Jimin's computer
Thursday - 20:47 pmQuem é Park Jimin?
Tá aí o grande mistério, o qual eu não canso de me perguntar todos os dias dos últimos 19 anos, e mesmo depois de investigar todos os registros do orfanato onde cresci não achei nenhuma pista ou indício do meu passado. Apenas o que eu já sabia:
Nome: Park Jimin
Pai: sem registro Mãe: sem registro
Data de nasc: encontrado dia 13/10/98 por Park HyujinSeria eu um erro? Um bug genético? Um experimento que deu errado?
Me questionava enquanto tateava o pequeno cristal pendurado em meu pescoço, o único objeto que poderia me levar a pistas mais concretas, já que estava comigo desde sempre.
Fechei o laptop a minha frente, frustrado por não ter avançado em nada na minha pesquisa.
- Querido, você está aqui desde cedo, precisa descansar - A senhora Sun-He falara acariciando meus fios castanhos e me oferecendo mais café, aceitei sem pensar duas vezes.
- Não posso descansar enquanto não investigar isso a fundo - Expliquei me espreguiçando.
A ômega revirou os olhos pois sabia que não me convenceria do contrário, afinal eu sempre acabava aqui, no Caramel's com meu laptop, submerso em investigações e embebedado de cafeína.
Enquanto bebericava minha quinta xícara de café expresso, um grupo de alfas adentrou o estabelecimento falando alto e rindo entre sí, reconheci os mesmos instantaneamente, escorreguei na cadeira acolchoada a fim de me esconder.
A direita Park Chanyeol e Yoongi, a esquerda Kai, todos sendo "guiados" por ele: Jeon Jungkook, logo atrás vinha seu irmão adotivo Kim Taehyung, o único ômega do grupo.
Por sorte passei despercebido, não que isso seja novidade, mas após minha experiência traumática de ser ridicularizado pela escola toda e ter sofrido bullying de alguns desses caras, tudo que eu menos queria era ser visto, peguei as minhas coisas, paguei minha conta me despedindo de Sun-He e saí sorrateiramente do local.
Sempre fui bom em me esconder, e as vezes me era bem conveniente, isso me tornou um bom telespectador, o que de certa forma me ajudou a ingressar na faculdade de jornalismo.
O lado negativo é que nada acontece em Moonvalley, é uma cidade monótona, com pessoas monótonas, mas eu estava condenado e preso a esse lugar, pelo menos até eu desvendar o meu passado completamente
Esse é o meu fardo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Moon ☽ Jikook ABO
FanfictionUm grande mistério envolvia a vida do órfão Park Jimin. O que não se imaginava era que uma onda de assassinatos e acontecimentos estranhos ocorreriam durante sua investigação sobre seu passado. Jikook | Yaoi | ABO