007☽

4.8K 726 71
                                    


- Oi Park - Falou grave.

- O-oi, o que quer? - Gaguejou assustado.

- Não seja cínico, eu sei que você sabe de alguma coisa - Riu exalando escárnio.

- Do que você tá falando? - Indagou confuso.

- Do Taehyung!! - Murrou a estante atrás do menor - Do que mais eu estaria falando?

- Eu não sei de nada - Mentiu amedrontado.

- Não minta pra mim, eu sei que sabe, tenho te observado Park, e suas atitudes me intrigaram - Revelou.

- Então é você que tem me seguido? - Perguntou retoricamente, surpreso com a descoberta.

- Eu investiguei ao seu respeito aberração, e sei que morou no mesmo orfanato que meu irmão, também sei que tem investigado a respeito do desaparecimento dele - Contou deixando Jimin pasmo, nem ele lembrava que morara no mesmo orfanato do ômega.

- Como sabe disso? - Questionou espantado com o fato de alguém estar lhe observando, algo que nunca acontecera antes.

- O primeiro lugar que eu pensei em ir foi no orfanato, achei que Tae teria ido a procura da família antiga através de sua ficha de adesão, mas os papéis ainda estavam lá, não faria sentido ele procurá-los sem os registros, nesse meio tempo passei rapidamente pela sua ficha - Explicou.

- Entendo, vamos conversar em outro lugar - Concluiu puxando o maior pra fora da biblioteca.

As gotículas de chuva escorriam pelo para-brisa do carro enquanto ambos se direcionavam ao Caramel's, Jungkook como motorista e Jimin no banco de carona. Ao chegarem pegaram uma mesa perto da janela nos fundos.

- Oi queridos, vão fazer o pedido? - Sun-He perguntara abrindo um sorriso largo ao ver o pequeno.

- Eu vou querer um Milkshake de morango por favor - O mais novo pedira.

- Okay, e pra você um café expresso certo? - Anotou o pedido costumeiro do acastanhado após seu consentimento.

O mesmo pegou seu laptop na mochila, abrindo-o em sua frente, sendo fitado pelo moreno a cada movimento seu.

- Tenho que confessar, realmente estou procurando seu irmão - Admitiu contando-lhe sobre sua investigação na floresta.

- Interessante, mas porque tem feito isso? - Interrogou curioso.

- A verdade é que eu me sinto um pouco culpado com tudo que aconteceu - Comentou, contando tudo, desde o que ouvira no banheiro até o sumiço na festa.

- Eu vou matar Yongguk - Bateu na mesa chamando a atenção das pessoas ao redor.

- Calma, não tenho certeza de nada ainda, se o culparmos agora, ele certamente negará, precisamos de provas - Explicou.

- Nós precisamos ir atrás de mais informações.

- Nós? Desculpa mas, eu trabalho sozinho - Exclareceu digitando no aparelho a sua frente.

- Sabia que é crime você ter algum conhecimento do caso e omitir á polícia - Sorriu de ladino enquanto brincava com o canudo de sua bebida - E você me deve essa.

É claro que Jimin sabia, não podia negar que o moreno era esperto, engoliu em seco antes de falar:

- Okay, eu vou ajudar a encontrá-lo, mas é importante o total sigilo de toda e qualquer informação que obtermos - O maior apenas concordou compactuando com a idéia.

Jimin's computer
Tuesday - 21:08 pm

Case: Kim Taehyung
Suspects: Yongguk, Suho, Anônimo.
Places:
✱ Orfanato: (nada encontrado)
✱ Floresta: Ainda o que investigar

~ Era o início de uma nova aliança ~

-------------------------

Notas:

Finalmente resolvi me manifestar por aqui, obgd por continuarem lendo♥♥
Espero que estejam gostando, não esqueçam de votar.
Até o próximo cap ^~^

Red Moon ☽ Jikook ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora