024☽

4.2K 602 741
                                    


Acordei ainda nos braços do moreno, abri os olhos e percebi que ele me observava enquanto eu dormia.

- Bom dia - Disse rouco ao pé do meu ouvido.

- Oi - Respondi sorrindo e me espreguiçando.

Por mais que eu não entendesse o que se passava com os meus sentimentos confusos, eu queria permanecer ali ao seu lado, mas tivemos que nos levantar, tínhamos uma longa jornada pela frente.

Desmontamos o acampamento e começamos nossa viagem, a viagem em busca de algo que por enquanto não se passava de uma lenda falada de boca em boca, mas que era nossa única esperança de salvar a humanidade.

Seokjin seguia como sempre na frente de todos, só que dessa vez sendo guiado por Kim Taehyung, ele e Jungkook ainda guardavam ressentimentos um do outro, pois uma tensão estranha ainda circulava sobre os dois.

- Iai como foi a noite? - Hobi me perguntou ao se aproximar.

- Foi normal - Desviei o olhar envergonhado.

- Sei.. e o que fizeram?

- Dormimos ué - Respondi acabando com as expectativas do rapaz.

- Aish! Que lerdos - Revirou os olhos.

- Que foi? Esperava o que?

- Que transassem, óbvio - Estapeei seu braço para que falasse mais baixo.

- Mas a gente nem se beijou ainda - Revelei.

- O que!? Vocês estiveram esse tempo todo juntos e ainda não se beijaram? - Acabou por falar alto demais.

- Shh! - Tapei sua boca - É, sei lá, tudo isso ainda é muito novo pra mim.

- Pera - Parou por um instante me encarando - Não me diga que você ainda é boca virgem.

- Não, mas eu não sei lidar com esses sentimentos confusos - Confessei.

- Deve ser por isso que ele ainda não te beijou, você mantém sua guarda muito alta.

- Claro, tive que aprender a sobreviver na vida.

- Mas na paixão e no amor é completamente diferente, e as vezes é preciso arriscar, ou passará a vida sem saber o que poderia ter acontecido se tivesse tentado.

- E como eu terei certeza de que nossos sentimentos são reais, e não mais uma mera ilusão?

- A respeito dos sentimentos dele, você terá que apenas confiar, e a respeito dos seus, terá que descobrir o que realmente sente.

- E como eu descubro isso? - Indaguei confuso.

- Se estiver difícil de visualizar, um beijo pode esclarecer suas dúvidas, ou pode mudar tudo também.

Fiquei pensando nisso uma boa parte do percurso, pensei tanto que acabei me distraindo e pisei em falso na raiz de uma árvore, caindo de mal jeito em cima do meu pé esquerdo.

- Você está bem? - Hoseok me perguntou assustado, me estendendo a mão para que eu levantasse.

- Estou - Menti me forçando a ficar de pé.

Tentei continuar, mas meu pé estava realmente doendo, tentei disfarçar mas não conseguia parar de mancar.

- Ei - Jungkook me chamou me fazendo olhar para si - Suba - Agachou de costas a minha frente.

- Não precisa - Respondi em negativa.

- Não seja teimoso, ao menos não dessa vez.

Suspirei e acabei cedendo, subi em suas costas, deixando minhas pernas, uma em cada lado de seu corpo, ele passou as mãos por baixo das minhas coxas me causando arrepios pelo corpo todo e um calor naquela região.

Red Moon ☽ Jikook ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora