002☽

7.8K 889 204
                                    


Voltava da minha corrida matinal ofegante, e antes de entrar em casa, meu vizinho da frente Park Jimin saía de sua residência carregando consigo um laptop em baixo do braço, ele continuava tão estranho quanto na época do colégio, pensei comigo mesmo, passando os dedos no emaranhado de fios negros grudados em minha testa pelo suor.

Abri a porta logo em seguida, deixando os tênis encostados no batente da varanda, ficando só de meias, subi as escadas parando na metade da mesma após escutar o que parecia ser uma discussão no andar de cima.

- Como assim você não vai fazer faculdade? Eu não aceito filho vagabundo dentro de casa - Meu pai esbravejou quase que usando sua voz de alfa.

- Eu não sou seu filho - Taehyung rebateu friamente.

No mesmo segundo ouvi um estalo, meu pai desceu as escadarias sem me dirigir uma palavra, encontrei Tae ainda parado no corredor olhando para um ponto fixo qualquer, com a mão sobre a bochecha esquerda escondendo o hematoma avermelhado do tapa. Assim que me viu, entrou em seu quarto batendo a porta.

Os outros dias não eram diferentes, desde que nossa mãe falecera no hospital após uma parada cardíaca, nossa família se fragmentou. Sua morte me quebrou por completo, fiquei meses afundado em depressão, ela se foi levando a nossa felicidade e deixando um vazio enorme que jamais seria preenchido, sei que Tae sentia o mesmo e por isso vivia em seu próprio mundo, distante de tudo e de todos, só não imaginei que ao perder minha mãe, perderia também o meu irmão.

Já era noite quando Chanyeol me mandara mensagem avisando que passaria na minha casa em quinze minutos pra gente sair, vesti uma blusa preta assim como a calça e calcei minhas botas de sempre.

Hesitei algumas vezes antes de bater na porta do mais velho e perguntar se o mesmo gostaria de ir, ele apenas balançou a cabeça negativamente. Ouvi as buzinas na porta da frente e fui de encontro ao carro do orelhudo, que ao me ver abriu um sorriso ladino, Yoongi estava acomodado no banco de carona e kai na parte traseira, antes que eu pudesse entrar no veículo, Taehyung saiu de casa vindo em minha direção.

- Eu vou - Proferiu baixo entrando primeiramente no conversível, sendo acompanhado por mim.

Essa mudança repentina me surpreendera, mas não iria reclamar, visto que era raro ele sair de casa. Talvez, assim como eu, ele almejasse uma reaproximação entre nós, ou apenas estivesse com medo de ficar em casa sozinho com meu pai.

- Vocês vão para festa da Choa no fim de semana? - Chanyeol indagara estacionando o carro em frente ao restaurante.

- Claro! Soube que as primas gostosas dela vinheram de Seul pra cá, não posso perder essa oportunidade - Kai respondeu em tom malicioso.

- Esqueça, elas já são de Jungkook - Suga relembrou o verão passado, o qual eu peguei as duas ômegas em um beijo triplo, estava muito bêbado pra lembrar de detalhes.

- Aish! Divida elas comigo Jungkookie - O garoto fez biquinho na tentativa de parecer fofo, fazendo todos rirem ao recordar o jeito como uma das garotas pronunciava meu nome.

Entramos no Caramel's indo em direção a uma mesa e fizemos nosso pedido. A noite toda Tae parecia distante, como se seu corpo estivesse ali mas sua mente vagasse em outro lugar, me perguntava constantemente quando eu teria o meu velho irmão de volta.

Red Moon ☽ Jikook ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora