Jimin não pôde acreditar, aquele cheiro tão familiar e reconfortante, a fragancia adocicada de sua mãe a qual achou que não sentiria mais, agora estava ali a sua frente.Abraçou a mulher se debulhando em lágrimas.
- Eu procurei você por tanto tempo - Balbuciava entre os soluços molhando as vestes de sua mãe.
- Eu sabia que viria - Sorria de emoção - Viria para nos salvar - Complementou.
Enquanto ambos se abraçavam no chão, um homem aparentemente mais velho, de barba grisalha se aproximou caindo de joelhos no chão ao lado dos dois, os abraçando fortemente.
E ali Jimin pôde sentir pela primeira vez o calor emanando dos corpos de seus pais, convertendo-se no mais puro amor.
Todos do palácio, família e servos desceram as escadarias indo para a porta principal.
Os amigos de Jimin já haviam voltado aos seus corpos humanos e estavam completamente exaustos.
- Jimin! - Jungkook correu em sua direção ao ver o menor, depositando-lhe uma abraço, um abraço que só Jungkook sabia dar, o mesmo que lhe deu quando invadiu a faculdade a fim de salvar sua vida, o mesmo que deu na floresta e no hospital, o abraço que jimin tanto amava.
Se afastou gradativamente avistando a mulher ao seu lado, Jimin apenas sorriu segurando as mãos de sua mãe e a do seu pai, um de cada lado, o moreno logo entendeu abrindo o mais sincero sorriso.
Todos sorriram felizes, se abraçando e comemorando o fim da maldição.
Jihyo abriu os bracinhos correndo para o colo do irmão que a recebeu emocionado.
Tzuyu não se conteve ao abraçar sua querida avó, a senhora Kang.
Mark, Chen, Lay e Hyuna se abraçaram em grupo enquanto mantinham os sorrisos estampados em seus rostos.
Hobi entrou no meio vazio entre Taehyung e Yoongi puxando-os para um abraço triplo.
- Entrem, vamos cuidar dos ferimentos de todos - O rei pronunciou animado.
Já estavam dando as costas para entrar quando um dos criados gritou:
- Olhem! Ele retornou - Apontou para um alto rapaz que atravessava o jardim coberto por um manto.
O sol já nascia no horizonte marcando o céu com as mais belas cores.
Jimin apertou um pouco os olhos por conta da claridade pra tentar enxergar quem se aproximava.
Era ele, o garotinho de seus sonhos, agora um homem, que ao ver Jimin e seus pais abriu um largo sorriso denunciando suas covinhas.
- Meu irmãozinho - Falou acariciando os cabelos prateados do mais novo depositando um beijo no topo de sua cabeça.
O mesmo ficou estático, todas as peças do quebra cabeça pareciam se encaixar, e finalmente o maior mistério de sua vida teve fim.
- Namjoon que bom que retornou - Disse sua mãe feliz em revê-lo - Que bom que ambos retornaram, a família está unida novamente - Se abraçaram calorosamente.
Mais tarde no palácio toda a maldição foi explicada.
A lua de sangue era de fato um fenômeno que ocorria de mil em mil anos, e carregava consigo as histórias de diversos holocausto e um enorme desequilíbrio sempre que aparecia.
Então a muitos milênios atrás os denominados " filhos da luz " foram enviados a terra para que pudessem restaurar o equilíbrio.
Os mesmos não pertenciam as comuns categorias, eram mutáveis assim como Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Red Moon ☽ Jikook ABO
FanfictionUm grande mistério envolvia a vida do órfão Park Jimin. O que não se imaginava era que uma onda de assassinatos e acontecimentos estranhos ocorreriam durante sua investigação sobre seu passado. Jikook | Yaoi | ABO