006☽

5.1K 748 79
                                    


Chegando na minha rua entrei em casa apavorado trancando a porta, olhei pela pequena janela de meu quarto e vi que o homem permanecia parado em frente a casa, não deu pra ver seu rosto, pois o mesmo estava coberto por um capuz.

Minha respiração ofegante já indicava o pânico percorrendo em minhas veias. Me apavorei trancando toda e qualquer brecha que desse pra ele entrar. Olhei novamente e ele desaparecera em meio a neblina, suspirei aliviado sentando na cama e acalmando os ânimos, voltando os pensamentos para o que acabara de acontecer.

Quem seria o homem misterioso? Um perseguidor? Um stalker? Ou pior, um psicopata? Não consegui pregar o olho a noite inteira refletindo sobre o ocorrido, chegando a achar que eu estava ficando paranóico, ou até mesmo louco.

Ao amanhecer peguei minha mochila e saí rumo a faculdade, com um certo medo de ainda estar sendo observado, passei o dia sem contar pra Baekhyun o que acontecera, não queria preocupa-lo à toa.

Assim que as aulas acabaram segui para biblioteca com o objetivo de achar algumas informações sobre a floresta, passei pela portinha de vidro e notei que poucas pessoas estavam sentadas nas mesas estudando e outras estavam espalhadas pelo ambiente.

Transitei por entre as estantes de madeira escura percorrendo os dedos pelos livros de capa dura, pousando o olhar sob um em específico que me chamou a atenção, o livro era de material encouriçado vermelho e suas páginas amareladas indicavam ser antigo.

Sentei-me em uma das mesas do fundo começando a folhear e especular as notas escritas, era um livro de registros e história da cidade, contava como tudo surgiu até hoje, entretanto algumas páginas lhe faltavam, como se tivessem sido arrancadas, observei atentamente as imagens e fotos parando na que mostrava um mapa do grande arvoredo que contornava toda extensão do vale.

Me questionava se Taehyung não fôra levado para lá, e se esse fosse o caso, iria procurá-lo. Olhei em volta para ver se tinha alguém e arranquei a página que continha o mapa guardando-a no bolso da minha jaqueta ao perceber que eu era o único que sobrara na biblioteca.

Havia perdido mais tempo do que imaginara, a chuva torrencial caía do lado de fora fazendo com que algumas luzes falhassem temporariamente, ajuntei minhas coisas indo em direção a saída, parando ao ouvir um estrondo no corredor. Me escondi rapidamente atrás dos móveis tentando abafar minha respiração arfante com as mãos.

Escutei alguns passos vindo na direção do meu esconderijo e corri mais para os fundos, de repente tudo ficou silencioso, olhei de relance para porta e não vi ninguém, ao me virar, meu corpo fôra impulsionado para trás, me prensando contra a estante, olhei para o rosto dentro do capuz, que revelara ser ninguém mais, ninguém menos que:

- Jungkook!?

Red Moon ☽ Jikook ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora