Meses se passaram e eu nunca estive tão feliz, finalmente estou vivendo o sonho que eu passei minha vida toda procurando.Ouvi tantas histórias e aprendi tantas coisas sobre os meus ancestrais. Realmente gostaria de ter conhecido todos eles.
Morar no palácio com minha família e amigos é realmente um sonho realizado, parece que finalmente as estrelas sorriram pra mim.
Mas sinto um vazio imenso, e a única pessoa capaz de preenchê-lo é Jungkook.
Pensei em ir a cidade diversas vezes mas fiquei receoso com sua reação e não poderia abandonar o reino logo após o seu renascimento.
Nesse meio tempo em que ele esteve longe percebi as aproximações insinuativas de Yoongi a mim, mas após insistir bastante, ele disistiu e me pediu desculpas por tudo, visto que meu lobo interior só sabia clamar por Jungkook.
Mas tentava evitar pensar muito a respeito, já que toda a minha energia estava sendo gasta nas últimas semanas.
Com a coroação chegando, todos estavam agitados e focados na organização do evento.
- Passos longos Jimin - Tzuyu tentava me orientar na sala principal.
Todos os dias eu ensaiava a minha entrada para o grande dia.
- Não é assim - Hobi comentou ao me ver tentar - É assim - Andou parecendo um pomba estufando o peito e empinando a bunda.
Olhei pra garota que assim como eu, tentava segurar o riso.
Após treinar pela centésima vez o meu caminhar e o meu juramento, fui para o jardim espairecer um pouco.
Jihyo e as outras crianças do reino corriam descalços pelo gramado, brincando juntamente com o farofa, o mais novo integrante da família, um vira-lata que Chen achou na floresta e insistiu em trazer.
Ele, Lay e Hyuna se tornaram guardas reais e criaram a liga dos guardiões, responsáveis por defender o reino, juntando aliados e discípulos pelo caminho.
Mark se juntou a eles logo após tentar se reconciliar com seu pai, mas o mesmo havia falecido com tudo o que tinha acontecido, ele obviamente ficou mal por meses, afinal apesar de todas as brigas ele ainda era seu pai.
Assim como os outros, ele passou a morar no palácio comigo, e em uma das expedições que a liga dos guardiões organizara, conheceu seu atual namorado Jackson.
A senhora Kang e Tzuyu compraram uma pequena choupana para as duas aqui perto, e sempre vinham nos visitar para relembrar os velhos tempos.
Todos os sábados montamos uma fogueira no quintal e compartilhamos nossas histórias.
Jin e meu irmão, passavam a maior parte do tempo nos arredores, cuidando da economia e das necessidades do povo.
Que por conta do surto estava bem precária, de vez em quando eles iam até a cidade, e claro, eu sempre perguntava a respeito de Jungkook, mas nas vezes que foram até lá não esbarraram com ele.
A OCM fôra novamente construída, e Hobi se tornou o principal cientistas da cidade, ajudando a população através da ciência e de pesquisas, inclusive tem ajudado muito na parte de investigação policial e na análise de corpos, o qual o mais novo xerife Yoongi é líder de toda facção investigativa, substituindo seu pai que se aposentou devido o cansaço da idade.
Os policiais e a liga dos guardiões se uniram para juntos protegerem a cidade.
- Jimin venha escolher os tecidos - Gaeul, minha mãe me chamara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Moon ☽ Jikook ABO
FanfictionUm grande mistério envolvia a vida do órfão Park Jimin. O que não se imaginava era que uma onda de assassinatos e acontecimentos estranhos ocorreriam durante sua investigação sobre seu passado. Jikook | Yaoi | ABO