundo do poço que eu não chego a respirar, eu não sei o que está acontecendo mas eu não quero ser salvo, eu não posso respirar mas estou vivendo e isto basta...

ẞ🎶ẞ🎶ß🎶ß

  Estou nomeio da aula de química, eu e Corbyn estamos batucando nossos lápis em nosso caderno enquanto o nosso professor explica algo que não entendemos nada...

— Anywhere I go I'm taking you...- cantarola Corbyn e eu levanto meu olhar para o mesmo.

— Onde você viu essa música? Eu já escutei ela em algum lugar...- falo baixo para o mesmo, eu não queria que o professor reclamasse conosco.

— Eu estava no quarto do Dan ontem... Essa foi a primeira música que ele escreveu no caderno dele...- fala Corbyn num tom triste, sabia que já tinha escutado essa música em algum lugar.

You Are My Song ≈ Daniel Seavey ≈Onde histórias criam vida. Descubra agora