009☽

4.5K 673 222
                                    


- Não, não que eu saiba - Jungkook respondeu duvidoso.

- Teremos que tirar isso a limpo, ele tem computador? - Questionou, recebendo a afirmação do maior.

Os dois aproveitaram a ausência do pai do alfa para entrarem em casa e posteriormente no quarto de Tae, o cômodo era aparentemente comum, o que diferenciava era a singular parede preta ao lado de sua cama, que continha pôsters de grupos de pop coreano, tudo permanecia intacto, como se ele ainda estivesse ali  dissolvido no ar de alguma forma, juntamente com seu cheiro que ainda se fazia presente incrustado nos móveis.

Jimin começou a vasculhar as gavetas sem pestanejar, procurando vestígios que indicassem algo, mas não achou nada além de meias e camisetas de banda. Em seguida ligou o computador caindo de cara com uma senha.

- Tem idéia do que seja? - Perguntou com as mãos sobre o teclado de luzes coloridas.

- Tenta a data de aniversário dele - Sugeriu dando o dia e o mês, bufando ao ver que não era a correta - O nome dele talvez? - Supôs, errando uma segunda vez.

- Não tem algo que ele goste muito? Tipo, qual é a coisa que ele mais ama? - Indagou fazendo-o pensar por um instante.

- Põe Heyjin - Pediu com voz falha.

- Heyjin? - Perguntou digitando o nome, satisfeito pela senha não ter sido recusada.

- Nossa mãe - Engoliu em seco deixando um clima tenso no ar.

O acastanhado sentiu o pesar da conversa mudando de assunto, alegando que era bem possível encontrar pistas através das últimas conversas que Tae tivera na Internet. Porém o que eles não esperavam é que o histórico estaria completamente em branco, nenhuma pasta ou documento salvos, apenas algumas pesquisas avulsas, todos os chats apagados, como se nunca tivessem existido. Mas isso não desestimulou o pequeno, pelo contrário, só lhe causou mais curiosidade sobre o caso.

- Na minha casa às 18:00 hrs - Proferiu desligando o aparelho.

- O que?

- Nós iremos a floresta hoje a noite, sem falta.

A lua minguante iluminava parcialmente a pálida noite quando Jungkook bateu na porta ebranquiçada do menor.

- Entra! - Exclamou, puxando o moreno para dentro, levando-o para cozinha - Pega as lanternas em cima da mesa por favor - Pediu andando de um lado para o outro recolhendo objetos.

- O que é tudo isso? Vamos assaltar um banco? - Comentou surpreso com os materiais em cima da bancada.

- Preparação, apenas preparação - Sorriu sem mostrar os dentes, pondo sua câmera no pescoço junto ao seu cristal.

Check list
✱ Lanternas ✔
✱ Câmera ✔
✱ Cordas ✔
✱ Walk Talk ✔
✱ GPS ✔

- Pronto tá tudo aqui - Concluiu fechando a mochila.

Já no carro do Sr Jeon, que pegaram emprestado sem pedir, seguiram para floresta, chegando após alguns minutos. Estacionaram o veículo e se entreolharam antes de adentrarem a mata escura.

O moreno abria caminho enquanto o menor lhe seguia apreensivo. Logo ligaram as lanternas, visto que os faróis do carro não atendiam mais a necessidade de enxergar perante o breu.

Caminharam cuidadosamente tentando achar rastros e indícios de que Taehyung havia passado por ali, mas não encontraram nada além de folhas secas. Jimin não parava de tirar fotos de cada detalhe, registrando cada passo que davam.

- Você ouviu isso? - Perguntara após capturar a última imagem.

- Pensei que fosse coisa da minha cabeça - Comentou assustado ao ouvir o ruído estranho se aproximar de ambos - Encosta! - Bradou encostando o garoto em um tronco de árvore, ficando por cima.

- Mas o que?! - A mão do mais alto cobriu a sua boca impedindo-lhe de falar.

Seu instinto de alfa protetor alertara, e Jimin permanecia estático, mesmo que sem querer era inevitável sentir o aroma agradável que Jungkook exalava. Poucos segundos se passaram até seus corpos se afastarem gradativamente.

- Vamos, não é nada - Falou se virando e andando por outro caminho.

Seguiu o rapaz que já se encontrava a passos de distância e acabou por tropeçar em algo, chamando a atenção do outro, olharam o volume no chão varrendo com as mãos as folhas que o cobriam e se depararam com um corpo
Um corpo morto.

-----------------------------

Notas:

Oii, resolvi ser boazinha e postar capítulos um pouco maiores pra vcs, provavelmente postarei em dias alternados.
Não esqueçam de votar, até o próximo cap♥♥♥

Red Moon ☽ Jikook ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora