Tentou voltar a dormir mas não conseguiu, a imagem de Taehyung não saia de sua cabeça, pareceu ser tão real.Ao amanhecer Seokjin, como o de costume, foi o primeiro a se levantar, seguiu em direção ao moreno desamarrando-o.
- Já acordado? - Jin indagou ao ver o alfa.
- Pois é - Riu fraco levantando-se.
- Como passou a noite?
- Bem - Suas olheiras denunciavam o contrário.
Seguiu para floresta a fim de caçar algo para o café da manhã, entretanto achou apenas pequenos esquilos, que não eram suficientes nem pra encher a barriguinha de Jihyo.
Adentrou a mata mais um pouco e retirou sua adaga do cinto ao ouvir alguns sons de passos, pensou ser um cervo mas não era, e isso ficou nítido quando o garoto de cabelos negros como a noite apareceu por entre as árvores.
-Tae!? - Exclamou surpreso.
Não podia acreditar, seu irmão, seu tão amado irmão estava a poucos passos de si, e dessa vez teve certeza que não era apenas um sonho.
- Oi irmãozinho - Abriu um sorriso de canto de boca.
- É você mesmo ? - Perguntou só pra confirmar - Eu estava com tanta saudades de você - Jungkook saiu correndo para abraça-lo.
Apertou forte o irmão contra sí, a fim de nunca mais se separarem outra vez, ignorando totalmente o fato de Taehyung não retribuir o abraço.
- O que aconteceu com você? Onde esteve esse tempo todo? Está ferido? - O alfa perguntava eufórico e feliz por revê-lo.
Mas o mais alto apenas riu indiferente.
- O que foi Tae? Você tá estranho - Perguntou preocupado e confuso.
- Como consegue ser tão cínico?
- Como assim!? - Indagou ainda mais confuso.
- Guarde sua falsa emoção pra sí querido irmão.
- Do que você tá falando? Eu estava preocupado com você esse tempo todo, te procurei por toda parte, pensei que tivesse sido sequestrado.
- Sequestrado? - Voltou a rir - Tão ingênuo, foi tão fácil sair sem deixar pistas.
- Então você saiu porque quis!? - Arregalou os olhos desacreditado.
- Claro! Pena que eu não fiquei pra ver você me procurando, deve ter sido no mínimo engraçado.
- Você enlouqueceu? Eu e nosso pai ficamos desesperados quando aconteceu.
- Seu pai - Falou agora sério - Aquele imbecil nunca foi e nunca será meu pai.
- Que isso Tae? Você sabe que ele nos ama.
- Ele te ama, mas nunca me amou.
- Então é isso? Você fez isso tudo por ciúmes.
- Você não entende nada mesmo.
- A única coisa que eu entendo é que você foi um babaca infantil que foge dos próprios problemas - Esbravejou levando um tapa no rosto.
- Idiota!!
Jungkook perdeu a paciência e partiu pra cima do maior, o mesmo se defendeu com toda sua raiva contida. Estavam pra tirar sangue um do outro, como dois lobos raivosos.
- Parem já! - Mark puxou Taehyung para trás a fim de apartar a briga, enquanto Jin tentou puxar Jungkook, mas o mesmo, por ser um alfa, era muito forte, fôra necessário a ajuda de Lay e Hyuna para afasta-los de vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Moon ☽ Jikook ABO
Fiksi PenggemarUm grande mistério envolvia a vida do órfão Park Jimin. O que não se imaginava era que uma onda de assassinatos e acontecimentos estranhos ocorreriam durante sua investigação sobre seu passado. Jikook | Yaoi | ABO