Jimin acordara assustado, com o corpo recoberto por uma camada fina de suor, havia sonhado novamente que alguém lhe segurava no colo enquanto passeavam pela floresta, ele não conseguia identificar ao certo o rosto da pessoa, mas sabia que era um garoto, cujo o cheiro era reconfortante, o sonho sempre começava da mesma forma e terminava em pesadelo, com a floresta sendo tomada por uma profunda escuridão e ambos sendo rodeados de lobos raivosos prontos para atacá-los.Levantou-se da cama ainda atordoado e seguiu para o banheiro fazendo sua higiene da manhã, catou qualquer roupa do armário e as vestiu, colocando seus óculos quadrados que não eram tão necessários, mas gostava de usá-los, pegou sua mochila e seguiu para universidade.
Passou o resto das aulas tentando achar uma linha que ligasse seu passado com o sonho que lhe atormentava quase todas as noites, mas tudo era muito vago, ainda haviam inúmeras lacunas sem resposta.
- Hey Chim Chim - O garoto de cabelos rosados chamava pela terceira vez.
- Não me chame assim em público - Jimin respondeu estapeando de leve a testa do menino.
- Você não me respondia, tive que apelar - Falou rindo da reação do menor.
- O que você quer inferno? - Indagou sabendo que o ômega iria pedir algo.
- É que vai ter uma festa no sábado a noite, na casa de Choa, e eu queria saber se você não gostaria de ir comigo - Fez o biquinho mais forçado que poderia fazer, juntando as mãos quase que implorando.
- Aglomeração de pessoas com segundas intenções interagindo socialmente? Não obrigado - Negou convicto
- Aish! Vai largar seu melhor amigo em uma festa cheia de alfas sedentos explodindo em testosterona prontos para oferecer drogas ilícitas para garotinhos inocentes? - O garoto revirou os olhos com o poder de persuasão do maior.
- Tá! Eu vou pensar no seu caso okay? - O rosado assentiu satisfeito com a resposta.
No intervalo entre uma aula e outra Jimin se encarava no espelho do banheiro pensando na proposta de baekhyun, afinal ele era seu melhor amigo, o único que tinha, por mais que não soubesse demonstrar, se importava com ele.
Seus pensamentos foram interrompidos por vozes familiares adentrando o banheiro, no mesmo momento se escondeu em uma das cabines.
- Fiquei sabendo que Kim Taehyung irá a festa no sábado - A voz rouca de Yongguk ecoou nos quatro cantos do banheiro.
- Se ele for, provavelmente estará acompanhado do irmão - Suho se pronunciou.
- Despistá-lo será fácil, Jungkook não resiste a bebida, na metade da festa já estará bêbado, aí eu terei meu ômega só pra mim - Riu ao pensar na possibilidade.
- Mas ele não é seu - Provocou o amigo
- Ele não é meu ainda - Deu ênfase na última palavra.
Jimin incrédulo acabou por soltar um gemido de surpresa tapando a boca logo em seguida para que mais nenhum som saísse da mesma.
- Você escutou isso? - Indagou, e o outro assentiu com a cabeça - Abra todas as cabines - Ordenou causando um frio na barriga e um nó na garganta no garoto do último box.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Moon ☽ Jikook ABO
FanfictionUm grande mistério envolvia a vida do órfão Park Jimin. O que não se imaginava era que uma onda de assassinatos e acontecimentos estranhos ocorreriam durante sua investigação sobre seu passado. Jikook | Yaoi | ABO